Novo (?) Serviço vodafone! SOS Extra

suB

Banido
vodafone.pt disse:
Descrição
Se não tem saldo, precisa de continuar a falar mas não pode fazer de imediato um carregamento, a Vodafone credita-lhe € 2,5. Este valor é deduzido no próximo carregamento.

Tarifário
O SOS Extra tem o custo de € 0,5 cobrados no carregamento seguinte à uitlização do serviço.

Como Utilizar

Para utilizar o SOS Extra, basta enviar uma mensagem escrita (SMS) com o texto Extra para o número 1777. Esta mensagem é gratuita.

De seguida a Vodafone credita-lhe € 2,5 para que possa continuar a fazer chamadas. Este valor será cobrado no seu saldo quando fizer o próximo carregamento.

O SOS Extra está diposnível para Clientes VItamina e Yorn que tenham efectuado pelo menos um carregamento nos últimos 6 meses e que na altura de utilização do serviço tenham saldo inferior a € 2.

Mais uma boa ideia da vodafone, cada vez mais tenho a ideia que a vfone lidera o mercado nacional em inovaçao e as nacionais apenas a "imitam" :\
 
Eu sou cliente Vodafone mas sinceramente so usava esse serviço se a minha vida dependesse da chamada ou algo assim
Bela bullshit. Levam 100 paus por uma coisa que se pode fazer de borla se se tiver o tele multibanco activo.
 
numa situaçao de aperto acho que é mais facil mandar a sms a pedir saldo do q fazer um carregamento. tal como o nome do serviço indica, é para uma emergencia ^^
 
Back
Topo