Novo Shuffle [Discussão Geral]

Mas isso foi para o Nano (e mesmo assim continua com falhas face à concorrência).

E pessoalmente acho que o Shuffle só tem apenas umas corzitas novas. Como é um produto com pouco hype, a Apple não iria dar-se ao trabalho de alterar o Shuffle internamente.

O Shuffle para mim só valeu a pena na primeira geração. Não era tão bonito e nem tinha o belo do clip, mas pelo menos tinha uma boa qualidade de som (até arrumava iPod's caros a um canto) e conectava-se ao PC directamente, sem qualquer tipo de "doca" manhosa.

Esta geração vale mais pela estética do que pela versatilidade e pela qualidade de som.

Quando comprei o Nano estava entre comprar um shuffle (pouco depois de ter saído o "2nd gen") ou gastar o dobro do dinheiro num Nano com o dobro da capacidade. E não me arrependi.

Pois, mas neste caso, já que não há diferenças internas no Shuffle da antiga geração, para o novo, acho que vou optar pelo que está na *****, da geração antiga. Até era para comprar o Nano mas estamos a falar em quase 5 X mais o preço deste shuffle.. A minha biblioteca de músicas nem aos 500 MB chega (por enquanto)!
Certo que a interface do iPod Nano iria dar imenso jeito, mas por agora, não compensa comprar..

Obrigado a todos! ;)

Bernardo, o que está na ***** ainda está um melhor preço, (iPod shuffle 1GB + fones = 29 €) :007:
 
Última edição:

Como eu já tinha referido, as cores são iguais. Já sairam 3 versões diferentes do shuffle e fui fazer uma pesquisa e aqui está:

Os primeiros que sairam, eram os mais caros, comprei o meu de 1GB a 78 euros:

primeirojl0.jpg


Os segundos, estes sim, com cores diferentes dos primeiros:

segundo2ri0.jpg



E agora, os novos, que voltaram a ser iguais aos primeiros, se repararem. A diferença é que agora têm de 2GB e o cor de laranja, deu lugar ao vermelho (red product), que nos primeiros não havia. Basicamente quem não se lembra dos primeiros, julga que as cores destes são diferentes. E na verdade não são novidade nenhuma a não ser por terem 2GB:

terceiroxc5.jpg



p.s: Eu tenho um rosa dos primeiros, um roxo dos segundos. Falta-me um dos terceiros :D Apostava no RED.
 
Última edição:
Eu tenho um azulinho dos primeiros, que na altura me custou uns 79€.


Ainda é da côr do Shuffle que gosto mais, juntamente com o RED.
 
Acabei agora de receber um mail da *****, a dizer que devido a ruptura de stock já não têm o iPod Shuffle da geração antiga e que vão proceder ao reembolso! :(.. Agora o que queria saber, e desculpem o off-topic, mas não vale a pena abrir outro tópico, era se o reembolso vem com os portes que pagamos.. Desculpem o :offtopic:

EDIT: Já vi lá na ajuda.. Eles reembolsam tudo.
 
Acabei agora de receber um mail da *****, a dizer que devido a ruptura de stock já não têm o iPod Shuffle da geração antiga e que vão proceder ao reembolso! :(.. Agora o que queria saber, e desculpem o off-topic, mas não vale a pena abrir outro tópico, era se o reembolso vem com os portes que pagamos.. Desculpem o :offtopic:

EDIT: Já vi lá na ajuda.. Eles reembolsam tudo.

Eles enviam-te o dinheiro através dos CTT num cheque. Pelo menos foi assim comigo com uma compra que ia fazer, há uns tempos.
 
Back
Topo