1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo serviço internet da UZO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Totoro, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2567)

1. Totoro

Totoro Folding Member

Boas,

A UZO disponibiliza o serviço de internet gratuitamente até 30 de Novembro. Se alguém configurou o serviço e sabe como o fazer agradecia que me pudesse explicar. Tenho um N70 bloqueado à TMN, será que dá?

Cumps de obrigado

EDIT:

Liguei para o apoio a cliente para saber as configurações, julgo que o meu N70 não permite o acesso, que aqui ficam:

HTTP profile
    provider: INTERNET
    (opção seguinte, não percebi bem o nome): 300
    proxy: deactive

Provider Settings
    Name: INTERNET
    APN: internet
    ...
    GPRS: on

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  2. Tag351

Tag351 Power Member

as configuraçoes sao enviadas e instaladas em 2seg. o teu n70 da.

3. Totoro

Totoro Folding Member

Como é que são enviadas? Isso não é o serviço WAP? Não estou a conseguir ligar.

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  4. Tag351

Tag351 Power Member

push sms,enviam desta forma,o telemóvel pede logo para aceitar as novas configurações . ficas com duas contas a da tmn e a da uzo.

5. Totoro

Totoro Folding Member

Ok, podem fechar já resolvi.

Basta por isto na Ligação:

Name: INTERNET
    APN: internet

6. nunofgs

nunofgs Power Member

Liguei agora pra UZO para saber sobre o custo do serviço internet. Até 30 de Novembro é gratis como todos sabemos, mas a partir do dia 1 de Dezembro vai ser o seguinte:
    0.33€ por 10MB

Ate parece BASTANTE aceitavel, mas cuidado! Tive a esclarecer com a senhora da UZO que se nao gastarem todos os 10MB na ligação efectuada, pagam 0.33€ na mesma.

No meu caso, tenho um iPhone (1ª geração). O iPhone gosta de poupar bateria e ta sempre a ligar/desligar a internet de cada vez que o telemovel bloqueia. Ele também desliga a ligação edge quando encontra uma rede wireless conhecida.

Isto para dizer que se eu pegar no telemovel, aceder ao google e voltar a bloquear o telemovel acabei de pagar 33 centimos para uma unica procura no google :/

Ela deixou bem claro que o trafego nao acumula entre ligacoes :(

Partilhar esta Página