Novo SE C903 [5mpx, A-Gps, HSDPA...]

quando este sair, o c902 ja deve estar mais barato...
alem disso fico de pé atras com aquela pintura brilhante deste telemovel... o c902 tem um ecran mais pequeno, tambem andei a comparar os dois modelos pois tambem estou a pensar comprar um telemovel novo...
mas pelas comparaçoes que fiz, vou esperar que saia outro modelo...ou esperar para estar com este na mao para ver realmente como é...
 
Pois..., a pintura brilhante também me deixa de pé atrás... Deve ser excelente para impressões digitais, bem ao estilo do CSI! :D
Mas tenho de confessar que estou mesmo inclinada para ele... O preço deve ficar a rondar o do C902 e só o ecrã dele... Acho que vai valer a pena a espera!!
 
estas fotos foram tiradas com uma versao primitiva do telemovel...pode ser que haja alguma diferença entre aquilo que se ve nas imagens e aquilo que saiu na versao final...

cumps
 
estas fotos foram tiradas com uma versao primitiva do telemovel...pode ser que haja alguma diferença entre aquilo que se ve nas imagens e aquilo que saiu na versao final...

cumps

será que ja se pode comprar o c903 agora(na the *****)? é que ja ouvi dizer que as versoes mais primitivas tinham qualidade de foto menos boa; e que passado algum tempo, com as actualizaçoes do software/firmware a qualidade da camera ia sendo melhor.
 
será que ja se pode comprar o c903 agora(na the *****)? é que ja ouvi dizer que as versoes mais primitivas tinham qualidade de foto menos boa; e que passado algum tempo, com as actualizaçoes do software/firmware a qualidade da camera ia sendo melhor.

Quanto às versões de firmware pouca diferença deve fazer visto que o podes actualizar em casa quando saírem. Desconheço é que iam fazer um upgrade de hardware à camara, onde viste isso?
 
Quanto às versões de firmware pouca diferença deve fazer visto que o podes actualizar em casa quando saírem. Desconheço é que iam fazer um upgrade de hardware à camara, onde viste isso?

estou a globalizar, porque ja alguem aqui no forum disse que em alguns cyber-shot, pelo menos, isso acontecia; e como as fotos tiradas com os primeiros c903's(no link mais a cima) nao sao nada de especial(até inferiores as do c902).
 
Boas, acham que é normal o c903 vire com uns fones aparentemente inferiores aos do c902? é que nem sequer traz o adaptador para jack 3.5, enquanto que o c902 o traz.
 
Eu não percebo como é que a Sony Ericsson não disponibiliza um cliente VoIP para os seus telefones...
É certo que o JavaME tem as suas limitações nesse campo, mas mesmo assim é incompreensível!
Penso que este telemóvel não vai fugir a essa regra...
 
Back
Topo