[Novo] SAPO ADSL lança Tráfego Ilimitado até final do ano!

albus19892003

Power Member
Olá,


Mais uma vez, o SAPO ADSL, decidiu abanar o mercado, oferecendo a todos os seus clientes
com Débito Directo + Factura Electrónica activos, Tráfego Ilimitado até Final do Ano!


Para os clientes que não tenham Débito Directo + Factura Electrónica activos, serão disponibilizadas as seguintes quantidades de tráfego:


SAPO ADSL 2Mb sem DD+FE - 5GB

SAPO ADSL 6Mb sem DD+FE - 10GB

SAPO ADSL 16Mb sem DD+FE - 50GB

SAPO ADSL 24Mb sem DD+FE - 100GB


Podem consultar os novos planos de preços assim como a nova opção 6Mb/512Kbps no site do SAPO ADSL


SAPO ADSL - Vive a assapar...
 
Última edição:
tens acerteza que é para todos??

no site que indicaste http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html leio:
(5) - Oferta válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.05.2008 a 31.05.2008 mediante activação gratuita da Factura Electrónica (FE) e do Débito Directo (DD). O Tráfego Ilimitado fica disponível no mês seguinte à activação da FE+DD. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior.
(6) - Oferta válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.05.2008 a 31.05.2008. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior.


não vejo nada sobre os clientes actuais..
 
Bom bom era haver tráfego ilimitado até ao final do ano para os clientes que passassem de 4MB para 6MB... tenho 4MB e só usofruo de 1MB omg, então 6MB e só tenho 1MB é uma vergonha, a minha linha não aguenta mais de download, mas de upload aguenta até 1MB, será que vão passar também para 512K?

Já agora a migração é automática? Uma coisa por exemplo usofruo unicamente de 1MB posso ter isso em conta e ter tráfego ilimitado inter para compensar?
 
Acabei de telefonar para a linha de atendimento da SapoADSL e eles ofereceram-me o tráfego ilimitado sem eu ter FE nem DD...algo se passa!
 
eu telefonei e a gaija disse que era para todos os clientes e que os 4mb iram ser migrados automaticamente para 6mb...

mas nao se ponham a sacar a toa porque ele pode se ter enganado nao sei mas em prinicipio e para toda a gente mas telefonem tambem e confirmão

cumps
 
Acabei de telefonar para a linha de atendimento da SapoADSL e eles ofereceram-me o tráfego ilimitado sem eu ter FE nem DD...algo se passa!

Eu telefonei para lá e disseram k os tarifarios de 4mb vão passar para 6mb para todos os clientes bem como a oferta do trafego ilimitado
 
Mas o meu tarifário não é o de 4MB, mas é a velocidade que tenho...apesar de pagar pelo de 16MB! Talvez seja por isso...
 
Todos os tarifários com DD+FE vao ficar com trafego ilimitado até ao fim do ano.

os de 4Mb/256k vao passar a 6Mb/512k com trafego ilimitado
 
Back
Topo