1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novo server em Silkroad

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 15 de Março de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4082)

1. Revenant

Revenant Power Member

Vou começar de novo no SRO, mas queria começar de novo num server novo.

Alguém sabe se está algum prestes a abrir? Se sim, quando?

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu também queria isso... Acho que há alguns como new mas estão sempre crowed :S

3. Peterzee

Peterzee Power Member

Não adianta procurarem um servidor com menos gente, estão todos sempre cheios. Até a joymax tomar uma atitude contra os bots(já foi anunciado que será em breve???? a ver vamos) os servidores vai continuar assim, crowed
    Em todo o caso não desistam, o jogo precisa de jogadores e não de bots.
    Cumps
    Peter

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sim eu já joguei SRO mas parei por causa dos bots e servidores cheios...

Mas agora queria voltar e de preferência para 1 server recente para não ter uma desvantagem ENORME para com os outros...

5. Revenant

Revenant Power Member

N procuro um server c "mais espaço"... simplesmete um em q possa começar do zero sem ter um overlord de lvl70 a keimarme a cabeça logo no inicio. :P

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

:x2:

Por isso alguém que nos diga 1 server novo

7. eCks

eCks Power Member

jogos F2P devem de criar servers de semana a semana =p

8. Revenant

Revenant Power Member

:x2:

Lol... especialmente um jogo como o SRO... :P

9. hummmm

Boas

gostava de saber mais sobre o silkroad que parece ser um mmorpg interessante, se os ataques sao bacanos(mais ou menos como no cabal), se ha coisas para fazer,tipo quests ou em vez disso so upar que e muito chato(aconteceu-me isso no priston tale),e se ala muito gente ou n.

cumps AnDre

10. eCks

eCks Power Member

muuuuuitos bot's e muuuuuito lag =p

11. Mas mesmo assim e um bom mmorpg??n?

12. Revenant

Revenant Power Member

O melhor free q anda aí...

13. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Eu devo voltar a jogar e queria saber se alguem aqui neste forum que queira começar uma character nova que eu tambem vou começar.

14. vycent

vycent Power Member

eu tmb vo voltar
    mas tou a levlel 16 se kiseres ajudo-t e espero por ti

15. Revenant

Revenant Power Member

Eu queria saber era qual o ultimo server criado...

Ou melhor ainda e tá p abrir um em breve..

16. Peterzee

Peterzee Power Member

O ultimo Servidor criado foi o Hera, que abriu à poucas semanas, mas se pensas que vai ser facil entrar :P ... esquece, tens pela frente o mesmo problema de sempre.

Cumps,
    Peter

17. skyper

Já acabei de fazer o download do jogo outra vez e vou voltar a jogar. Em principio vou para o novo server mas queria saber onde estão mais portugueses ou onde estão os as pessoas deste forum. ;)

18. Revenant

Revenant Power Member

Eu tava pa logar no Hera visto q era o novo mas acabei por logar no Pluto pq so lá é q consegui... lol

Agr é assim, se ksrs jogar c tugas é no Venice. São os iNverse. Melhor union alguma x feita ali... Pena q me tenham roubado a char se n ainda la tava c eles, se bem q tou la c uma nova mas ja n é a mm pica. =\

Última edição: 3 de Dezembro de 2009
  19. skyper

Se quiseres eu crio uma char no Pluto tambem e começamos todo desde o inicio e se mais alguem do forum quiser ainda melhor.

20. Revenant

Revenant Power Member

O problema é q agr ando sem net em casa. Só navego qd estou no trabalho e aqui não dá para jogar... :P

Estou a ver se remedeio a situação. :)

Partilhar esta Página