1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Samsung Serenata

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1913)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Este sim, é um design original num telemóvel. Aliás, até parece estar ao contrário, mas não se trata disso. O design é da autoria de David Lewis, e o telemóvel foi apresentado como uma colaboração entre a Samsung e a Bang & Olufsen. Parece requerer umas boas horas (dias?) de habituação ao modo como funciona porque a navigation click weel serve para praticamente tudo, desde navegar pelas músicas até escrever mensagem e rejeitar/aceitar chamadas. Mais um facto interessante sobre o design é a colocação da coluna para as chamadas, tornando este telemóvel um slider?

Características:

- Dimensões: 109.5x63x19.7 mm
    - Peso: 136g
    - Ecrã: TFT touchscreen 240x240 pixels (2.26") com 256K cores
    - Memória interna: 4GB
    - Expansão de memória: não
    - 3G: HSDPA
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Câmera: não
    - Autonomia: 250h standby / 3h chamada

2. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

nao me parece muito funcional...mas ok xD

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do tipo de utilização. Para quem quer usar mais pela ordem Música - Chamadas - Mensagens, é o ideal. :P Falta agora saber qual o preço...

4. Romani48

Romani48 Power Member

nao sei o que acham.. mas eu que gosto de coisas inovadores.. isto está genial :wow:

5. kaiten

kaiten Power Member

gostei do design, mas além do peso exagerado se há coisa em que a Samsung não desilude é na autonomia de trampa que oferece em (quase) todos os modelos lol

6. anamnesies

anamnesies Power Member

Sendo algo com o carimbo da Bang & Olufsen não vai ser barato... Basta lembrarem-se da colaboração anterior da Samsung com eles, o Serene - caríssimo e pouco funcional.

Aliás, hoje em dia Bang & Olufsen é só mesmo o nome. Pode ser equipamento de boa qualidade, pode ter um design engraçado (e isso é discutível), mas não compensa mesmo quando olhamos para os valores...

De qualquer maneira, fica aqui o site oficial do bicho: http://www.serenatamobile.com/

7. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Esteticamente é perfeito, perfeito no sentido de diferente de tudo o que existe. As características técnicas não acompanham o nível estético, sendo comuns a vários telemóveis.

cumps

8. bseixas

bseixas Power Member

Deve ser barato...com B&O no nome... :-D

Mas estéticamente está brutal... :D

9. PJ:

PJ: Power Member

Parece que em termos de qualidade sonora é quase imbatível :)

10. Elite80

Elite80 Power Member

Parece que está ao contrário :)
    Penso que estécticamente deixa algo a desejar...o painel traseiro então....
    Não sei se reparam mas a foto, que está neste site de review colocado pelo LuIGi BOss, aquilo não deve dar jeito nenhum tar a utilizar aquele tipo de joystick e a olhar para o visor em baixo...penso eu.

http://www.mobile-review.com/review/...phony-en.shtml

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece que sim. Mas em termos práticos para o dia a dia deve ser tão mau quanto o Nokia 7380. :wvsore: A falta de teclado é capaz de ser das piores coisas para um telemóvel, a não ser que o mesmo seja usado quase exclusivamente para chamadas.

12. PJ:

PJ: Power Member

Yeps, apenas me pronunciei sobre as suas capacidades musicais de elevada qualidade... quanto ao resto, jamais o utilizaria :x2:

13. Elite80

Elite80 Power Member

Além de n ter teclado tem a agravante do peso ...aquilo nas minhas calças de ganga n devia servir! ehehhe
    Talvez pa usar num secretária a dar som ambiente...como por exemplo na foto em cima :)

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ah pois, e se os modelos mais recentes da samsung têm um leitor de mp3 com um bom desempenho a nível de som deve-se á mãozinha da Bang & Olufsen!

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O peso não é assim tanto. Há telemóveis que são considerados excelentes e pesam tanto ou mais que este. :)

Partilhar esta Página