Novo Samsung SGH-F700..........sai em Novembro

Mais uma pseudo imitação do iphone...a primeira imagem com ele fechado até parece o iphone com a tecla home...
Mas depois tem o teclado qwerty... que o iphone também tem...mas virtual...
Sim, parece interessante, entre as 3 redes venha o diabo e escolha, por isso o ideal é em desbloqueado.
No menu, que mau aspecto é aquele de ter duas linhas (horizontal e vertical) em que o cruzamento é o menu que está em seleção? lol...mais invenções da samsung para variar...e como não podia deixar de ser...theme preto só para ninguém duvidar que é uma copia do iphone...

Não referem, mas pela cãmera na parte da frente, deverá ser 3G...
wi-fi não?
A samsung parece não aprender com os erros dos outros...ou melhor aprende metade...então mete 3G e tira wi-fi?
5 megapixeis ou 3, o primeiro diz 3 depois outro diz 5...em que ficamos?

Já havia um leitor de mp3 igual antes de sair o telemóvel. Está referido mais acima no post, basta leres. De iphone não tem nada.
 
Samsung F700

Boas. Gostava ouvir opinioes acerca do Samsung F700, visto que estou para comprar. Gostaria de saber se alguem tem um igual, para dar algum feedback. Deixo aqui umas imagens do bicho. Opinem. :D

samsung_f700_550x422.jpg

f700hl4.gif
 
tem óptimas características, mas resta saber sobre a autonomia que é de costume o calcanhar de Aquiles da Samsung.
mas ele já anda aí? já agora a que preços?
 
tem óptimas características, mas resta saber sobre a autonomia que é de costume o calcanhar de Aquiles da Samsung.
mas ele já anda aí? já agora a que preços?

Podes ver aqui.

Está a €329, 89, mas compro pelo Clube Viva e fica-me por 175€. :D

Mas a autonomia é muito fraca na Samsung? :(

O pior é que estava indeciso entre este e o SE W910i, que tem uma autonomia excelente.
 
Parece-me um excelente telemovel, so lhe falta mesmo o wi-fi. E sempre é mais fora do "normal".
Se não estivesse a espera do iphone( digam o que disserem, eu gosto do iphone), era para este que eu ia.
Vai ate ao youtube, tem la alguns videos sobre este samsung.
Cumps
 
Segundo o vendedor da Samsung que vai lá à minha loja, o Iphone da Apple é fabricado pela Samsung. Agora se é verdade ou não, não sei.
 
Joao Tiago:
todos os Samsung que passaram lá por casa tinham uma autonomia fraca e sinceramente acho que este F700 não vai ser a excepção à regra...

Segundo o vendedor da Samsung que vai lá à minha loja, o Iphone da Apple é fabricado pela Samsung. Agora se é verdade ou não, não sei.
não me surpreende...subcontratação de mão de obra não é novidade.
 
Pronto, parece mesmo que o problema deste é a autonomia. Mas também não será por isso que deixo de o comprar, faço como fiz ao N70, comprei outra bateria. E tinha sempre uma carregada. :p
 
Alguém sabe se aquele teclado permite usar acentos? Assim à primeira vista, não parece ter, pelo menos o til e o acento circunflexo não são visíveis nas fotos...
 
aquilo são fotos do modelo internacional para apresentação. se a operadora tem o exclusivo do modelo deve concerteza haver um com teclado em PT
 
Pessoal, desculpem lá estar a chatear mas preciso mesmo de saber como se porta este menino. Alguém o tem?
O design deste modelo é sem dúvida espectacular. Quem o tiver que se pronuncie porque gostava de saber algo mais antes de o comprar.
A repetição automática dos alarmes, é possível?
Em termos de software, intuitivo ou nem por isso? Dá para meter lá alguns joguinhos para matar o tempo?
E para passar videos, dá?
Já agora dêem-me o vosso parecer em relação á autonomia.

Abraço e desculpem desde já. ;)
 
Última edição:
O telemovel saiu a pouco tempo , por isso duvido um pouco que alguem ja o tenha, se calhar o melhor e veres videos no youtube, tem la video-reviews deste samsung.
Cumps
 
telemovel interessante. gostava de saber quanto a sua autonomia :)

Edit:

Autonomia em stand by 350h
Autonomia conversação 4h

Pois.
 
Última edição:
Só para não haveram mais confusões acerca do ter ou não ter wifi e do tem 3megapixeis ou 5 megapixeis:
*tem wifi e e 3.5G com HSDPA(ate 7.2mbps(o k e uma rapidez de internet espectacular para tele.))
*e tem camara de 3 megapixeis com flash e zoom digital o k e bastante bom
eu vou compra-lo pk e o k tele em k encontro td o k preciso e o chamado "multifunçoes".
dou este link para vos komprovar do k eu disse e para tirarem mais duvidas :)
* http://www.samsung.com/pt/products/mobilephone/mobilephone/sgh_f700v.asp
ou
*https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=67533&ChannelId=1
cumps. a tds
 
Back
Topo