** Novo Servidor in the House **

A mim tem me dado erros de database... constantemente.

Isto:

There seems to have been a slight problem with the Fórum Techzone database.
Please try again by pressing the refresh button in your browser.
An E-Mail has been dispatched to our Technical Staff, who you can also contact if the problem persists.

We apologise for any inconvenience.
 
a mim tem-me dado esses erros, principalmente ao postar, da-me sempre esse erro depois tenho k fazer retroceder e postar e ai ja da

e ainda agora ao fazer refresh no forum geral, ficava igual ao k tava a 30 minutos, no entanto se clicasse num topico, o topico ja tava actualizado...

(LOL, agora tentei editar o post acima, porque fiz 2 posts sem querer por causa dakele erro e n me deixa editar o post de cima, so deixa editar este)
 
FELiYCORA só dá para editar se a seguir não houver replys.

Como tinhas feito 2 posts não dava para editar o penúltimo, a solução seria apagar o último e depois editar o anteriormente penúltimo agora último (confuso, não? :D) :)


GhOsT, diminui a tua sig, tá enorme!
 
Quando tentei entrar agora no fórum deu-me este erro numa página em branco:

Warning: main(./admins/sessions.php): failed to open stream: Too many open files in system in /home/virtual/site255/fst/var/www/html/global.php on line 208

À bocado ao escrever uma msg deu-me erro, mas a msg ficou lá, agora tb me anda a dar páginas não existentes quando carrego nos links.
Além de que não me aparecem idêntificados os posts novos pq isto não está a fazer o update de quem escreveu uma nova msg.
Por exemplo neste tópico, o Chip escreveu aqui por cima de mim, e não o nome dele como ultimo poster.
Parece que cada dia a base de dados está em piores condições... :'(
 
Back
Topo