Novo sciphone i68 - o que acham??

Mandei vir o mei sciphone i68 ontem, e foi enviado hoje, amanha quando o receber faço a minha review e logo vos digo.
Comprei-o por 60€ c/portes

Espero ser o que estou a espera.


Abraços
 
esses gajos da dualtec são uns chulos, recebi ontem o i68+ que estava no site deles por 99e, escolhi-o precisamente por referirem que um dos aspectos positivos do telemóvel era a autonomia porque o resto já esperava mais ou menos como fosse...

a verdade é que a autonomia é pessima, se fizer mais de 4 ou 5 chamadas rápidas ele simplesmente morre e bastou ficar em standby durante a noite para ir à vida...

uma coisa é o software ser mau, isso eu percebi e já estava à espera e nesse ponto n me importa, outra coisa é no site português salientarem a autonomia e isto ser mesmo para enganar... enviei-lhes um mail mas ainda n me responderam...
 
responderam-me isto do site:

"Boa tarde.
iP68+ dizem todos os modelos da gama,o que se faz quando se altera o software e melhora é por nós sinalizado com ++ pode ver isso no site.
As performances da bateria variam com muitos factores.-
-em primeiro se recebeu o equipamento há pouco tempo com certeza que não fez o que se faz quando se adquire um telemovel novo em relação á bateria,ou seja tem que estar no minimo 24 horas á carga e depois descarregar completamente,pelo menos umas tres vezes,pelo que reparo que não o fez e isso pode por em causa a sua autonomia e longevidade.
De certeza que teve muito tempo a explorar o aparelho e esteve sempre com imagem no ecrã pois vai consumir muita bateria.
-Se o modo de poupança e brilho defenidos por si não estiverem bem configurados o telemovel vai ter muito brilho e ao desligar uma chamada vai estar muito tempo ligado antes de desaparecer a imagem.
Existem muitos mais....
Não houve erro de envio e não consegue ter uma potencia alta nas baterias se não fizer o normal processo para telemoveis,o que aconselho e depois nos indique o estado.
Lembro que convem ter a bateria á carga na primeira vez cerca de 24 a 48 horas.
O nosso obrigado."

hum... duvido que a autonomia da bateria suba uns 300% só por carregar durante 24h mas vou testar, se me durar 1 dia com uso normal já fico satisfeito, mesmo assim acho mta fruta..
 
Se foi comprado online, tens 14 dias para o devolver. É um direito que o consumidor tem em compras online, por isso se não ficres satisfeito devolve o produto.

Espero ter ajudado.


Cumps.
 
Boas a todos,

eu mandei vir um de Hong Kong, chegou no tempo previsto, custou-me 48€ (já com portes), o único problema agora é que não sei onde ir buscar aplicações para este...pensei que fosse mais fácil...alguma ajuda?
 
Boas a todos,

eu mandei vir um de Hong Kong, chegou no tempo previsto, custou-me 48€ (já com portes), o único problema agora é que não sei onde ir buscar aplicações para este...pensei que fosse mais fácil...alguma ajuda?

com telemóveis tão bons que existe, foste adquirir um desses? :joker:
 
Boas,
estou curioso/interessado no SciPhone mas não encontro muita informação sobre o produto...


Alguém já conhece? Já mexeu em algum? O que acham das características?

É uma ganda (M):

As duas baterias que trazem não valem por uma.
a memória é só para os menus que tem instalados, e que diga-se de passagem só alguns é que funcionam, os outros apenas são os atalhos.

A velocidade de resposta do ecrã touch é outra das (M).

Para escrever uma sms é preciso tirar um curso intenssivo. e muito lentamente lá vai escrevendo.

Por isso vos aconselho a nem sequer olharem para eles pois ainda caem em tentação porque a aparencia é do melhor...

Acreditem eu senti-me realmente roubado e só dei 50€. por ele usado.
 
Estou de acordo com o que já foi dito... já estive com uma nas mãos, e as imitações de iPhones não valem NADA, não valem 1 centimo sequer... É que a usabilidade daquilo é ZERO, com uma velocidade de resposta ridícula e qualidade de touch, imagem etc muito má!

Eu tenho um iPhone 3GS e acho simplesmente brutal! MUITO rápido, com uma qualidade de touch inigualável, qualidade de imagem excelente! Se querem algo semelhante a iPhone, não se iludam... COMREM UM IPHONE! Tenho de admitir que os preços são exagerados, mas a qualidade paga-se!! Se não têm dinheiro para um, comprem um HTC, NOKIA... ou então façam como eu e ganhem um iPhone 3GS 32GB num passatempo :)
 
Ja tive um, usei-o ai 4 meses intensivamente, como 96 e 91..

Simplesmente impecável, nunca falhou.. custou na altura 40€ com tudo incluido.. depois comprei 2 baterias melhores, de 1800mAh por menos de 5€ as duas, lol.. davam logo para dia e meio de bastante uso ou 2 de menos uso..

Para o preço e telemovel, era rapidissimo a ligar e fazer qualquer coisa.. o touch bastante bom.. construção boa.. e gestão do duplo sim, fantastica..

Não comprei por moda nem por ser imitação, pois o meu era um i68 que ate defere um pouco do iphone, o i9 é mais parecido

Vendio-o depois devido a aproveitar a videochamada e 3G dos tarifarios Moche e Extravaganza e voltei aos dois tlms..

Porque de resto, usava já outro sem pensar 2x, para um uso normal, de tlf, sms, mms

Tinha defeitos, claro, mas um equivalente custava ai mais 5x..

Já agora, depois que o vendi a um colega, ainda esta 5 estrelas e já lá vais quase um ano de uso..
 
Ja tive um, usei-o ai 4 meses intensivamente, como 96 e 91..

Simplesmente impecável, nunca falhou.. custou na altura 40€ com tudo incluido.. depois comprei 2 baterias melhores, de 1800mAh por menos de 5€ as duas, lol.. davam logo para dia e meio de bastante uso ou 2 de menos uso..

Boas. Onde compras-te essas baterias?

Cumpz
 
Back
Topo