Novo server | Update para 3.5.2 | Upgrade para 3.5.3 - report de bugs!

hoje o erro ainda não ocorreu aqui...

o browser é o IE, isp oniduo

não dá nenhuma mensagem de erro, apenas esta sessão do browser que tem o forum fica bloqueada tipo 2 ou 3 segundos e dps retoma a normalidade
 
Eu tive agora mesmo a expimentar no meu pc com IE e não aconteceu nada de estranho, mesmo ao navegar pelo fórum :s

v 6.0.2900.218
ISP: Clix
 
Eu também não tenho problema, mas queria tentar ver se existe alguma informação que me indique o porquê de tal acontecer.

Quem tiver problemas de timeouts com alguma regularidade (pq um timeout pode acontecer por vezes) a partir de hoje, que indique sff. Fiz algumas alterações no conf do apache que devem ter solucionado o problema (se o problema derivar daí).
 
ainda agora aconteceu novamante (no forum anedotas e curiosidades)... mas também se for só em oniduo (o que tem o isp a ver com o possível bug?) não é problema de maior :)
 
ocorreu novamente o bug, e agora estou noutro PC (num portatil), e o ISP em principio será outro (estou no trabalho, nao sei qual é o ISP deles).

foi na secção Hardware Novidades
 
Boas!

Não sei se é considerado bug..., mas lá que é esquisito é..., por norma uso o Quick Reply (tal como agora tou a fazer para testar novamente :p) e experimentei a carregar no botão que está no lado direito "switch editor mode" e ao fazer isso aparece-me uma grande área a cinzento ao lado da área de edição sem quaisquer botões ou outra coisa qualquer, simplesmente vazia.

Quando volto a carregar nesse botão para "tentar" voltar ao normal..., simplesmente não volta...

abraços, HecKel
 
ultimamente tenho tido algumas falhas no acesso à techzone...

Microsoft Windows XP [Versão 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.

C:\Documents and Settings\_zZz_>ping www.techzonept.com

A enviar para techzonept.com [82.102.28.209] com 32 bytes de dados:

O pedido excedeu o tempo.
O pedido excedeu o tempo.
O pedido excedeu o tempo.
O pedido excedeu o tempo.

Estatísticas de ping para 82.102.28.209:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (perda: 100%),


isto foi para ai à 5 min atras.. O problema é meu, ou do vosso servidor?
 
Ao fazer "novos posts":

There seems to have been a problem with the Techzone database.
Please try again by clicking the Refresh button in your web browser.

An E-Mail has been dispatched to our Technical Staff, whom you can also contact if the problem persists.

We apologise for any inconvenience.
 
Back
Topo