Novo Shuffle [Discussão Geral]

eu acho o som do meu shuffle de 1gb de primeira geracao fabuloso

ainda nao vi ou ouvi mp3 fosse de que preco fosse melhor

depois nao ha ca cenas de partir o ecran ou isso


adoro

agora tirarem a ficha usb...:(

nao me agrada

eu no meu levo o yamipod na memoria e so chegar a algum lado e bombar musicas ou carregar na porta usb
 
Pois é, mas basta googlares que encontras logo meia duzia de noticias relativas a isso o que me está a confundir. Outro pormenor é também já trazer os fones mais recentes, coisa que a versao de 1GB n traz, muito estranho indeed.

Noticia no Engadget

De qualquer das maneiras, nem a capacidade desculpa as falhas evidentes, tenho muita pena pois tinha grandes espectativas...
 
Última edição:
Hoje também fiquei a saber que já anda nos mercados a versão de 2 gigas deste Shuffle e no inicio de 2007 vai ser possivel comprar uma adaptador USB para ligar à entrada jack do aparelho, substituindo assim a dock.

De qualquer das formas ainda não estou convencido...

Fizeste confusão ao ler uma qualquer notícia. Deves de ter lido que a Apple lançou os Shuffles 2G e interpretaste o 2G como sendo 2GB de memória. Infelizmente, ou felizmente, o 2G significa 2 geração.
 
Perdeu a ficha e a meu ver perdeu todo o interesse. Uma cena tipo shuffle, naquilo que me diz respeito, ganhava muito com o raio da ficha USB, conseguir usar aquilo em qualquer PC como pen sem me chatear, sem andar com o raio do cabo atrás...
 
Alguem me sabe dizer aonde posso encontrar um a venda? Ja tentei mas ta dificil de encontrar, so me dizem q ta esgotado ou receberam poucos e ja venderam... Zona de lx sff ty :)
 
Sinceramente acho k e o ipod menos conseguido. Quer a antiga versão quer esta mais recente. A falta de um leitor lcd peca muito na gestão e no controlo de ficheiros. o designe é deveras aliciante mas a funcionalidade deverá ser o "main goal".

Juntem mais uns trocos e comprem o belíssimo nano ou o magistral ipod version 5. Sem dúvida aparelhos brilhantes!

;)
 
Sinceramente acho k e o ipod menos conseguido. Quer a antiga versão quer esta mais recente. A falta de um leitor lcd peca muito na gestão e no controlo de ficheiros. o designe é deveras aliciante mas a funcionalidade deverá ser o "main goal".

Juntem mais uns trocos e comprem o belíssimo nano ou o magistral ipod version 5. Sem dúvida aparelhos brilhantes!

;)

Pelo contrário, o "main goal" aqui é o preço e a simplicidade, sabes.. "shuffle"!
 
Acabei de comprar um iPod Shuffle (1Gb) da antiga geração por 30€ (portes incluidos) no eBay...
O vendedor diz que é novo e aquilo vem de Hong Kong. Alguém já tive chatices com este tipo de coisas ? É que acho muito barato :P

Sorry pelo offtopic
 
Estou à espera de um, está encomendado na touaquitouai.
Para o uso que lhe vou dar, ouvir musica enquanto treino, é o ideal.

Quickfire, costumo fazer muitas encomendas pelo ebay e até agora nunca tive nenhum problema maior, já tive que abrir uma disputa no paypal porque o item nunca mais chegava mas resolveu-se.
Agora podes é contar com a bela da alfandega!! Provavelmente vai passar umas ferias ao deposito temporário da alfândega, em que tens que enviar uma prova de compra para lá (chega a levar 30 dias entre alfândega e casa), podes mesmo ter que chegar a pagar uma taxa de iva sobre o produto.
Resumindo, se tudo correr bem e 30 euros for o preço já com portes, daqui a uma semana tens isso em casa e fizeste um bom negocio.
Se tudo correr mal prepara-te que esse ipod vai-te custar tanto como um dos novos!!
 
Estava aqui em experiências com o meu novo shuffle quando reparo num pormenor muito engraçado, não tenho acesso ao ipod pelas preferências e como tal não consigo desligar o autosync, alguém sabe como faço para desligar ?
 
Para mim este é o pior produto que a apple alguma vez fez. Um leitor de mp3 que só lê em modo aleatório? Ainda por cima por este preço? Há carradas de alternativas no mercado bem melhores a esse preço. Assim se prova que qualquer coisa que diga iPod ou Apple vende...
 
Para mim este é o pior produto que a apple alguma vez fez. Um leitor de mp3 que só lê em modo aleatório? Ainda por cima por este preço? Há carradas de alternativas no mercado bem melhores a esse preço. Assim se prova que qualquer coisa que diga iPod ou Apple vende...
Ã? Só lê em modo aleatório? Não é bem assim :P

Podes escolher a ordem das músicas... Se quiseres, podes activar o modo shuffle que vai reproduzir as músicas aleatóriamente...

O iPod pode ser mais caro, mas garanto-te que ninguém se arrepende do que paga por ele! Além disso, o iPod tem uma qualidade de construção muito melhor do que outros mp3 que para aí andam.
 
O novo shuffle perdeu muita versatilidade em relação ao modelo anterior. O outro era uma pen com uma wheel, pronto. O novo precisa do cabo e isso é miserável na minha opinião.
 
mas da para prender na camisola...nao se pode ter tudo

É isso e quando chegar o verão, começar a ver na praia meninas bonitas com o ipod shuffle preso no biquini à cintura....bem, deixa-me acordar!:-D

Agora falando a sério, a qualidade de som dele é boa? Isso é o que me interessa saber e tenho uns phones com melhor qualidade pra usá-lo!

Ando interessado nele visto que é "uma faca do mato" com capacidade suficiente para o dia-a-dia!
 
Última edição:
Back
Topo