Novo Samsung SGH-F700..........sai em Novembro

Bem, isso parece-me normal tendo em conta que a camera com esses 3 segundos, consegue uma imagem mais nitida, se tiver modo nocturno é muito bom, pois conheço bem os samsungs.
Bem, o meu nunca mais chega...
Mas diz lá, estás arrependido? Nao vale a pena o telefone? Alguma coisa positiva a realçar, fora o facto de ser "engraçadito"?
Estou expectante, espero nao me arrepender de ter vendido o u100 pra comprar este...
Já agora, traz os phones da Bose? Traz cartao de memória? Que tipo de cartao?
Se puderes tira aí umas duvidas s.f.f.. :)

:x2:


Eu ainda posso voltar atrás, se a conversa não me agradar. Tu já o encomendaste, estás tramado. lolol:007:
 
a imagem fica muito boa la isso e verdade...mas o flash podia era ficar menos tempo ligado=/

nao vem com cartao nenhum...quanto aos phones eu nao curto muito aquele tipo de phones pk sao dakeles de meter quase ate furar os timpanos lol nem reparei na marca
 
Este telemovel e´ bastante porreiro.Com 3 mp da para tirar fotos ja alguma qualidade.E´ pena que o slide n me atraia :S.Acessar na net e tal ;)

Cumps.
 
E quanto ao WiFi? Isso é o que mais me intriga no telefone, vejo tudo a dizer que não, mas no site da Samsung diz que sim. Alguem que o tenha confirme.
 
Nao é bem assim, desde a data de recepçao de qualquer equipamento, há 14 dias a contar daí pra poderes dissolver qualquer contracto de compra de telemovel, ou seja posso andar com ele e fazer 30 por uma linha, e depois devolve-lo, desde que o entregue sem qualquer defeito fisico, é na boa. ;)

Os phones sao da bose, é uma óptima marca, e só os phones no reino unido custam quaquer coisa como 74 libras! A qualidade de som, deve ser notória.
Já agora, o slot pró cartao de memória, é pra mini sd ou pra micro sd?
 
Última edição pelo moderador:
o tlm é engraçadito, a qualidade das fotos é mt boa, ms é 1 tlm pr tlf/mandar msg, tirar fotos e mostrar aos amigos... esqueçam o conceito de smartphone, ate pq cm este so (q é mt fixe até por ser bastante diferente do resto) duvido que saiam mts aplicações...
 
para tirar as duvidas ao pessoal:

phones sao da samsung e por acaso nao os curto, slot microsd, nao tem wi-fi mas sim hsdpa, autonomia podia ser bem melhor...quanto a qualidade de som e bastante bom. O so é muito fixe, pena é que nao haja nada para ele ainda(nem sei se vai haver=/)
 
Finalmente!

O meu já chegou, é engraçadito e tal, a camera nao é má, se bem que convém nao tremer muito. Os phones nao sao da Bose e nao traz cartao de memória, na www.vodafone.co.uk vendem o telefone com cartao de 1 giga e com os phones da Bose, se calhar assim vendem-nos mais baratito cá.
É um bom telefone e o interface é excelente, mas nao é nenhuma loucura.
Nem sei se fique com ele, ou se mande vir o n95 8 gigas, pena que nao gosto muito do modelo do n95...
 
O meu já chegou, é engraçadito e tal, a camera nao é má, se bem que convém nao tremer muito. Os phones nao sao da Bose e nao traz cartao de memória, na www.vodafone.co.uk vendem o telefone com cartao de 1 giga e com os phones da Bose, se calhar assim vendem-nos mais baratito cá.
É um bom telefone e o interface é excelente, mas nao é nenhuma loucura.
Nem sei se fique com ele, ou se mande vir o n95 8 gigas, pena que nao gosto muito do modelo do n95...

entao mas isso sao preços totalmente diferentes...o n95 e sem duvida mt melhor que o F700...
 
acho estranho nao haver mais gente com este telefone..parece muito interessante para o preço..tirando a parte do wifi (Sera assim tao importante?andei com o E65 durante um mes e nunca usei aquilo tirando a primeira semana..), e de nao ter symbian ou outro OS,isso sim..mas tb nao se pode ter tudo.
so nao o comprei porque dizem que falha em funções basicas como a fazer chamadas,bloqueia o telefone e depois é complicado para desligar ou nao sei que..
quem puder que me diga..para utilização basica, chamadas,sms,mms e algumas fotos e mp3, que tal se safa?
ao fim de um mes o interface ta dominado?o touch é bom?
obrigado :)
 
Eu acabei por desistir da ideia de o comprar. É bonito, sim senhora, ninguém o pode negar mas peca pelo OS. Acho-o demasiado limitado. Acabei por ir para o telemóvel da moda (N73) mas ao menos faço tudo o que sempre quis. :)
Concordo com um comentário que li uns post acima de ser um telemóvel para "mostrar aos amigos".
 
ha sacrificios que têm de ser feitos pelo estilo :P

agora a serio..faz falta o sistema operativo,mas a unica coisa que eu uso no meu 6630 é mesmo o tomtom..e um ou outro programa..
sera assim tao importante?
eu fico sempre na duvida entre comprar outro telefone com symbian ou quando precisar mesmo mesmo do gps, comprar um dedicado..
enfim..decisoes decisoes..
mas ainda estou a espera de meter as maos neste bixinho pa ver que tal ele se porta..so é uma pena no nosso país ser tao dificil de ter contacto com certos telefones.
 
Nas lojas vai ser muito complicado encontra-lo. O mais provável é tu teres que o encomendar experimentas uma semaninha, se não gostares vai a uma Vodafone e troca-lo. :)
 
é possivel depois devolve-lo numa loja vodafone?nao tem se de voltar a enviar por correio?e sera que eles fazem devolução de dinheiro?hum..é um caso a pensar ;)
 
Podes estar descansado que foi o que me disseram na loja da Vodafone, do Fórum Almada. Estares a comprar na loja virtual é a mesma coisa que comprares na loja física. As condições de devoluções são as mesmas. :)
 
ja esta disponivel..e ja encomendei..por causa das coisas..entre este e o prada..acho que prefiro este para o meu tipo de uso.
 
Back
Topo