Cheaters - a praga

JCmendes é um icone, uma personagem, um bibelô do techzone.... se não tivesses nascido tinham tido de usar cheats pa t criar XD

Tou a brincar ctg, mas n leves a mal :P cheats é com cada um... em multi player é falta de honestidade agr para chegar ao fim do jogo... cada jogador n presta contas a si mesmo, eu pessoalmente cheats n m fascinam, a n ser para unlockar cenas sem ter de rejogar o mm jogo 20 vezes X| agr para chegar ao fim do jogo pla 1ª vez... may the force be with me
 
eu admito k uso cheats, mas só em offline,pq não jogo online, mas mesmo que jogasse não o fazia! na fac jogavamos HL e nunca usei cheats, apesar de ser um jogador algo fraco comparado c/ alguns experts... ;)
mas estou a pensar em jogar online dentro de algum tempo e não vou usar cheats na certa.
eu uso cheats/walkthrougs pq tenho um tempo mt limitado p/ jogar e gosto de ver o fim do jogo/ jogá-lo na plenitude!!! fazer render o dinheiro que gastei neles!!! :D :D

qt ao cheaters em jogo online: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

p.s. : já agora o que aconteceu aos tais cheaters?! :002:
 
tentem ver isto da minha perspectiva:

em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD!

agora em multiplayer, humm, a sempra la um ou mais cheaters, e dp ha akeles malucos MALUCOS k jogam akilo como se disso dependesse a vida, e os cheats k uso, KUANDO uso, nao sao autoaim e autofire, humm, god mode, nada disso, so algo k me ajude um pouco, pra as coisas ficarem equilibradas, nao kero saber dos noobs, so kero a tar a altura dos cheaters e dos Malucos como eu lhes chamo.

claro k chacinar noobs com cheats.... :lol:
 
Xcentric disse:
É por causa de gajos como tu, ke a comunidade de jogos online em Pt está como está! Quem quiser um bom exemplo: Mohaa...

lol, no mohaa, tipo server Xispes, cheguei a ver tipo, 7 em cada 10 jogadores a chitar, e dp ainda me mandavam bocas :lol: cum crl metemo a sharkar com autofire autoaim e pronto

edit: e msm assim, lembrome de uns kuantos k msm com chite era dificil
 
Cheats em multiplayer sao simplesmente inaceitaveis e como nunca são embutidos propositadamente no jogo sendo considerados hacks..
Agora cheats em singleplayer até se aceita exactamente para diminuir o factor frustração k em alguns jogos é bem alto, embora eu n use cheats, apenas 1 walkthrough de vez em cd para os puzzles, já que me deixa jogar na mm...
De ***** modo a minha opinião é simples, cheats em single-player kem kiser k use já que o problema de estragar o jogo é da própria pessoa. Em multi-player as cheats (k sao hacks) sao inaceitaveis já que tornam o jogo injusto e kem sai prejudicado são os outros... E se não se sabe jogar como 1 pro... k se aprenda com os noobs...

[]'s
 
Ainda ontem apanhei um no CoD ... e não foi o primeiro.

O PB só funciona enquanto está actualizado, tal e qual como um anti-virus. Basta que apareça um novo hack a usar um método diferente daquele que o PB procura pra este deixar de ser eficaz. É necessário proceder à actualização do PB o que por normal leva algum tempo.

Cumps!
 
vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB?

olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado.

Eu, o meu pai e o meu primo, jogamos todos AAO com o cheat, e graças a cenas como no fog e isso comoçamos a ver kuantas pessoas na xitavam, pk e k nos nao matavamos em certas ocasioes e eles sim.

A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!!

