1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo sistem de Cinema [Sugestões]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nando666, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 924)

1. nando666

nando666 Power Member

Boas a todos,

Estou a pensar adquirir um sistema de cinema composto pelas seguintes componentes:

1 - Um amplificador com um sistema de colunas
    2 - Uma TV!
    3 - Um daqueles discos externos multimédia.

O meu orçamento não é muito grande, diremos 1000€. O problema é que eu não percebo nada de sistemas de som e de imagem. Não sei o que quais são as marcas boas ou más, ou se é caro ou barato.

1 - O amplificador estava a pensar em algo deste género. 300€. Se arranjasse mais barato era óptimo!!!
    2 - A televisão ainda não faço mesmo ideia. Não sei deva adquirir Plasma, LCD, normal.... :confused: A verdade é que não sou muito exigente. Só não quero algo totalmente rasca.
    3 - O disco seria algo deste género. Já me falaram num porreiro no meia markt de 320GB a 99€. Mais uma vez sugestões aceitam-se!

Peço desculpa pelo tópico, mas a verdade é que não percebo mesmo nada disto. Já tive a ver estes produtos em várias lojas e havendo tanta oferta fico sempre na duvida se aquilo é bom ou mau ou se o preço é baixo ou alto!

Muito Obrigado

nando666

2. ifc

ifc Power Member

Não parecem ser maus de todo.
    Só que fazendo as contas sobra 600€,... com isto... plasma esquece, LCD com 600€ só se for muito pequenino..., não será melhor reveres o orçamento!!!!

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Mais vale abdicar do disco multimedia e comprar um sistema de som estilo o da samsung HT-35R que tb lê divx, legendas, faz upscale até 1080i e tem porta usb.

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03805905&oid=6|24|190|&c=

Ficas com 700 euros para gastares num LCD. Plasma por esse preço só se for em segunda mão. :007:

Não sou um grande conhecedor deste lcd. Mas não me parece nada mau... e também como dizes q n és esquisito...

http://www.*****.com/pt/pt/729893/art/philips/televisor-lcd-32pfl7762d.html

review:
    http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/03/04/Philips-32PFL7762D-32in-LCD-TV/p1

Boa sorte.

PS.: E ainda te sobram dois euros loool

Última edição: 17 de Abril de 2008
  4. nando666

nando666 Power Member

Em primeiro lugar obrigado pelas respostas!

@[email protected]
    De facto também é uma boa ideia o sistema de home cinema. O problema é que estou a precisar de um disco para colocar os meus dados e assim juntava o util ao agradavel. A televisão é que de facto me parece ser fixe. É uma forte possibilidade a estudar.;)

@ifc
    Com o LCD que o Tiago sugeriu (699€) sobe para os 1100€, não é um grande derrape! :D E acho que já ficava com um sistema aceitavel.

Alguém tem conhecimento de um sistema de som mais barato?

Obrigado

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

6. samouco

samouco Power Member

É só uma sugestão e que eu geralmente costumo fazer comigo mesmo já que o guito não nasce nas árvores(com muita pena minha :003:).

Como geralmente qd compro gosto de comprar umas coisitas melhores, divido as compras que quero fazer, ou seja, podias comprar um LCD fixe e o disco multimedia por agora, e depois juntavas mais algum para o amplificador e colunas.

Acabavas por ficar melhor servido, já que o amplificador e as colunas não serão prioridade( penso eu) mas isto são opções, e apenas uma opinião.

Cumps

7. Clarx

Clarx Power Member

8. ifc

ifc Power Member

Sou da mesma opinião.

9. nando666

nando666 Power Member

Bem e eu também começo a ser ;) Até porque se a televisão for mais ou menos vai ter um bom som para o desenrasque. Vou analisar bem todas as opiniões e depois dou novidades!

Obrigado a todos!

10. nando666

nando666 Power Member

Última edição: 5 de Maio de 2008
  11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Em vez do link da televisão meteste o do disco 2 vezes...

12. nando666

nando666 Power Member

Link Corrigido

13. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Plasma da Samsung não obrigado :P

E convinha decidires o tamanho, porque passaste de 32 para 42 polegadas

Partilhar esta Página