1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Sistema Anti-Cheat implementado com VAC2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SwimmerBoy, 9 de Abril de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 7955)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Aqui fica um video de um novo sistema de detecção de cheats para CS e penso que para todos os mods de Half-Life...

Vai funcionar juntamente com o sistema VAC2 para criar uma base de dados a nivel mundial de actuais e possiveis cheaters....

De lembrar que o VAC2 foi/será implementado este mês de Abril sem o conhecimento do publico de maneira que os cheaters sejam apanhados em flagrante delito!!!

Video da HackCam (sistema de detecção de cheats) (32Mb +/-) :wow: :wow: :wow:

F.A.Q.s (traduzido por mim, por isso, talvez não 100% correcto)

A HC será compativel com VAC2, ou seja, não serão banidos por a utilizarem.

A HC desliga-se automaticamente quando não se está em modo espectador ou em death-cam.
    Ou seja, mesmo que a HC esteja a correr quando entrarem no jogo, a HC vai desligar-se automáticamente,
    logo não servirá para dar vantagem ao jogador. A HC foi desenhada mesmo com este efeito.

....

SIM

SIM

SIM

Se encontrares o inimigo ali (ou se fores baleado por ele dali, ou ves uma sombra, ou morres por ele ou até que o matas,etc..) em futuros rounds o score da HC vai decrescendo devido à aprendizagem da HC em rounds anteriores.

in: http://the-space.net/index.php?name=PNphpBB2&file=viewtopic&t=4512

Última edição: 12 de Abril de 2005
  2. Me and you

Me and you Power Member

oh :confused:
    já n dá pa xitar :p no gozo :x2:
    mas ja esta no steam?

3. SwimmerBoy

Se está, ninguem sabe, embora ainda no outro dia o steam levou com uma actualização que penso que possa ser isso....

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tive a ver o video e não percebi, aparecem os gajos pelas paredes e o gajo "em 1ª pessoa" já sabe onde eles estão??

Anti-cheat ou novo Wallhack :P

5. SwimmerBoy

Lê bem aquilo que eu tive tanto trabalho a traduzir!!

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já li e continuo as aranha :P

7. Rebola

Rebola Power Member

MORTE AOS CHITERS!!!!

:004: :002: :002: >(

8. SwimmerBoy

lÊ!!!!!!

9. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Acho muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

10. PedroSV

PedroSV Power Member

como denunciar

eu gostava de saber como denunciar cheaters no cs 1.6.ajudem sff....

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Bump de 2 anos, parabéns ;)

12. WaTeR

WaTeR Power Member

isto é que é aproiveitar uma thread!

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Fazes uma demo do jogador em questão.
    Cumps.

14. Irxson

Irxson Power Member

Mas aqui é-se morto por ter cão e por não ter?
    O man aproveitou uma thread existente evitando duplicar um post do sobre o mesmo assunto, acho que seria de louvar a situação e não o contrário.

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

fazes uma demo (escreves na consola "record ...(nome que queres dar ao ficheiro)", depois quando quiseres parar de gravar metes "stop" e por fim escreves "status" na consola para lhe sacares a steam ID, acho que tens de enviar isso para a steam bans ou então fala com o admin do server e dás-lhe a ID do cujo;);)

16. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Tentem o que tentar nunca vai haver maneira de apanhar os principais chiters porque muito deles são os próprios programadores, e muito se vende isso na net em site privados de cheats feitas para cada um. Por isso se torna muito difícil mesmo muito difícil apanhar estes porque são chites por encomenda e os programadores arranjam sempre maneira de passar por sistemas anti-cheats mesmo muitos ate fazem cheats com auto-updates. Os que levam ban na maior parte são os curiosos que vão a sites publicos la busca-las. Eu cansei-me de tentar denunciar cheaters a fazer videos etc etc etc... Querem jogar sem Cheats ou em single-Player...lol ou em Lans!!!

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Ou não! Não esqueças-te que os adms dos servidores principais tugas costumam estar sempre online e se virem um a chitar, ban nele! Felizmente ainda há servers assim.
    Cumps.

18. AJDias

Felizmente o server onde jogo CSS é assim (eu sou um dos admins):D:D

19. PoolMania

PoolMania Banido

Mas se alguém é banido de um servidor por andar a fazer batota não deveria perder a respectiva Key do jogo? Porque se ele é banido apenas até o ip mudar ele pode voltar a fazer batota outra vez!

20. AJDias

Pois mas podes banir por IP, por nome ou por steamID eu bano sempre por steamID, e posso banir por variados períodos de tempo (que vão desde 5min a ban permanente).

Partilhar esta Página