Novo sciphone i68 - o que acham??

Boas,

Recebi um Cect i68 há uma semana. Comprei-o no ebay por 56,01€ (portes incluídos) via Paypal. No entanto, tive que esperar uns dias por ele, pois ficou retido na alfandega 3 dias. Nada demais, como vinha de Hong Kong, tive que apresentar o comprovativo de compra e pagar a taxa de desalfandegamento, ou seja, aproximadamente o valor do IVA (16,86€).

Como telefone, estou bastante satisfeito pois, apesar das suas dimensões, suporta "Dual Sim", ou seja, dois cartões de operadoras diferentes a funcionarem em simultâneo. E garanto-vos que funciona mesmo, sem ter que desligar o telefone! (Pelo menos por enquanto... lol). Lê mp3 e mp4, mas atenção: tem que ser mesmo mp3, pois os ficheiros *.wma, batem todos na trave.

A meu ver tem apenas 3 defeitos:

1º A bateria. Com algumas chamadas recebidas e efectuadas dura menos de 24H. Razão pela qual oferecem uma segunda bateria de reserva.
2º As traduções são horríveis. Mal por mal, mantenham o inglês.
3º Não sei se este defeito é do telefone ou se é meu; Sempre que escolho a imagem de fundo, ao bloquear o Touchpad ou ao receber uma chamada, muda logo de imagem. Se a burriçe for minha, por favor expliquem-me como fazer para colocar uma imagem permanente.

Verdicto Final:

Tendo em conta o preço, foi uma compra razoável. é um telefone bonito, faz vista e muito útil no meu caso, pois como não sou "gaija" não uso mala, logo, deixei de andar com dois telefones nos bolsos ou nas mãos.
Pois bem, acho que se um dia o deixasse cair da Torre Eiffel, chorava muito menos pelos 72,87€ que gastei, do que iria BERRAR pelos cerca de 600,00€ do Apple iPhone.

Já agora, se alguém souber onde poderei fazer actualizações ao telefone e transferir uns quantos jogos, apitem, pois a nível dos jogos que trás, é muito difícil para mim perceber o chinês.

Fiquem bem
 
Última edição:
Se for abaixo dos 100€, ainda vá que não vá mas mesmo assim... é uma má compra. Mas eu percebo a "febre" para quem compra "isto": é a Iphone fever. :007:

Mas apesar do Sciphone parecer um Iphone ele não é um Iphone. O Iphone verdadeiro é melhor em todos os sentidos. Desde garantia, a hardware, software, and so on...

Eu se estivesse na pele de alguém que quer mesmo um Iphone esperava até ao inicio de Julho que é quando sai o novo Iphone 3G. Isso quer necessariamente dizer que os actuais Iphones vão baixar bastante de preço. Se querem ter um Iphone verdadeiro bastante mais barato tenham calma e esperem... e não se metam em imitações.
 
SCiPhone i68+

Olá a todos!

Em primeiro lugar desculpem-me a minha aussencia, mas tenho tido tempo para nada nem para ninguém... São muitas coisas sempre a acontecer ao mesmo tempo... Depois queria-vos fazer uma pergunta...

Eu comprei recentemente um SCiPhone i68+ insiri os dois SIM e estava tudo bem... Os meu familiares mexeram, até lá estava tudo bem...

Quando eu ia para ligar para um amigo meu o cartão TMN funcionava sem problemas enquanto que o VODAFONE dizia que só dava para números de emergência... Troquei os cartões de cartucho, experimentei com outros cartões da VODAFONE e nada... Mesmo depois experimentei com o meu noutro telemóvel e ele funcionava... Presumo eu que deve ter sido alterada alguma definição... Mas qual ?


Obrigado,
Nuno Gonçalo
 
Bom dia
tenho uma questao, estes vendedores avisam q o telemovel em portugal so funcionam com GSM. Mas gsm e o que a maioria dos telemoveis ja possuem certo?
Nao tem custos certo?
 
Boas,

Recebi um Cect i68 há uma semana. Comprei-o no ebay por 56,01€ (portes incluídos) via Paypal. No entanto, tive que esperar uns dias por ele, pois ficou retido na alfandega 3 dias. Nada demais, como vinha de Hong Kong, tive que apresentar o comprovativo de compra e pagar a taxa de desalfandegamento, ou seja, aproximadamente o valor do IVA (16,86€).

Como telefone, estou bastante satisfeito pois, apesar das suas dimensões, suporta "Dual Sim", ou seja, dois cartões de operadoras diferentes a funcionarem em simultâneo. E garanto-vos que funciona mesmo, sem ter que desligar o telefone! (Pelo menos por enquanto... lol). Lê mp3 e mp4, mas atenção: tem que ser mesmo mp3, pois os ficheiros *.wma, batem todos na trave.

A meu ver tem apenas 3 defeitos:

1º A bateria. Com algumas chamadas recebidas e efectuadas dura menos de 24H. Razão pela qual oferecem uma segunda bateria de reserva.
2º As traduções são horríveis. Mal por mal, mantenham o inglês.
3º Não sei se este defeito é do telefone ou se é meu; Sempre que escolho a imagem de fundo, ao bloquear o Touchpad ou ao receber uma chamada, muda logo de imagem. Se a burriçe for minha, por favor expliquem-me como fazer para colocar uma imagem permanente.

Verdicto Final:

Tendo em conta o preço, foi uma compra razoável. é um telefone bonito, faz vista e muito útil no meu caso, pois como não sou "gaija" não uso mala, logo, deixei de andar com dois telefones nos bolsos ou nas mãos.
Pois bem, acho que se um dia o deixasse cair da Torre Eiffel, chorava muito menos pelos 72,87€ que gastei, do que iria BERRAR pelos cerca de 600,00€ do Apple iPhone.

