Novo serviço MEO...

Status
Fechado a novas mensagens.

BoNNber_1904

Power Member
Penso que não é repost...se for peço desculpa.
TV,NET e Telefone por satélite dentro de 1 ou 2 meses...

É um passo á frente da PT...

Que acham disto?
 
Só se tiver alguma ligação via modem terrestre. Satelite só, de maneira a que seja bi-direccional acho dificil pois é uma tecnologia ainda muito cara.
 
Penso que não é repost...se for peço desculpa.
TV,NET e Telefone por satélite dentro de 1 ou 2 meses...

É um passo á frente da PT...

Que acham disto?

fonte? a ser assim não me acredito que a net e o telefone seja por satélite... mas acho perfeitamente possível um meo diferente (com tv stélite + sapo + telefone pt) comuma única factura e vantagem de preço comparativamente a adquirir os 3 serviços separadamente
 
Embora possível, a bi-direccionalidade em satélite iria aumentar o valor da mensalidade em pelo menos 50€ mensais.

Logo, penso que a aposta passa sempre por uma linha ADSL de 512kbps ou 1Mbps para suportar o envio de pacotes (upload) e VoIP ou Voz por cobre!

Vamos esperar as características técnicas do futuro serviço!
 
Embora possível, a bi-direccionalidade em satélite iria aumentar o valor da mensalidade em pelo menos 50€ mensais.

Logo, penso que a aposta passa sempre por uma linha ADSL de 512kbps ou 1Mbps para suportar o envio de pacotes (upload) e VoIP ou Voz por cobre!

Vamos esperar as características técnicas do futuro serviço!

mesmo que a net fosse por satélite fosse apenas para o download sendo o upload feito por uma ligação dsl não me parece que a PT entre por esse caminho por 2 motivos: preço (mesmo assim ficaria mais caro) e porque por exemplo o ping iria ser demasiado alto tornado o serviço pouco atractivo...

assim sendo (e a acontecer) acredito mais num pacote que seja constituído por meo sat + sapo + telefone PT (ou voip sapo) com uma designação comum, factura comum e correspondente "desconto" relativamente à aquisição dos 3 serviços em separado
 
Quem me disse está dentro do assunto...não sou maluco para inventar tal coisa,nem o diria se a fonte não fosse segura.

Não posso dar pormenores,pq não os sei...apenas me foi dito que ia ser lançado o servico satélite 3 play.
Como se processa e quais as suas caracteristicas não sei...posso adiantar é que o objectivo é tornar o serviço mais vantajoso financeiramente e dar um passo em frente em relação á ZON.
 
Já há uns tempos noutro tópico, estivemos a fazer umas contas e chegámos à conclusão que um serviço de net por satélite não é muito viável, uma vez que os pings podem atingir 800ms... Devido aos tempos de viagens do sinal de e até ao satélite...

Cumps
 
Acham mesmo que iam colocar net por satélite ? É claro que não é por ADSL a Net e o Telefone só o serviço de televisão é que bem por satélite.
 
fonte? a ser assim não me acredito que a net e o telefone seja por satélite... mas acho perfeitamente possível um meo diferente (com tv stélite + sapo + telefone pt) comuma única factura e vantagem de preço comparativamente a adquirir os 3 serviços separadamente


Certamente será mesmo isto. Agora resta saber em termos de preços se vão ficar equiparados com o meo terrestre.
Como o meo satálite está e quem tenha outros serviços da Pt no geral é mais caro.
 
Provavelmente é o MEO Satélite (TV) + Sapo ADSL + Telefone PT, como já existem, mas tudo numa factura semelhante ao MEO IPTV, para os clientes que não conseguem ter o serviço completo por cobre.

EDIT: Como ja alguem tinha dito.
 
Certamente será mesmo isto. Agora resta saber em termos de preços se vão ficar equiparados com o meo terrestre.
Como o meo satálite está e quem tenha outros serviços da Pt no geral é mais caro.

Nem por isso.

Meo Satélite Mix 19,70€
Sapo 16M ndsl + voz 29,99€

O que te dá os mesmos 50€, mas com o DOBRO da velocidade da net, e quase o dobro dos canais de TV...
 
Nem por isso.

Meo Satélite Mix 19,70€
Sapo 16M ndsl + voz 29,99€

O que te dá os mesmos 50€, mas com o DOBRO da velocidade da net, e quase o dobro dos canais de TV...

mas nessa opção trocas o telefone tradicional por voip (ainda que mantenhas o número)...

para além disso o meo sat para poder ter a interactividade vai ter que arranjar maneira de ter bidireccionalidade ...
 
Nem por isso.

Meo Satélite Mix 19,70€
Sapo 16M ndsl + voz 29,99€

O que te dá os mesmos 50€, mas com o DOBRO da velocidade da net, e quase o dobro dos canais de TV...


Não acho que venham colocar ndsl com este sistema. Eu com tarif´rio de 6M + telefone + meo satelite fica mais caro.

Agora certamente se isto for para a frente haverão promoções que certamente valerão a pena.
 
Ha muitos anos que existe Internet por satelite.
EXEMPLOS:ASTRA : easynet ...
Hotbird : t-system Alguma gratuita que tenho usado muito e transferido muitos
ficheiros... Obriga a ter uma chamada inicial atraves de um ISP depois e so carregar A Skystar2 serve de modem com IP
GRATUITAS: Ver em google e pesquisar INTERNET POR SATELITE
 
Já existe há muito anos, de facto, mas além de ser muito cara (um acesso a 1 Mbps pode ficar a 50€), tal como foi dito, não é viável devido aos pings...

Cumps
 
Provavelmente é o MEO Satélite (TV) + Sapo ADSL + Telefone PT, como já existem, mas tudo numa factura semelhante ao MEO IPTV, para os clientes que não conseguem ter o serviço completo por cobre.

EDIT: Como ja alguem tinha dito.

Não foi isso que me foi dito...

Pelas palavras da pessoa em questão...é algo inovador.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo