** Novo Servidor in the House **

Parabéns e obrigado Chight, bom trabalho!

Cumprimentos a todos... já tinha saudades destas vacarronas todas.. ok de todas não... só de algumas! :D
 
Welcome back to all! And to me... :P

Noto mais velocidade e mais rapidez. Mas também neste momento encontro-me no emprego com uma ligação WAN a partir dos... States por isso n vos posso dizer com segurança a maior velocidade, mas acredito nos restantes.

Let's the game begins!
 
Está, aparentemente, bastante melhor:001:
A mudança é bem vinda pois já andava um pouco farto da companhia dos "quadradinhos brancos com cruz vermelha dentro":D e dos bloqueios constantes:rolleyes:
Techzone is back again:cool:
 
Sim, assim de repente está bem melhor :)
É o forum que mais leio...e devido à lentidão já andava a ler mais o da ***** :p
Bom trabalho pessoal.

Cumps
PH
 
Originally posted by _zZz_
o search estavos a funcionar bem? da-me mts poucos resultados

_zZz_

Experimentei fazer uma search pela palavra "Abit", que deveria trazer centenas de respostas, e apenas deu 2 :eek:

E são do dia 4 para cá, algo está a passar-se nesse aspecto.
Mas experimentei fazer um search por nome de utilizador, e trouxe muitos.
 
Originally posted by Feiticeiro
Experimentei fazer uma search pela palavra "Abit", que deveria trazer centenas de respostas, e apenas deu 2 :eek:

E são do dia 4 para cá, algo está a passar-se nesse aspecto.
Mas experimentei fazer um search por nome de utilizador, e trouxe muitos.

a mim aconteceu o mesmo..
pus radiador e nao houve nada... achei estranho,pus intel e apareceu 4 coisas..lol
pus nvidia e acho que 3...

algo se passa :P

_zZz_
 
eh normal, eu apaguei a indexação qd fiz o backup pq ocupava mt espaço.

como e uma operação que inda demora uma beca vou meter logo a noite a fazer a indexação.

cumps
 
Sinceramente e sem kerer ser desmancha prazeres, eu axo k o forum tao igualmente rapido do k quando estava na tal empresa antes da sua compra...:rolleyes:

As tantas eh mesmo da minha net k anda na lama:rolleyes:
 
Eu de vez em quando apanho com um erro de ligação à base de dados. Se me acontecer de novo, faço um edit.
Se não me engano era qq coisa "max_num_connections"(?).
Uma variavel com o numero maximo de ligações definida em qq sitio?
 
Pessoal, á pouco tava a fazer umas pesquisas, aquilo aparece topicos muito velhos e poucos...

G3 Ti200 a custar 40 contos e por aí em diante...
 
Back
Topo