1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo serviço TVCabo Tv+Net+Voz

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por ming.impiedoso, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2141)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Tenho Tv cabo e e fui contactado por eles para subscrever este serviço. Como tenho net e telefone da Oni e não estou satisfeito, e a migração para a Tele2 nunca mais sai, tava a pensar se valia a pena mudar tb a net e telefone para a tvcabo. Alguem já tem este serviço? O modem multimedia dá p ligar a um router? Os 8128kbps anunciados sao reais? O que acham?

2. Romani48

Romani48 Power Member

abocado tiveram aqui a entregar um papel com uma promoção de 40€ Net a 8MB + TV classico + telefone.. com funtastic life são 45... mas a um colega meu por 40 levou já o funtastic life + sport tv durante um ano.. sinceramente nota se que devem estar desesperados por clientes.. sinceramente se estás contente com a clix, não sei se mudava.. só se fosse mais barato..

vê lá isso.

porem posso dizer que o serviço não é mau e se tiveres sorte de ter as velocidades contractadas então é um serviço mesmo muito bom..

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tenho o serviço Net+Tv+Telefone deles para ja tudo bem. As velocidades são perto do anunciado. A MTA da para ligar a um router como e normal. Até agora so tive problemas com eles na facturação (enganaram se nas contas quando mudei de casa) e na semana passada na rede, que foi resolvida no dia pois veio logo um tecnico ca resolver o problema. De resto quando aderi estava com medo pois tinha lido muita coisa má mas para ja esta se a revelar uma boa aposta.

4. Demio

Demio Power Member

Também tenho boas a dizer sobre este serviço. Tenho internet, telefone e televisão pela TVCabo e funciona tudo nos conformes. Só foi pena não termos podido manter o nosso número da rede fixa antigo, mas enfim, o que é que se pode fazer? :P

5. ming.impiedoso

Tive a ver a oferta da vodafone e tb é interessante. As chamadas sao mais baratas, e permite ficar c/ o mm numero. Qual é o tempo minimo que podemos pedir para a rescisão do contrato?

6. JuSt_Me_AnD_yOu

Acho que não há um periodo minimo... Se fores para rescisão tens é que pagar um X por cada mes que faltava ate o contrato acabar

7. ming.impiedoso

O contrato ja acabou. O que eu queria saber é se posso pedir ja o cancelamento p.ex.no fim do mes.

8. JuSt_Me_AnD_yOu

Acho que tens de fazer isso ate ao dia 15

9. ricardo_jg

ricardo_jg Power Member

Boas noites,
    Liguei para o 808200400 e disseram-me que n tinham conhecimento de nada disso. Vieram com a conversa do 35€ para o Netcabo 8Mb + 22,99€ para a Tv + Telefone grátis até ao fim do ano.

Essa oferta está limitada geograficamente?

Obrigado,
    Ricardo

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

Como é óbvio ao ligares para o serviço de apoio ao cliente/ comercial eles vão-te dizer os preços pré-definidos, agora se aderires eles oferecem-te um desconto, não será tão bom como o que ja foi aqui dito, mas não e mau.

Agora esses descontos mirabolantes são geralmente no caso de comerciais porta.a.porta que trabalham a comissão e dão o mundo para venderem, seja o que for que vos venham a propor exijam que venha discriminado no contrato ou então um comprovativo assinado e "carimbado",

Senão deparam-se com facturas fora do normal e como é óbvio sem comprovativo do mesmo, até que provem o contrario não iram ter promoção nenhuma.

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu

Partilhar esta Página