Novo serviço Digital da Cabovisão

Odin

Power Member
Crio este tópico novo para podermos discutir este serviço, sou cliente mas não tenho canais Pay-Tv, sei que ainda não tem canais adicionais, mas terá brevemente.

Alguem com a nova box? Zapping, qualidade que tal?

[[]]'s
 
Crio este tópico novo para podermos discutir este serviço, sou cliente mas não tenho canais Pay-Tv, sei que ainda não tem canais adicionais, mas terá brevemente.

Alguem com a nova box? Zapping, qualidade que tal?

[[]]'s
Zapping - 1 a 2 segundos para mudança de canal
Qualidade - Muito boa em Tvs crt, em lcd/plasma depende muito da tv. Gosto bastante da imagem nas samsung.
Há que ter em conta que a emissão é SD, e sendo digital, nota-se alguma pixelização em tvs de resoluções altas tipo 720p (ainda não vi em nenhuma 1080p).

Eu pessoalmente gosto e devo cá ter uma lá para outubro/novembro.
 
mas todos os clientes têm que colocar box?
tipo um familiar meu tem cabovisao na casa toda, ou seja a cabovisao ligou-lhe o cabo á rede coaxial da casa e tem tv na casa toda.
 
mas todos os clientes têm que colocar box?
tipo um familiar meu tem cabovisao na casa toda, ou seja a cabovisao ligou-lhe o cabo á rede coaxial da casa e tem tv na casa toda.

Não. Por agora é só para quem tem pay-tv e depois mais tarde há de aparecer um serviço tipo funtastic life. O que é uma porcaria para quem tem mais que uma TV! Porque tenho uma TV com sintonizador digital mas não sei se é possível não usar box
 
Cheguei de férias e é só novidades... Bah digital.... Como vão fazer a transição? Temos nós de lá levar esta box e trazer a digital?E a box é como a da tvcabo, com a escolha dos jogos que queremos ver e video on demand ou lá o que é?
 
Epá mas 1 a 2 segundos para mudar de canal? Devia ser instantâneo...
Sistema digital é mesmo assim..1 segundo no minimo

Não. Por agora é só para quem tem pay-tv e depois mais tarde há de aparecer um serviço tipo funtastic life. O que é uma porcaria para quem tem mais que uma TV! Porque tenho uma TV com sintonizador digital mas não sei se é possível não usar box
A tua tv tem sintonizador digital mas não tem descodificador. Esse sint digital é para dvb-t (em sinal aberto).

Cheguei de férias e é só novidades... Bah digital.... Como vão fazer a transição? Temos nós de lá levar esta box e trazer a digital?E a box é como a da tvcabo, com a escolha dos jogos que queremos ver e video on demand ou lá o que é?
A mudança é feita por técnicos na residência e só está a ser feita em clientes com sportv.
As funções que referes ainda não estão funcionais (VoD, jogos em simultaneo, etc...)
 
A cabovisão alguma vez vai ter VoD, jogos etc?
Duvido muito.
Duvidas porque...????
Não sei dizer quando mas posso-te dizer que vai. No manual de procedimentos técnicos de instalação e especificações da stb já vinha referido isso, até te posso dizer que o jogo dado como exemplo é o tetris.

Quando vierem as novas stbs (ainda falta mas...) espero ver-te aqui a comentar;)
 
Se ainda não estão reunidas todas as capacidades da box, porque é que já estão a obrigar a trocar as boxes???
 
Se ainda não estão reunidas todas as capacidades da box, porque é que já estão a obrigar a trocar as boxes???
Ninguém está a obrigar, e o facto das capacidades da stb ainda não estarem todas disponiveis, nesta 1ª fase é irrelevante. O cliente fica com um serviço idêntico (funcionalidade).
O facto de só estarem a ser trocados decos com sportv quer dizer algo.
Na cabeça de rede de Palmela existem cerca de 19000 decos com sportv, queres que os troquem quando??1 semana antes do fim do prazo*?!?!

*prazo para o final do sinal analógico na sportv.
 
E já agora o final do prazo é quando?O sinal analog continua para os outros canais não é, visto que eu tenho em + 2 tv´s o sinal cabovisão.A box fica só a para a sporttv ou outros pay-tv?Já agora sabes se vai dar para escolher os jogos da champions que queremos ver?:wink:
 
E já agora o final do prazo é quando?O sinal analog continua para os outros canais não é, visto que eu tenho em + 2 tv´s o sinal cabovisão.A box fica só a para a sporttv ou outros pay-tv?Já agora sabes se vai dar para escolher os jogos da champions que queremos ver?:wink:
O analog continua nos outros canais e não sei quando vai acabar nos pay-tv (a sportv deve ser o 1ª a acabar).
A stb instalada fica com todos os canais contratados (pacote básico ou ligth + os pay-tv)
Em relação à função "multi-jogos" da sportv não sei nada...
 
TKS pelos esclarecimentos, se souberes novidades diz :x2:
EDIT:então a fox e axn ficam com a imagem ranhosa no meu lcd na mesma...bah
 
Supostamente melhorará. já que esses canais estarão no analógico, mas tambem no digital. É uma questão de escolha tua na altura da visualização.

[[]]'s
 
Aproveito este tópico para colocar uma questão sobre o referido assunto: Cabovisão Digital.
Neste momento os meus pais têm um setup de TV(analógica) e telefone, querendo agora colocar internet aderindo a um serviço Triplo ao qual são "obrigados" a fazer o upgrade para TV Digital, a questão é a alteração de equipamentos.

Equipamento actual:
Box antiga que sai um cabo de telefone e liga à rede de telefone e um cabo coaxial que liga à rede de casa ligado a duas TV's.

Que tipo de equipamento é que irá ser posto? A questão é que a casa tem instalação coaxial para as TV's, irá haver um conversor de coaxial para digital(cabo de rede) para ligar às boxes das TV's (tipo o meo)? Ou sera preciso outro tipo de ligações?

É um pouco lamentavel a página deles não ter esta informação...

Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo