** Novo Servidor in the House **

chight

Power Member
Caros utilizadores :)

Finalmente a mudança foi efectuada. O fórum já está a funcionar no novo servidor no reino unido, em servidor Linux. Não foram perdidos nenhuns posts entre a última vez em que o fórum esteve online e esperamos nao ter mais problemas com este novo host.

Dêem feedback a nível de funcionalidades e velocidade aqui nesta thread.

Todos os problemas técnicnos que encontrarem deverão ser reportados para [email protected]

ATENÇÃO: Não me enviem problemas relativos a activação de contas, mas apenas problemas técnicos ou funcionais do fórum.

Obrigado.

PS: Vou ter forçosamente de me ausentar agora de casa, está tudo a funcionar bem, algum problema urgente é apitar para o mail que eu leio varias vezes ao dia, ou falar com o Raptor.
 
Até agora tudo bem....vamos lá ver se quando isto encher de ppl, continua a fluidez de trafego...

O novo servidor é para pagantes?? Afinal o k se passou com o outro??

Cumps
 
O outro estava na thrillhost mas foi adquirido pela midphase.

No periodo de transição, como todos vocês notaram, havia muitas falhas e downtimes, entao decidimos mudar para a europa para um provider mais fiável.

Alem disso não gostei mt dos tipos da midphase, e nem chegamos a fazer o pagamento do mes de fevereiro, porque a qualidade do serviço foi má.

Espero que agora fiquemos bem servidos.

Um abraço :)
 
Acho que fizeram be...se é ara melhorar, venham eles.... :D

Onde estava o servidor antigo (pais)?

A história da pub no forum sempre vai em frente?? Ou fica-se assim por enquanto??
 
Estava nos US.

A história da publicidade nao faz sentido nenhum, por mim este fórum será sempre independente e autónomo, limpo de publicidade.

Alem disso os custos do fórum não justificam a existência de publicidade...

Cumps
 
Originally posted by chight
Não foram perdidos nenhuns posts entre a última vez em que o fórum esteve online

Err.. não foi bem assim, um post meu desapareceu no tópico "Futebolada" do forum. Mas não era nada de importante... :)

Keep up the good work... :)
 
Parece-me bastante melhor... o outro já tinha muitas falhas a nível de resolução de DNS e *****s do género.

Agora vamos ver como se porta este qd os spammers voltarem ao fórum (o cagapadentro já voltou...).
 
Originally posted by Korben_Dallas
Parece-me bastante melhor... o outro já tinha muitas falhas a nível de resolução de DNS e *****s do género.

Agora vamos ver como se porta este qd os spammers voltarem ao fórum (o cagapadentro já voltou...).

Que lata! o I.R. é de longe mais spammer que eu. :D
 
Back
Topo