[Novo] SAPO ADSL lança Tráfego Ilimitado até final do ano!

Se podes ter Duplex porque é que ainda estas no Sapo !?
Se so tens acessos indirectos e estas a pensar na simplesnet...DONT!
Lá porque tens queixas isso não se aplica a todos, estou lá à 2 anos e apesar de alguns problemas (que também tive no Sapo) continuo satisfeito. Pelos menos quando os problemas surgem não enterram a cabeça na areia, nem parece que estamos a falar com uma parede e não gastamos balúrdios de telefone para que nos resolvam os problemas. Na Simplesnet eles ligam-me! agora com a promoção do Sapo 6Mb/512kb pensei mudar e sabes o que me informaram que a minha linha "só" dá para 2Mb! curioso não? até porque tenho 4Mb sem problemas e pelas informações da Simplesnet a linha dá até 8Mb sem problemas, e o sapo em Dez./07 tinha-me informado o mesmo, que se passou? será que andam a tentar "esticar" a linha para todos. Se procuras um isp perfeito desde já te digo que não existe.
 
Lá porque tens queixas isso não se aplica a todos, estou lá à 2 anos e apesar de alguns problemas (que também tive no Sapo) continuo satisfeito. Pelos menos quando os problemas surgem não enterram a cabeça na areia, nem parece que estamos a falar com uma parede e não gastamos balúrdios de telefone para que nos resolvam os problemas. Na Simplesnet eles ligam-me! agora com a promoção do Sapo 6Mb/512kb pensei mudar e sabes o que me informaram que a minha linha "só" dá para 2Mb! curioso não? até porque tenho 4Mb sem problemas e pelas informações da Simplesnet a linha dá até 8Mb sem problemas, e o sapo em Dez./07 tinha-me informado o mesmo, que se passou? será que andam a tentar "esticar" a linha para todos. Se procuras um isp perfeito desde já te digo que não existe.

Eu tive 4 anos no sapo, e estou a 6 meses na simplesnet.

Nos 4 anos da sapo tive 0 problemas [So me lembro de ter ficado sem net meio dia porque pegaram lume aos cabos de telefone perto da central, o que não foi culpa da PT]

Nos 6 meses que estou na simplesnet so tive problemas:

*Problemas de ligação [o router tinha luz verde mas a net simplesmente não abre nehuma pagina (reportado por varios users)]
*Problemas com valores de mensalidades e valores de IVA incorrecto
*Problemas com largura de banda, metem trafego ilimitado quando nem trafego para paginas http têm [demorou quase 1 mes a ser resolvido]
*31 minutos ao telefone com o suporte para resolver um simples problema com o router e a modulação que era ppoe mas estava ppoa. [sapo aceitava ppoa mas simplesnet so ppoe]
* Pings absurdos para a europa[ Principalmente para o UK ] até conseguem ter pings para os USA mais baixos

Enfim continua... :lol:
 
Se eu aderir agora ao Débito directo + Factura electrónica fico com desconto de 7€ na mensalidade ? Uma vez que tenho Tráfego ilimitado activo. Mas o problema é que já tenho uma nota de crédito de cerca de 10€.
 
Se eu aderir agora ao Débito directo + Factura electrónica fico com desconto de 7€ na mensalidade ? Uma vez que tenho Tráfego ilimitado activo. Mas o problema é que já tenho uma nota de crédito de cerca de 10€.

ficas! pq eles deixam-te de cobrar esse valor.
a nota de crédito nao há problema, elas são cumulativas.
 
Eu tive 4 anos no sapo, e estou a 6 meses na simplesnet.

Nos 4 anos da sapo tive 0 problemas [So me lembro de ter ficado sem net meio dia porque pegaram lume aos cabos de telefone perto da central, o que não foi culpa da PT]

Nos 6 meses que estou na simplesnet so tive problemas:

*Problemas de ligação [o router tinha luz verde mas a net simplesmente não abre nehuma pagina (reportado por varios users)]
*Problemas com valores de mensalidades e valores de IVA incorrecto
*Problemas com largura de banda, metem trafego ilimitado quando nem trafego para paginas http têm [demorou quase 1 mes a ser resolvido]
*31 minutos ao telefone com o suporte para resolver um simples problema com o router e a modulação que era ppoe mas estava ppoa. [sapo aceitava ppoa mas simplesnet so ppoe]
* Pings absurdos para a europa[ Principalmente para o UK ] até conseguem ter pings para os USA mais baixos

Enfim continua... :lol:
Não digo que não existam problemas, mas pelo menos o tempo de resolução não tem nada a ver e muitas vezes os problemas são causados pelas linhas (e a quem pertencem?) na sapo onde estive 2 anos também eram frequentes (1 vez por mês +-)os dias em que ficava sem net e se queria resolver o assunto tinha que ligar para lá e a conta do telefone era sempre a subir, então problemas de facturação por supostamente ultrapassar o plafond de tráfego nem te conto. Na Simplesnet não existem esses problemas e para mim é uma vantagem, agora que a Sapo lançou esta promoção de ilimitado estou/estava a pensar mudar mas...
Dou-te razão numa coisa os pings não são nada famosos, mas como não costumo jogar não me faz diferença, também posso ser uma excepção porque aqui na zona (aldeia) não há muitos clientes da Simplesnet (se é que há mais :-D ) por isso posso beneficiar disso. É a vida...:lol:
 
não é bem bem bem ilimitado... mas 10.000GB devem chegar ...por enquanto :D


à parte disso o meu sapo e a sua linha manhosa continuam uma opção, mas infelizmente a única que tenho.
 
Back
Topo