1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo SE P990!!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ares, 10 de Outubro de 2005. (Respostas: 40; Visualizações: 4618)

1. ares

ares Power Member

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pp1_1_1&zone=pp&lm=pp1&pid=10336

2. Tenebrus

Tenebrus Power Member

hmmmm, parece-me que vou por um p910 à venda brevemente :009:

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Só uma coisa,o telemóvel é lindo! :wow:
    Abraço

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Será desta que a Sony Ericsson passa a usar Symbian?

Espero que não seja apenas para estes Smartphones.

5. ares

ares Power Member

O q???

lol, a SE sempre usou Symbian: p800 - p900 - p910

Só que é a versão UIQ, e o p990 ja vai trazer UIQ 3.0

6. timber

timber Zwame Advisor

Acho que ele estava a falar de usar Symbian fora dessa série

De resto este P990 está 5 *. E parece ser bastante compacto para as funcionalidades que oferece

Última edição: 11 de Outubro de 2005
  7. MaLok0

MaLok0 Power Member

desde que o preço nao seja igual ao p910, ie, um bocado mais barato.. é uma boa aposta.

8. ares

ares Power Member

Segundo os rumore, deverá ter um preço de arromba, perto do do n70

Nao me parece que a SE vá abandonar o UIQ, e faz muito bem...nao se esqueça, que os PXXX tem touchscreen, algo que não é suportado pelo Symbian s60

Para além disso parece que o UIQ 3.0 é passivel de começar a ser integrado em telemóveis de tamanho decente, tipo o k750 :)

9. [knap]

[knap] Power Member

Qual é a diferença desse Symbian UIQ para os normais S60 (etc...)?

10. bgcngm

bgcngm Power Member

Sim, era disto que eu estava a falar. ;)

11. ares

ares Power Member

12. ares

ares Power Member

http://navegante2.elmundo.es/navegante/2005/10/10/gadgetoblog/1128948224.html

13. frank

frank Banido

estes P's, sempre me fascinaram e este agora tem tudo:
    de destacar : UMTS ,WLAN 802.11b ,Camera 2 megapixel ,e-mail Push, opera, etc.
    se houver bons sistemas de navegaçao GPS para UIQ 3.0, como existe para pocket pc WM5.0 ,està ai o grande concurrente dos PPC's, qual PALM qual que :D

14. Glaucoma

Glaucoma Power Member

É impressão minha, ou o visor deste P990 é pequeno?
    Quando se abre o tampo do teclado, aparece-nos outro teclado (completo) acopolado ao visor. Penso, assim, que o visor deste será muito mais pequeno que o dos seus antecessores.

Alguém confirma ou desmente?

Abraço ;)

15. timber

timber Zwame Advisor

De facto é um bocado freak meterem um teclado por cima doutro se bem que se percebe que a ideia é fazer com que com a tampa fechada pareça um telefone normal
    Mais valia abrir a tampa e rodar o telefone utilizando o ecran completo como touch screen. Até julgo que já houve outros modelos deles assim ou pelo menos houve um (o R340 ou R qq coisa) que o teclado era uns pregos que accionavam o touch screen (esse era foleiro porque o ecran ficava todo marcado)
    Bem seja como for nao me parece lá muito bom ter um teclado em cima doutro

16. BlueBird

BlueBird Power Member

A ideia com que fiquei depois de ler umas coisas na wikipedia foi que (SE) UIQ, (Nokia) Serie 60/80/90 são "user interfaces" do Symbian (tipo Gnome e KDE para *unix). Não estou a ver a necessidade de meter UIQ nos K750, já S60 era muito bem vindo. Há terminais S60 de outras marcas (Sendo, Siemens, Samsung, Lenova, Panasonic) além da Nokia, assim como também UIQ's (Motorola, BenQ, Arima).

Quanto ao telemovel em si... a SE tem-se saido muito bem, este P990 é mais uma prova disso, muito bem equipado (camera com autofocus, wifi, symbian 9.1), só é mesmo pena usar MS's...

17. scorcher

scorcher Power Member

Não acho piada nenhuma a este teclado :( ..

18. timber

timber Zwame Advisor

Isso de certeza é para ser usado com a caneta nas teclas.
    Mas mais valia terem encolhido mais isso e terem metido um pad de reconhecimentoe estilo um PDA. O ecran principal ficava maior. Não sei é se o Symbian e UIQ tem suprota para isso.

19. scorcher

scorcher Power Member

Havia era de continuar assim :rolleyes: ..

Partilhar esta Página