[Novo] SAPO ADSL lança Tráfego Ilimitado até final do ano!

Isto ta um bocado confuso...

entao quem nao tiver neste momento DD+FE activo e pretender activar por exemplo este mês fica somente com 50Gb??? Isto para um tarifário 16MB.
 
Eu sou cliente há 2 anos. Tenho DD+FE desde quase sempre e tb tenho 10.000GB. Deve ser para toda a gente.

Edit: Liguei para o SAC e daqui a dias, desaparecem os 10.000GB e aparece escrito Ilimitado. A campanha aplica-se a quem já tinha o DD+FE e a novos clientes.

Agora...quem já é cliente e vai activar agora, só por causa da campanha...já não sei, pq nao questionei.

Cumps
 
Última edição:
Eu sou cliente há 2 anos. Tenho DD+FE desde quase sempre e tb tenho 10.000GB. Deve ser para toda a gente.

Edit: Liguei para o SAC e daqui a dias, desaparecem os 10.000GB e aparece escrito Ilimitado. A campanha aplica-se a quem já tinha o DD+FE e a novos clientes.

Agora...quem já é cliente e vai activar agora, só por causa da campanha...já não sei, pq nao questionei.

Cumps

Isso é optimo !

No entando, vou esperar por o e-mail qe deve chegar ainda hoje ou amanha !

Eles bem podiam era dar isso para sempre ihih :D


Obrigado por a informação :)
 
Boas, tenho um modem DSL-302T que foi fornecido com o kit da oni, mas agora sou sapo 4mb, mas será que vai aguentar 6mb?

Também tenho um router wireless com modem Thomson SpeedTouch 570, será que aguenta com 6mb's?

Cumps
 
penso que sim quase de certeza que sim adsl 1 e ate 8mb se nao me engano por isso esse router deve dar mas ele deve ser adsl 2+ que da 24mb a vontade mas nao sei porque nao conheco o router mas 6mb da de certeza

cumps
 
Boas, tenho um modem DSL-302T que foi fornecido com o kit da oni, mas agora sou sapo 4mb, mas será que vai aguentar 6mb?

Também tenho um router wireless com modem Thomson SpeedTouch 570, será que aguenta com 6mb's?

Cumps

O 570 já é antigo ,mas aguenta com ADSL que vai até 8Mbits, portanto dá para os 6Mbits

Cumps
 
Eu também tenho o DD e o FE e também me aparecem os tais 10.000GB e já sou cliente a mais de 5 anos... desde os 2 Mbs, gradualmente subiram-me para 4Mb depois 8Mb agora já vou nos 16Mb qualquer dia ainda passo para os 32Mbs...hihihi, já que foi sempre a dobrar pode ser que dobre outra vez...xD

Já agora deixo aqui uma screen...

Só espero que isto passe a Ilimitado rapidamente é que 10.000GB não dão para um mês...xD (na brinca)

Cumpz
 
Esta migração para os 6 MB vai dar-me um jeitaço do caraças. Era cliente 16 MB até há um par de meses, mas devido à falta de velocidade na minha zona, e aos preços, vi-me obrigado a reduzir para 4 MB, o que para minha grande pena me reduziu a velocidade de upload para metade. Com estas novas velocidades fico quase tão bem servido como dantes, mas a pagar muito menos, dado que nunca tive velocidade de upload de 16 MB, mas sim pouco mais de metade. Boa iniciativa do Sapo.
 
Back
Topo