1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] SanDisk Sansa Fuze o novo adversário do iPod Nano !!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Blitzer_#, 12 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1587)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Um boa aposta da SanDisk, para competir com o iPod Nano e o Zen V/Zen V Plus da Creative...
    E' esperar para ver...

Cumps

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Detesto o estilo quase-iPod.. De resto em specs e preços parece-me excelente escolha

3. GusG

GusG Power Member

Se eu gostasse desse visual comprava um ipod... Pl - era o original...
    É pena.. O radio, a bateria e a possibilidd, axo, de poder por um cartão micro sd até lhe ficam mto bem!

Última edição: 12 de Março de 2008
  4. LordZero

LordZero Power Member

Não o vejo como um adversário directo do Nano mas mais com o Zen V, Zen V Plus, porque se isto esta a competir com o Nano, o Sansa View e o Zen competem com o que?

A Sandisk não é conhecida pela qualidade de som nos seus leitores, mas o Sansa Clip parece ter mudado isso, espero que isso se mantenha também neste. A relação preço/espaço agrada-me, principalmente com o Micro SD.
    Não vejo problemas no visual quase iPod, na verdade é um design que a sandisk já tem utilizado desde o E200, no Sansa View e mais recentemente no Clip e nunca desgostei, agrada-me mais a vista que a clickwheel.

Video

Última edição: 13 de Março de 2008
  5. slowdive

slowdive Power Member

SanDisk Sansa Fuze Preview (vídeo e fotos)

Link

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Ja adicionavam era suporte para AAC (dentro de container MP4). Se é para imitar o Ipod ao menos que imitem como deve de ser.

7. S88

S88 Power Member

Parece uma proposta muito valida, alias eu se nao tivesse comprado o Creative ZEN V PLUS, teria comprado o Sansa E260. Certa forma nao me arrependo , porque a creative e melhor marca, logo para alem de mais qualidade, tambem existe mais lojas com acessorios e etc...
    E pena tambem o design imitaçao IPOD, era desncessario

8. LordZero

LordZero Power Member

Sim, ja agora para imitar como deve ser, vai também diminuir a qualidade de som para o nível do iPod.

Eu não percebo esta coisa de dizerem que esta a imitar o iPod, so porque tem os direccionais em forma de roda?Pelo que vi nem sequer são touch sensitive como o do iPod. Existe outro leitores de marcas conhecidas com direccionais em forma de roda e que são touch sensitive,alem de que a Sandisk já a usa ha algum tempo.

Quem me dera a mim, é que a Apple começa-se a imitar outros leitores.

No resto acredito, quanto a qualidade de som tenho as minhas duvidas(pelo menos no que toca ao Clix que é um dos leitores com melhor som hoje em dia e ao Sansa Fuze que utiliza o mesmo chip de audio).

Última edição: 16 de Março de 2008

Partilhar esta Página