Novo Samsung SGH-F700..........sai em Novembro

Pois eu também!!!E como é da samsung achei que a informação é fidedigna...mas era bom de mais!Agora só faltava também ter um sistema operativo symbian em vez do da samsung!!!lolol:D:D
 
Em varios site que ja vi dizem que nao tem wifi, mas ja que a samsung diz que sim, nada como mandar para la um mail a confirmar ou se se enganaram...
 
Boas

Encomendei à dias um, tava na expectativa pois gostava que tivesse camera de 5 megapixel, só tem de 3 megapixel, mas encomendei na mesma. :)
Chega dia 3 de Janeiro, mal posso esperar. :D
 
Infelizmente foi adiado para 2ª!!!!:(:(Assim que o receber ponho aqui umas fotos e digo a minha opinião!...Já estou ficar nervoso com tanta espera!!!>(
 
eu tenho um f700 e o telemovel e engraçado, mas o flash a tirar fotos e completamente idiota...fica activo durante imenso tempo antes de a foto ser tirada e as pessoas nao conseguem olhar para a camera pk o flash fica cerca de 3 segundos aceso antes de a foto ser tirada=/

alem disso nao ha software nenhum para isto ainda
 
Última edição:
Flash

Bem, isso parece-me normal tendo em conta que a camera com esses 3 segundos, consegue uma imagem mais nitida, se tiver modo nocturno é muito bom, pois conheço bem os samsungs.
Bem, o meu nunca mais chega...
Mas diz lá, estás arrependido? Nao vale a pena o telefone? Alguma coisa positiva a realçar, fora o facto de ser "engraçadito"?
Estou expectante, espero nao me arrepender de ter vendido o u100 pra comprar este...
Já agora, traz os phones da Bose? Traz cartao de memória? Que tipo de cartao?
Se puderes tira aí umas duvidas s.f.f.. :)
 
Back
Topo