Boas, o sony ericsson Frances já tem nome oficial - C903 - e confesso que estava curioso por ver fotos finais deste modelo que, pelos rumores, se dizia "very pretty". A mim, para já, não me desiludiu. Parece ser a versão slider do c901 e deve ser anunciado oficialmente em Fevereiro no MWC. Aqui estão imagens E algumas caracteristicas: - Ecrã 2.4" - aGPS - 5MP com flash xénon - SmileShutter - PhotoFIx, Face Detection Fonte
Muito giro, mas demasiado dentro da linha dos outros C. Aquela câmara fotográfica diz lá 5, 6 ou 8 MP.
Eu não consigo perceber o que voces mais querem? É uma plataforma sólida, uma boa máquina, os xassis têm saído bastante bons e os materiais também, não se podem fazer revelações radicais todos os meses. Se se está a seguir uma determinada linha de design e, se se está a fazer um esforço para se agradar a gregos e troianos, que tem isso de mal??? Para mim é extremamente positivo eu poder dizer, quero um "C902", agora, vou para o modelo A que é monobloco, para o B que é slider ou para o C que é mais dedicado à area xpto, hummm de qual gosto mais!?!
Se lerem as caracteristicas está lá escrito 5MP. Como já foi dito pelo post anterior, parece ser a versão slider do C902.
Parece que ja é oficial. Fotos frescas: Gosto muito da parte de trás. Não consigo é perceber se tem flash xénon ou não.. se não tiver nem parece da SE
GSMarena review Key features: Quad-band GSM/GPRS/EDGE and dual-band HSDPA/ tri-band HSDPA in US version 5 MP AF camera with dual LED flash, geo-tagging, face and smile detection, active lens cover Built-in GPS with A-GPS support, Wayfinder Navigator software, geotagging Dedicated camera mode switch and gallery keys Scratch resistant 2.4" 256K-color TFT display Backlit D-pad shortcuts in camera mode Accelerometer sensor for UI auto-rotate Bluetooth (with A2DP), USB v2.0 FM radio with RDS and enhanced TrackID, YouTube client Threaded conversations in messaging Smart dialing Main disadvantages: Video recording limited to QVGA resolution at 15fps M2 card slot under the battery cover Camera key has almost no feedback at full press The glossy surface is a fingerprint nightmare No cover for the USB port No office document viewer
Gostava que a SE inseri-se, principalmente nos modelos de gama alta, uma ferramenta para ler docs. Samsung, nokia e até a lg têm vários modelos não smartphones capazes de o fazer. De resto este modelo parece-me bem, para o que se propõe. Vamos ver é o preço a que sai.
Alguém sabe quando é que este telemóvel vai sair? E qual será o preço? Estou indecisa em comprar o c902, por causa do tamanho do ecrã... Valerá a pena esperar por este?
Comparando com os outros acho que tem um ar um bocado "cheap" :\ Talvez ao vivo pareça melhor. Flash led? :S c'mon...
Para ser sincero nenhum dos modelos desta nova linha C (C901, 902, 903) me atrai estéticamente... Gosto do C510 mas as specs não se comparam.