Ja deixei de jogar akela mrd, por outro lado, agora jogo EVE k e um mmog, nao ha xiters nenhuns, e nem me veio a cabeça procurar um cheat, por duas razoes: 1) nao ha 2) nao e preciso. e tao simples!! :001: Ora ai esta a soluçao, se ninguem inventar cheats, nao ha cheaters e nao ha razao pra ser cheat, LOL! :P

So xito no aao, e raramento jogo aao de klk das formas. ;)
 
Caveira disse:
tentem ver isto da minha perspectiva:

em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD!

agora em multiplayer, humm, a sempra la um ou mais cheaters, e dp ha akeles malucos MALUCOS k jogam akilo como se disso dependesse a vida, e os cheats k uso, KUANDO uso, nao sao autoaim e autofire, humm, god mode, nada disso, so algo k me ajude um pouco, pra as coisas ficarem equilibradas, nao kero saber dos noobs, so kero a tar a altura dos cheaters e dos Malucos como eu lhes chamo.

claro k chacinar noobs com cheats.... :lol:


Pah claro...as desculpas são todas engraçadas...mas o prob é que ppl como tu continua lá...ainda por cima jogas mohaa...pah desrespeito-te fortemente digote... podias jogar CS ... mas não tinhas de tar no mohaa...fdxxx desaparecam vermes...

Once a cheater always a cheater.
 
Caveira disse:
vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB?

olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado.

Eu, o meu pai e o meu primo, jogamos todos AAO com o cheat, e graças a cenas como no fog e isso comoçamos a ver kuantas pessoas na xitavam, pk e k nos nao matavamos em certas ocasioes e eles sim.

A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!!

Ja deixei de jogar akela mrd, por outro lado, agora jogo EVE k e um mmog, nao ha xiters nenhuns, e nem me veio a cabeça procurar um cheat, por duas razoes: 1) nao ha 2) nao e preciso. e tao simples!! :001: Ora ai esta a soluçao, se ninguem inventar cheats, nao ha cheaters e nao ha razao pra ser cheat, LOL! :P

So xito no aao, e raramento jogo aao de klk das formas. ;)

tou a perder o meu tempo aqui e nem sei mto bem pq...mas ainda bem q t declaras um cheater...e sinceramente...pah n tenho palavras...apeteceme rir e ao mesmo tempo chorar...pq o que tu escreves ai em cima é no MINIMO estupido...pah a sério get a life...e vai aprender a jogar para seres um "maluco" . fdxx q nervos...

Que idade tens??
 
Caveira: p/ mim vergonha é usar cheats em multiplayer, não em single...
em single só tu é que perdes ou ganhas, em MP estás a usar uma vantagem k mts não têm... como já disse uso cheats em single, em multi nunca usei e não conto usar no futuro...
 
eu e k nao vos percebo, pra começar eu ja nao jogo no mohaa, farteime de ver people a exploitar e xitar akilo mais do k eu sonhava em conseguir, e no americas army ha carradas de xiters, e dp, k faço? 1) Nao Jogo 2) Levo bue porrada 3) Xito, humm k escolha mais dificil, coemcei pela 3) acabei na 1)

Eu tb disse k so xitava as vezes, leiam crl, eu agora ja arranjei uma life como tu dissestes, EVE, gosto muito do jogo, nao ha la cheating nenhum! Das ultimas vezes k tokei no AAO ou no MOHAA ou no Q3, foi sem xites, mas tb tive sorte nos servers
 
Caveira disse:
vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB?

olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado.

Eu, o meu pai e o meu primo, jogamos todos AAO com o cheat, e graças a cenas como no fog e isso comoçamos a ver kuantas pessoas na xitavam, pk e k nos nao matavamos em certas ocasioes e eles sim.

A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!!

Ja deixei de jogar akela mrd, por outro lado, agora jogo EVE k e um mmog, nao ha xiters nenhuns, e nem me veio a cabeça procurar um cheat, por duas razoes: 1) nao ha 2) nao e preciso. e tao simples!! :001: Ora ai esta a soluçao, se ninguem inventar cheats, nao ha cheaters e nao ha razao pra ser cheat, LOL! :P

So xito no aao, e raramento jogo aao de klk das formas. ;)

É a desculpa dos lames... se os outros fazem tb vou fazer :rolleyes:
Se os outros usam xites então simplesmente deixa-se de jogar... onde é q tá o gozo de tar num server com o ppl todo a xitar?

