Novo Samsung SGH-F700..........sai em Novembro

zepedro76

Power Member
samsungcroix.jpg


480x480

480x480


A Samsung vai lançar um novo telemóvel, o SGH-F700.!!!

Disponibilizando uma velocidade de transmissão de dados de 3.6 Mbps (HSDPA), o F700 possibilita aos utilizadores a experiência de «um acesso rápido à Internet», assim como, efectuar «downloads de música a alta velocidade». A sua tecnologia «touch screen» permite aos utilizadores uma navegação sem restrições, ao mesmo tempo que utilizam as aplicações e os menus.
O F700 da Samsung pretende ser «um equipamento fácil de utilizar no mercado, com teclado de toque suave e várias funcionalidades multimédia».
«A câmara com autofocus de 3 megapixels e a tecnologia HSDPA de 3.6 Mbps, tornam mais fácil visionar vídeos, ouvir música, tirar fotografias de alta qualidade, navegar na Internet ou aceder ao e-mail, em movimento». Com um teclado QWERTY que desliza sob o ecrã, este terminal dará aos utilizadores acesso a serviços de e-mail móvel e mensagens de texto.


O seu lançamento está previsto para Novembro de este ano, mas será que vai vingar????
 
Até pode ser um clone, mas pelo menos é um telemóvel e não deve vir com a obrigação de mensalidades malucas e exclusividades para os media fazerem publicidade...
 
Email
Leitor Multimédia MP3, AAC, MPEG4
Câmara fotográfica (5 mpx, autofocus, flash)
Câmara de filmar
Jogos
Calculadora
Organizer
Alarme
Expansão de memória microSD
Dimensão do ecrã 240 x 440 pixels
Nº de cores 262.000 colors
Ecrã a cores
Introdução de dados qwerty
Java
 
não é clone nenhum, não sei se conhecem um leitor de mp3 da samsung muito parecido a este telemovel, mas no sitio do teclado tem uma coluna.
 
$798.50 aqui. no entanto, sendo um site americano não posso atestar sobre a sua fiabilidade. consta que o F700 só será vendido na Europa.

zepedro76
não é o que dizem aqui
 
Última edição:
Pena ainda nao ter la o preço, mas cheira-me que vai para os 400 e tal, ou la perto...
Tambem reparei la no treo...Não me parece nada mau, so acho é um pouco feio =/
 
Não tem wi-fi o que noutros mercados não é problema ja que com HSDPA e os pacotes de net baratos que há fica resolvida a questão. No nosso caso isto já nao acontece por isso para mim ta fora de questão
 
Mais uma pseudo imitação do iphone...a primeira imagem com ele fechado até parece o iphone com a tecla home...
Mas depois tem o teclado qwerty... que o iphone também tem...mas virtual...
Sim, parece interessante, entre as 3 redes venha o diabo e escolha, por isso o ideal é em desbloqueado.
No menu, que mau aspecto é aquele de ter duas linhas (horizontal e vertical) em que o cruzamento é o menu que está em seleção? lol...mais invenções da samsung para variar...e como não podia deixar de ser...theme preto só para ninguém duvidar que é uma copia do iphone...

Não referem, mas pela cãmera na parte da frente, deverá ser 3G...
wi-fi não?
A samsung parece não aprender com os erros dos outros...ou melhor aprende metade...então mete 3G e tira wi-fi?
5 megapixeis ou 3, o primeiro diz 3 depois outro diz 5...em que ficamos?

Scorpion - o leitor de MP3 referido acima não é semelhante a este telefone... é tipo touch pad e não touch screen...a unica parecença é mesmo a coluna que desliza como o teclado qwerty...
vê por ti mesmo:

samsungff.jpg
_albums_k90_crunchgear_CES-2007_iphone_cg.jpg


Não encontras semelhanças?
e agora:
406622634_42bc0cc89c_o.jpg
samsung-yp-k5.jpg


também não encontras diferênças?

Ninguém disse que tinha coisas do iphone, que tenha conhecimento a apple não vendeu patentes à samsung...mas que há semelhanças no design, há...se não explica lá o porquê de apenas um botão na base (com o qwerty fechado) e o formato em geral.

Emendando o que comentei, afinal parece ter uma theme de côr mais clara...como podem ver numa das imagens que usei...
 
Última edição:
Back
Topo