Novo SE P990!!!!

È mais lógico meter UIQ 3 nos k750, porque para além de ser a escolha da SE para os seus smartphones, esta nova versão tem muitas semelhanças com o OS actualmente usado no k750, w800, etc, pelo menos a nivel de aparencia gráfica, e é também (dizem) facilemente adaptável para telemóveis candybar mais pequenos

Muito possivelmente no prazo máximo de dois anos a maior parte dos SE deverão ter OS UIQ, é o meu palpite...


O dia em que me aparecer um telemovel com o tamanho/peso do k750 com Symbian (ou outro do OS do género), será o dia em que me poderei interessar por esse tipo de telemóveis...

Para já não existe nada
 
Última edição:
A game SE Series P sempre foi boa desde os P800, mas com o preço dos PDA's hj em dia... So mm para akeles ke kerem tudo num so... PDA,BT, Phone, Camera... É bom que exista de tudo para as necessidades de cada um.
 
A opção de colocar um teclado físico reduz drasticamente o ecra que era uma mais-valia para uso pda quando a tampa estava aberta ou removida, sera que neste novo SO o teclado virtual é suprimido?
Se não for o caso quando lançado o virtual ficamos sem ecra .
 
Não vejo sequer o porquê do teclado virtual :P ele tem um fisico, não precisa de um virtual :P Acho que não muda muito só mesmo o tamanho de ecrãs para video ou qualquer coisa do genero...
 
Boas ppl. Acham que é boa compra um P990i, novo, por 250€? Eu li sobre o software lento, mas também li que o ultimo update da SE resolveu o problema. Que acham?
 
Eu acho uma compra mesmo muito boa para tudo o que o P990i tem. :) Continua a ser um telemóvel que se destaca bastante pela positiva.
 
^ Alguem me sabe dizer se ele ficou com um software rapido (e melhorado) nestes ultimos updates? É que eu detesto telemoveis que me fazem esperar XD
cheers :)
 
Se estiver em boas condições de funcionamento, claro que vale a pena! Bolas, há aí com cada modelo mesmo nas operadoras que custa o mesmo ou mais e não faz nem metade desse!
 
Se estiver em boas condições de funcionamento, claro que vale a pena! Bolas, há aí com cada modelo mesmo nas operadoras que custa o mesmo ou mais e não faz nem metade desse!

É novo ^^ lol, suponho que esteja em boas condições xD :lol:
pois eu também acho que é muito melhor. Mas como já é um modelo antigo e ouvi dizer que é um pouco lento.
 
Sim, comparado com modelos mais recentes é mais lento em algumas coisas como a ligar e a abrir as aplicações. Seja como fôr, vale mesmo muito a pena. :)
 
Viva!! acabei de receber um p990i novinho directamente da *****. Ficou-me em 243€já com portes e tudo(á cobrança).
Que grande máquina, fiz-lhe o upgrade via internet com o software da SE e artilhei já com algumas aplicações.
Já o tenho ligado à 3 dias e até agora nenhum freeze nem nada. So lhe aponto um defeito, o tamanho(mas dado o telemovel,PDA que é nem se nota).

Recomenda-se, pelo preço que está.

Nota: na tmn está a 429€ bloqueado LOL tão parvos ou kÊ???
 
Viva!! acabei de receber um p990i novinho directamente da *****. Ficou-me em 243€já com portes e tudo(á cobrança).
Que grande máquina, fiz-lhe o upgrade via internet com o software da SE e artilhei já com algumas aplicações.
Já o tenho ligado à 3 dias e até agora nenhum freeze nem nada. So lhe aponto um defeito, o tamanho(mas dado o telemovel,PDA que é nem se nota).

Recomenda-se, pelo preço que está.

Nota: na tmn está a 429€ bloqueado LOL tão parvos ou kÊ???
diz lá quais sao os phones ou mete um foto sff
cumps
 
Uma coisa, vou precisar de um PDA e estou indeciso.

Já tive um p800 mas n prestava xD, agora estou a ver o p990i a 239€ e ao mesmo preço o w950i...

As vantagens são o UIQ e eu gostar da SE.

Mas por 200€ consigo arranjar um Qtek 9100 ou um S200, qual acham que vale mais a pena? Estou inclinado para o 9100 devido a ter windows mobile...

Ajuda pf :lol:
 
Back
Topo