1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo serviço exclusivo para clientes sapo: jogos completos e recentes para download

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Borat Sagdiyev, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 2143)

1. O sapo lançou mais um serviço. Plo que vi, por um preço mensal podemos sacar os jogos do site (tráfego nacional penso eu) e jogá-los legalmente.
    Os primeiros 7 dias são de borla e já há lá alguns pra se sacar como o collin mcrae 2005.

http://jogos.sapo.pt

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

qto é a mensalidade? qtos jogos?

3. Isso ainda não descobri ;)

Mas deve dizer lá no site.

EDIT: Aqui está!

Descrição do Pacote Play!
    • Mais de 100 jogos PC disponíveis por download.
    • Grandes jogos clássicos e novidades de todos os géneros, incluindo acção, aventura, desporto, estratégia, simulação e alguns nunca editados em Portugal.
    • Jogos clássicos multi-utilizador.
    • Torneios exclusivos com prémios.
    • Fácil de usar, com apoio ao cliente e apoio técnico sempre disponível.
    • Oferta mensal de 20gb de tráfego nacional até ao final de 2005, para não ter de se preocupar com os downloads dos seus jogos (só disponível na modalidade por assinatura).
    • Assinatura mensal por apenas €14,90 com um período de teste de 7 dias em que pode cancelar o serviço e não lhe cobramos nada!
    • Pode também aceder durante 30 dias, sem compromisso de renovação por apenas €19,90
    • Serviço exclusivo para clientes Sapo ADSL e Telepac.

Descrição do Pacote Fun!
    • Mais de 70 jogos PC disponíveis por download.
    • Jogos divertidos de todos os géneros e para toda a família, incluindo clássicos e novidades nunca editadas em Portugal.
    • Jogos clássicos multi-utilizador.
    • Torneios exclusivos com prémios.
    • Fácil de usar, com apoio ao cliente e apoio técnico sempre disponível.
    • Assinatura mensal por apenas €7,90 com um período de teste de 7 dias em que pode cancelar o serviço e não lhe cobramos nada!
    • Pode também aceder durante 30 dias, sem compromisso de renovação por apenas €9,90
    • Serviço exclusivo para clientes Sapo ADSL e Telepac.

O play é jogos mais recentes e o fun é mais antigos, plo que me cheira.

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  4. Akaruz

Akaruz Power Member

err e se deixas de pagar ja nao jogas certo ? tipo DRM ?

5. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Pena nao haver ainda para clientes netcabo :(

Pelo que percebi, paga-se X por mês e tem-se direito aos jogos todos, quando se deixa de pagar deixa-se de se poder jogar tambem, certo?

Mesmo assim e interessante, especialmente para aqueles jogos que uma pessoa acaba e depois nao tem vontade de jogar mais, ou para experimentar...

Um sistema destes, a pagar por jogos -> descarregar e ficar para nos, e que rendia mesmo!!! Entao com preços abaixo dos praticados nas lojas...

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tem alguns jogos relativamente recentes...mas n se compara ao Mula play:D:D

7. Mas este é legal! :offtopic::D

8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Se aderirem, será facturado na factura da internet/PT. Para deixar de vos ser cobrado, tem de cancelar, e aí, deixam de poder jogar claro, o sistema deixa de vos dar acesso.

É um sistema steam-like.

9. timber

timber Zwame Advisor

O serviço é interessante e tem potencial mas para mim não tem grande interesse
    Por €15 compro um ou dois jogos por mês do baú das não-novidades que é basicamente o que eles oferecem. Tb posso ir fazer negócio para o ebay ou algo assim.
    Além disso tenho pouco tempo para jogar e prefiro só jogar jogos de grande nível portanto seja como for esse tipo de serviços não fazem o meu estilo.

10. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tb n fazem o meu, nem me serve de muito, praticamente pela mesma razao!

Mas é uma boa iniciativa para os putos xularem os pais ;)
    alem de permitir ter acesso a esses jogos facilmente.

11. BlindMan

BlindMan Power Member

A mais verdadeira das razões

12. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página