Novo server | Update para 3.5.2 | Upgrade para 3.5.3 - report de bugs!

Feiticeiro disse:
Ao fazer "novos posts":

There seems to have been a problem with the Techzone database.
Please try again by clicking the Refresh button in your web browser.

An E-Mail has been dispatched to our Technical Staff, whom you can also contact if the problem persists.

We apologise for any inconvenience.
A mesma coisa com o search :\
 
erro9eo.jpg


Olha o erro...
 
Parece ser algo relacionado com o ficheiro search.php. Já notifiquei o Chip.

EDIT: Estou a correr um repair nas tabelas de search para ver se o problema advém daí. Forum bastante lentinho enquanto isso durar.
 
Última edição:
Nesses caso informem só sff que ISP´s usam. Por exemplo, eu estou em Telepac e não noto qualquer problema. Mas foi-me reportado esse problema com uma conexão Cabovisão.
 
Viva,

A TV Cabo desde Dezembro passado tem estado uma *lastima* no GigaPIX, atingindo latências de 500 ms. Mas de qualquer maneira, boas noticias que hoje por volta das 8h resolveram essa situação com a entrada (em produção) de um novo router.
Por incrivel que pareca, a partir dessa hora estivemos - SONET - com muitos input errors no nosso link para o GigaPIX, causando assim grande transtorno e packet loss para quem utiliza ONI, Cabovisão, Novis, Nortenet, etc - o que se passou foi o seguinte:

Os senhores (engenheiros :-D) que hoje foram à FCCN fazer a tal intervenção no GigaPIX, _devem_ de ter feito alguma no nosso cabo, pois estamos mesmo ao pé deles... de qualquer maneira, esta situação desde as 21h de hoje que ficou resolvida com a substituição desse mesmo cabo que liga ao switch...

Assunto resolvido, mas com muitas coicidencias :D :zzz: :kfold:

Um abraço, Zaq - Sonet.
 
zaq disse:
Viva,

A TV Cabo desde Dezembro passado tem estado uma *lastima* no GigaPIX, atingindo latências de 500 ms. Mas de qualquer maneira, boas noticias que hoje por volta das 8h resolveram essa situação com a entrada (em produção) de um novo router.
Por incrivel que pareca, a partir dessa hora estivemos - SONET - com muitos input errors no nosso link para o GigaPIX, causando assim grande transtorno e packet loss para quem utiliza ONI, Cabovisão, Novis, Nortenet, etc - o que se passou foi o seguinte:

Os senhores (engenheiros :-D) que hoje foram à FCCN fazer a tal intervenção no GigaPIX, _devem_ de ter feito alguma no nosso cabo, pois estamos mesmo ao pé deles... de qualquer maneira, esta situação desde as 21h de hoje que ficou resolvida com a substituição desse mesmo cabo que liga ao switch...

Assunto resolvido, mas com muitas coicidencias :D :zzz: :kfold:

Um abraço, Zaq - Sonet.


Na realidade ontem de manha existiram problemas no Gigapix não existiu rede (internet) para o exterior. Deve ter sido devido à tal intervenção...
 
Fui desenterrar isto :P

Bem, acho que encontrei para aqui um bug, que não irrita muito, mas podia ser resolvido (penso que isto tem mesmo a ver com o núcleo do vB e terá que ser submetido nos fóruns oficiais, mais isso já é com o chip e não comigo :P)

O que acontece é que quando faço um quick reply(QR) na penúltima página de uma thread (isto quando ainda não li os posts na última página), ao sair da thread para o quadro, ele ainda mostra que tenho posts por ler naquela thread, mesmo já tendo lido os posts que se encontram na última página (e continuando a ser o meu post o último na thread).
Penso que isto seja recorrente para várias páginas antes, e aí sim faria sentido, mas quando se faz um QR na penúltima página, vai-se directamente para a última e aí esta deveria ficar logo marcada como vista... Digo eu :P

Não sei se me exprimi bem :P Se não foi entendido, eu tento fazer um desenho (lol) :P
Cumps ;)
 
sim, percebi, vou tentar reproduzir, mas se calhar mais vale esperar pelo update que tá prestes a sair e ver se continua :)
 
Back
Topo