1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo server | Update para 3.5.2 | Upgrade para 3.5.3 - comentários

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 31 de Dezembro de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 1820)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

A Techzone efectuou hoje uma mudança de servidor, estando agora no servidor da visual-fusion.net, continuando no datacenter da Sonet. Foi também efectuado um upgrade para o vbulletin 3.5.2, que entre correcções de bugs, inclui uma nova feature que é a integração com o popular skype. No vosso painel de controlo poderão completar o vosso perfil com essa informação.

P.f. usem esta thread apenas para comentários. Existe outra para report de bugs.

Deem também o vosso feedback sobre o acesso ao novo server :)

Bons posts e boas entradas em 2006!

Chip

Última edição: 31 de Dezembro de 2005
  2. Fernandinho

Fernandinho Banido

Para já tudo impec Chip, esperoi que continuem sempre o bom trabalho! ;)

Boas Entradas a todos!

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Lá se foi algum dos smileis...

4. Chip

Chip Zwame Advisor

olá,

os smilies e outros glitches de imagens vão ser repostos quando possível (não devem ter desaparecido)

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

no meu vejo os smilies quase todos..:D

é impressao minha ou nao noto qq diferença?:p

edit: noto o acrescento dos posts em baixo do avatar.

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

está impecavel...parece que noto uma certa melhoria na velocidade ou será só impressão minha?

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Para mim continua igual( la vem o chefe dar-me na cabeça):002:

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Not anymore, foi apenas o tempo entre o revert do template para a nova versão e a alteração do mesmo template, que deve ter durado uns 5 minutos no máximo :)

9. serial_man

serial_man Power Member

Só falta uma coisa para isto ficar perfeito:

A aplicação do novo layout no fórum com a proposta vencedora do Bioshadow! :D

Continuem com o excelente trabalho ;)

10. Marsupillami

Marsupillami Power Member

O forum continua alojado no mesmo datacenter, apenas mudou de servidor. Ou seja, ao nível de conectividade as condições permanecem semelhantes, apenas mudou a máquina, que anteriormente, embora fosse bastante mais fraca que a usada actualmente para alojar este forum, era dedicada ao forum. Por isso mesmo, não se deve notar uma diferença significativa na velocidade. Talvez em situações mais intensivas ao nível de base de dados se note uma melhoria significativa neste servidor. Em navegação normal, deve ser igual.

11. turbulence

turbulence Power Member

engraçado, ja passa meia hora do teu post e ainda vejo o numero de posts lol

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

Awee adicionaram a cena para skype ;) so falta um icone, para não mostrar aquele texto devaixo dos avatares :\

Abraços!
    p.s: ate agora, nenhum problema!

#edit: chip, esta mudança para o novo server vai benificiar em quê? velocidade? (:D)

13. Radeon Force

Talvez no pagamento mensal já que segundo a sh..Marsu:002: continuam no mesmo datacenter.

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Espero ainda hoje conseguir fazer isso, se não só amanhã, faltamme muitos icones para fazer isso :S

icons done :)

falta colocar uns para fundo preto :D

beneficia a techzone em termos de custos de alojamento

Hummm... estranhamente na skin blue breeze a alteração que fiz ao template não removeu o post count, nas outras sim; já corrigi na blue breeze

15. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pois... é mesmo os tais de fundo preto...
    Não seria melhor uns tipo fundo transparente (PNG) para poder ficar logo para todas as skins?

Ah, outra cena, vas disponibilizar "beta / preview" da nova skin ja com o novo logo by bioshadow?

Abraços!

16. Chip

Chip Zwame Advisor

já tenho a skin com o logo o problema é que só tem mesmo o logo e meia dúzia de botões, até a punha disponível mas tá tao fraca sem o resto dos botões que acho que dá logo um mau aspecto... prefiro trabalhar mais um pouco a skin do que por o logo vencedor numa skin tão fraca... :S

quanto aos icones, tem de ser em formato .gif, julgo, tenho de os retrabalhar :S

17. shello

shello Moderador
    Staff Member

reparei agora nisto:
    :D Beautiful :D:D:D

18. Radeon Force

:D :D :D me too

19. Chip

Chip Zwame Advisor

20. Raptor

Raptor OC Legend

Ainda não tinha lido anteriormente, mas a minha duvida é o seguinte, o forum encontra-se halojado aonde?

No servidor que se montou para o forum apenas, ou noutro servidor?

Partilhar esta Página