Novo SE C901 [5mgpx, xénon, HSDPA...]

jo_Ny

Power Member
Boas, penso que ainda não há um tópico sobre este modelo.

Saíram finalmente fotos oficiais, ao que parece. É mais um modelo da série C e será anunciado oficialmente em 15 de Fevereiro.

005aq2.jpg


Algumas características que se sabem até agora:

- Cyber-shot UI 2.0
- Ecrã: 2.2 QVGA
- Camara: 5-Mp com AF
- Xenon flash and video light
- Smile Shutter™
- Active lens cover
- Memória: 140 Mb + M2 card slot
- Illuminated imaging shortcuts
- Face detection, BestPic™, Photo fix
 
Última edição:
Ando um pouco desapontado com a SE. As teclas de chamar e desligar continuam num formato de difícil uso ,estao a ficar desagradáveis ao uso,é neste aspecto que a nokia não brinca.
 
A mim parece-me mais do mesmo (em termos de aspecto)...

E eu gosto bastante dos Sonyericsson

De aspecto e do resto. Eu cá vou comprar o W980 mas é o último SE por uns tempos. Para o ano compro o descendente do n85, se houver alguma coisa assim.

Os próprios fãs da marca estão a ficar desapontados em todo o lado e já ameaçam largar a marca...
Eles que não se ponham a pau não... ainda acabam 2009 com um rombo nas contas de todo o tamanho...
 
alguém que me ajude

pessoal eu não era membro da zwame e registei-me de propósito porque estou a começar a ficar preocupado relativamente a uma questão sobre este bichinho...eu estava a considerar seriamente comprar este telemóvel mas depois de uma pesquisa no site da sony ericsson portugal verifiquei que este telemóvel nao se encontrava presente.pesquisei no site da sony ericsson global e nada sobre o c901.foi entao que visitei alguns foruns estrangeiros e pelo que percebi este telemóvel vai sair apenas em mercados emergentes como é o caso da singapura ou do perú.alguém que me possa ajudar pa saber se de facto esta notícia se confirma...
 
nao queria parcer chatinho mas alguém que me possa ajudar um bocadinho...é que se o que dizem se confirmar vejo-me obrigado a começar a piscar o olho ao samsung s7220 ultra b...e eu que jamais pensei largar a SE:005:
 
Sim, já li em varios sitios que deverá ser lançado só é mercados emergentes.

Mas custa-me um pouco a acreditar que não venha para cá, pelas características do modelo. Afinal, se não é um high end, anda lá perto.
 
essa coisa de versao europeia nao faz muito sentido...acho eu
seja como for vou estar atento às ebay's para ver se o disponiblizam
nao sei é se me arrisco a comprar um produto sem o ver primeiro na minha mao
 
Back
Topo