1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Novo] SAPO ADSL lança Tráfego Ilimitado até final do ano!

Discussão em 'PT COM' iniciada por albus19892003, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 67; Visualizações: 4551)

1. albus19892003

albus19892003 Power Member

Olá,

Mais uma vez, o SAPO ADSL, decidiu abanar o mercado, oferecendo a todos os seus clientes
    com Débito Directo + Factura Electrónica activos, Tráfego Ilimitado até Final do Ano!

Para os clientes que não tenham Débito Directo + Factura Electrónica activos, serão disponibilizadas as seguintes quantidades de tráfego:

SAPO ADSL 2Mb sem DD+FE - 5GB

SAPO ADSL 6Mb sem DD+FE - 10GB

SAPO ADSL 16Mb sem DD+FE - 50GB

SAPO ADSL 24Mb sem DD+FE - 100GB

Podem consultar os novos planos de preços assim como a nova opção 6Mb/512Kbps no site do SAPO ADSL

SAPO ADSL - Vive a assapar...

Última edição: 5 de Maio de 2008
  2. jцo

jцo Power Member

Ja pedi a migração da simplestrampex

3. devic

devic Power Member

tens acerteza que é para todos??

no site que indicaste http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html leio:
    (5) - Oferta válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.05.2008 a 31.05.2008 mediante activação gratuita da Factura Electrónica (FE) e do Débito Directo (DD). O Tráfego Ilimitado fica disponível no mês seguinte à activação da FE+DD. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior.
    (6) - Oferta válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.05.2008 a 31.05.2008. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior.

não vejo nada sobre os clientes actuais..

4. jцo

jцo Power Member

É so para os novos clientes que adiram este mes!
    Não começem a sacar sem haver certezas, Depois...

5. goldse7e

goldse7e Power Member

reforço este post, não devia ser mas pronto...PT

6. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Bom bom era haver tráfego ilimitado até ao final do ano para os clientes que passassem de 4MB para 6MB... tenho 4MB e só usofruo de 1MB omg, então 6MB e só tenho 1MB é uma vergonha, a minha linha não aguenta mais de download, mas de upload aguenta até 1MB, será que vão passar também para 512K?

Já agora a migração é automática? Uma coisa por exemplo usofruo unicamente de 1MB posso ter isso em conta e ter tráfego ilimitado inter para compensar?

7. kikofra

kikofra Power Member

rezem para que isto nao de merd# e comecem a fazer ts.......

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Só para novos clientes e certamente são aplicaveis as tretas de fair use policy.

9. Ja Me Aconteceu!!! 10.000gb....brutal
    Toca A Sacar!!! Hihihihi
    Adr A Sapo!!!

10. devic

devic Power Member

ler posts acima....

11. djnata

djnata Power Member

ve la se nao ficas é a engolir um sapo depois...

12. jцo

jцo Power Member

Achas que apenas os users que adiram este mes vao afectar a rede ?
    Não me parece...

13. tfc_888

tfc_888 Power Member

a confirmar se esta noticia ocorrera com os velhos clientes e muito bom...

cumps

14. jцo

jцo Power Member

so para novos clientes!

15. MRRS

MRRS Power Member

Acabei de telefonar para a linha de atendimento da SapoADSL e eles ofereceram-me o tráfego ilimitado sem eu ter FE nem DD...algo se passa!

16. tfc_888

tfc_888 Power Member

eu telefonei e a gaija disse que era para todos os clientes e que os 4mb iram ser migrados automaticamente para 6mb...

mas nao se ponham a sacar a toa porque ele pode se ter enganado nao sei mas em prinicipio e para toda a gente mas telefonem tambem e confirmão

cumps

17. Eu telefonei para lá e disseram k os tarifarios de 4mb vão passar para 6mb para todos os clientes bem como a oferta do trafego ilimitado

18. MRRS

MRRS Power Member

Mas o meu tarifário não é o de 4MB, mas é a velocidade que tenho...apesar de pagar pelo de 16MB! Talvez seja por isso...

19. ou então a tua linha não aguenta mais...

20. PJTuga

PJTuga Power Member

Todos os tarifários com DD+FE vao ficar com trafego ilimitado até ao fim do ano.

os de 4Mb/256k vao passar a 6Mb/512k com trafego ilimitado

Partilhar esta Página