Já agora, se alguém souber onde poderei fazer actualizações ao telefone e transferir uns quantos jogos, apitem, pois a nível dos jogos que trás, é muito difícil para mim perceber o chinês.

Fiquem bem
Isso de mudar o papel de parede é que quando abanas o telemovel para o lado ele muda :-D

Cumps
 
Boas,

Andei a fazer algumas pesquisas no ebay e em algumas lojas on-line, fiquei interessado num modelo i68 (i9+++), acaba por ser um replica do iphone, com dual sim e a capa de tras em preto.
Apesar de achar piada ao modelo e ao preço, que ronda os 80$, nao estou muito por dentro dos modelos de replicas do iphone, porque existem :
sciphone i68
sciphone i68+
sciphone i9+
i9+++
i9++i
hiphone
cect i68

Alguem me pode explicar as diferenças, dar opinioes e indicar o melhor modelo com dual sim e capa de tras em preto. (por volta dos 80$ + ou -)

Obrigado
 
Boas! comprei agora à uns 2 dias um sciphone 68+ por 58€, pelo preço ( lol ). Gostaria de saber quanto tempo demora a chegar lá da china?
Se por acaso ficar retido na alfandega, como sou do interior posso tratar desse processo através da Internet certo?
Pelas características relacionando com o preço, nem que seja para experimentar, apesar de um iphone ser sempre um iphone. Só encontro um contra a meu ver, parece que é a duração da bateria bem como a tradução! mas em inglês também é bom !!

Se alguém me puder ajudar !! obrigado (:
 
isto é muito bonito, mas wifi w gps nem vê-lo. queria era encontrar 1 com wifi e gps barato

acho que ja andavam por ai umas versoes com wi.fi

eu tenho um i9+++ e sinceramente fiquei desiludido

cumpre o que e pedido, e dificil de manusear sem o estilete (a lista de contactos e um cancro)
a bateria e de facto fraca, java e mentira esta la mas o hardware(memoria) nao serve para quase nada...

vale que me custou 60€ no ebay ja com portes de espanha
 
O melhor dual sim made in China,é sem duvidas o C5000.75 mb de memória,com suporte para cartões até 8 gigas,wi-fi,java,ecrã panoramico,blutooth,já trás o mini-opera instalado para além de muitas outras aplicações...e o melhor é que comprei o meu numa loja de cá e tem garantia de dois anos.
 
Oi, hoje é o meu primeiro dia e o meu primeiro comentário. Inscrevi-me neste site porque me parece ser o que melhor explora os assuntos que me interessam e que inevitavelmente se prendem com o sciphone i68+, que adquiri recentemente na dualtec.

O único que consegui foi em http://www.mysciphone.com/support/ma...ish/Manual.pdf, mas este manual não indica os steps necessários para conseguir tirar partido das funções.

Uma vez que vejo muita gente com questões e algumas com respostas, passo a referir (e peço desculpa da lista ser tão longa) alguns dos problemas/críticas que não consigo resolver com este telefone:

1. Não é possível emparelhar com o Outlook;
2. Não dá para aferir dos seguintes dados: “Build date; Build Time (hour); Build time (minutes)”, pelo que nem me posso inscrever no forum do site oficial (http://www.mysciphone.com/) para esclarecer as questões que se me vão apresentado à medida que experimento o telefone (e que são muitas) - sim, já tentei ambas as formas de obter estes dados que eles sugerem lá e não dá nada;
3. Os dados que transfiro para o telemóvel, via USB, não apresentam uma leitura adequada e, nessa medida, todas as fotografias que se apresentam na vertical aparecem em negro, em vez de aparecer a imagem. Com as mesmas características (i.e. o mesmo formato JPEG, tamanho, etc) as fotografias na horizontal aparecem correctamente e as na vertical preenchem o ecrã de negro;
4. A bateria diz-se “carregada” ao fim de 30 min. a carregar, contudo, após o carregamento dura apenas 2 horas e pouco;
5. Não consigo emparelha-lo com o meu carro;
6. Não consigo perceber em que é que se assemelha a um PDA (visto que tenho um e em nada encontro similitudes);
7. O “music player” (uma vez postos os phones) tem um péssimo som (aliás, mal se ouve) e não me permite aceder à lista de músicas para que possa escolher qual quero ouvir. O telefone é que escolhe onde começa e eu só posso andar para trás e/ou para a frente
8. Nas definições do telemóvel, se optarmos por termos o telefone em português, os items aparecem numa língua meia abrasileirada/espanholada com uns toques no inglês também;
9. Estou longe de conseguir configurar internet neste telefone;
10. Não consigo sequer configurar a data e a hora local – sou obrigada a aceder ao “world time” que, para além de pouco preciso, tem Beijing em default, e não me deixa escolher Portugal (o mais perto que estive de tal proeza foi quando o cursor me deu o horário de Lisboa como sendo 5 damanhã (às 11 da noite) e dia 2.1.2009 quando era 27.01.2010;
11. A agenda assim fica sem utilidade
12. Consequentemente, não consigo configurar o alarme…
13. Não consigo fazer o upload das fotos para os contactos
14. Os perfis não são fáceis de personalizar

Por favor, peço encarecidamente a quem percebe um bocadinho disto que ao menos consiga resolver os problemas 3; 5; 10; 12 e 13. Dêem-me os steps se alguém os souber. Se não conseguir resolver isto pretendo devover o telmv o mais rapidamente possível.

NEED YOUR HELD

Bjs/Abraços
 
Back
Topo