Cheaters - a praga

Caveira disse:
xites k dao em multiplayer?? isso e comigo!!! gosto MUITO mais de xitar online do k em singleplayer :-D :-D

tristeza...devias era ter vergonha de sequer admitir que precisas de cheats para seres melhor que os outros..pfff
 
ja me passou issu pela cabeça mas pensei... fdx tas parvo ou que nao dizes que es um gando jogador.. entao crl nao te metas nessas merd@s... e nunca mais me passou tal coisa pela cabeça.. ate tenho pena dos que usam

aserio voces deviam deixar issu.. issu e como droga.. :P
 
Última edição:
JCmendes disse:
Pela enésima vez , só se utilizam cheats em situações extremas!!! Em MP NEVER, aliás eu nem jogo.

yeah right, agora não te livras da fama :D:D

quem xita em MP devia ser... devia... arghhh...fazerem-lhe...devia de...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
engolir um preservativo e cag@r uma alheira :D:D:D
 
Originally Posted by teknix
yeah right, agora não te livras da fama

quem xita em MP devia ser... devia... arghhh...fazerem-lhe...devia de...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
engolir um preservativo e cag@r uma alheira

:lol: :lol: ai nao k nao te livras :002: :

voces nao sabem jogar sem xites?? jogar com xtes e muito mau pá.
 
Última edição:
Este mendes é incorrigivel. :D:D

xíííííííter xíííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííter:p
 
MightyDuck disse:
situaçao extrema qual que .. nunca se deve usar pa ..


Um exemplo: Estas uma hora e meia à procura de um caminho ou não consegues matar um boss....(tem um truque e não sabes qual..) mas vale cheatar o jogo do que romper um TFF ou partir um vidro do CRT.
 
Eu acho que só usa as dicas quem quiser :D
Mas diga-se de passagem que no meu caso nunca usei dicas para passar os jogos porque é raro eu chegar ao fim de algum e se não chegar é porque das duas uma....ou fartei do jogo ou então é mesmo tramado chegar ao fim :p
 
Mas eu gosto de chegar ao fim dos jogos...outra hipotese de usá-los é essas mesmo. estou já farto do jogo e quero acabá-lo depressa.

Entendem agora meus ricos meninos :D:D:D
 
xiters em mp e mais lixado.. assim ate concordo que usem quando tao fartos para ver o final do jogo.. agora em mp quantas vezes eu me lixei no medal pk desses xiters :die:
 
JCmendes disse:
FDZ tou lixado com vcs não me largam os tubaros!! :D:D

Já não digo mais nada!! Um tipo aqui a esforçar-se... e vêm estes maganos...:D:D

Calma JCmendes... não és o único xiter por aqui. Poucos são aqueles que se chegam à frende e admitem.

O que deve um gajo fazer se gosta de jogar mas não tem tempo nem para se coçar. Quantos anos duraria um jogo se um gajo perdesse horas e horas em cada "nivel" do jogo.

Um jogo que goste comigo (com cheats entenda-se), já me dura semanas. Se cada vez que pego no jogo não tiver uma pequena cheat ou walkthrough, não avanço ao ritmo necessário para manter o jogo interessante.

É claro que se o uso da batota for excessivo o jogo também perde o interesse. Há que entrar o meio termo.

No meu caso a alternativa à cheat é deixar de jogar. Mas isto talvez aconteça porque eu sou uma m€rd@ de jogador?! E depois? Também não tenho o direito de vêr o final do jogo?

Um abraço companheiro xiter :D
 
Back
Topo