Deve ser pessoal mt frustrado q precisa de ganhar alguma coisa de qq maneira então vá de arruinar os jogos online. Depois devem-se gabar imenso aos amigos :-D Tristeza...

É por causa destas cenas que jogar online me desilude cada vez mais. Só funciona mm qd se tem ppl conhecido e se fazem jogos privados.

em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD!

Cheats em SP não fazem mal a ninguém. É o teu jogo e decides as regras como achares melhor e não prejudicas ninguém com isso :rolleyes:

Não uso cheats em SP mas por exemplo qd acabas um jogo e queres jogar outra vez pq não começar com as armas todas de início só para dar gozo?

Uma cena má nos cheats SP é q o ppl q "não paga pelos jogos" não lhes dá valor nenhum então se não conseguem passar uma parte nem vêm FAQ's nem nada é logo passar o jogo a correr em GOD mode e tá a andar "next!"

Essa do PARIOD partiu-me todo:-D
 
Caveira disse:
A conclusao a k eu cheguei foi k havia sempre 1 ou mais cheaters em klk server, e eu desde k sei onde arranjar cheats k sigo esta regra: se eles xitam eu tb, na tou pra tar outra vz a ser chacinado de seguida com um quinto das kills doutros gajos como no mohaa, dp kd arrenjei os cheats comecei a descobrir kuantas pessoas nao os usavam, bem, wallhacks, aimbots, sharking, chameleons, no fog, no recoil, perfect acuracy, andar debaixo da terra, FDX!!!


Bom, que dizer :rolleyes: .

Alta linha de pensamento que tu tens, e a explicação para quilo que fazes(fazias) é realmente das melhorzinhas que tenho visto ultimamente.

Se toda a gente pensasse como tu (felizmente tou em crer que nem de longe isso acontece) a jogatina Online não teria razão absolutamente nenhuma de ser.
Com que então ficavas triste de ser desgraçado continuamente por ppl que aparentemente chitava? Já te ocorreu que por muito bom que sejas há sempre alguém igual ou melhor que tu, e esse alguém não tem necessariamente que estar a cheatar?

Já parastes para pensar que há pessoal que dedica tempo considerável aos jogos em questão? A aprender os truques e a desenvolver os skills necessários para melhorar nos vários aspectos possíveis?
Penso que não o deves ter feito, e é pena pois provavelmente já não consideravas tudo e todos os que te matam como cheaters.

Infelizmente enquanto não houver métodos mais eficazes de combater os cheaters em jogos MP ( pouco me importa quem usa cheats em SP) essa linha de pensamento há-de ser sempre algo com que contar. Até lá é tentar entrar em servers que tentem minimizar ao máximo o efeito de cheats e afins. Ou então fazer pressão junto dos developers para a inclusão de novas medidas para prever o uso de cheats nos jogos em questão.

Tar a acusar pessoal de usar cheats sem ter as provas necessárias, só por essa outra pessoa lhe estar a dar uma valente trepa é das coisas mais irresponsáveis e lames a que tenho hipótese de assistir quando jogo online.
Mesmo quando tenho a certeza de outra pessoa estar a cheatar (pela experiência que fui acumulando ao longo de anos a jogar online) se não tiver provas factuais de essa pessoa usar mesmo cheats (desde screenshots até logs de CI) não a vou estar a acusar publicamente baseado apenas na minha opinião.

E de resto nessa situações dá sempre um gozo especial conseguir bons resultados contra pessoal que desconfiamos ou então que admiramos por serem reconhecidamente bons jogadores. :p
 
O único Cheat que utilizei até hoje foi o Maphack no diablo 2. Directamente não influenciava os outros players, já que só o utilizava para ver o mapa (algo que a Blizzard deveria incluir logo). Mas depois arrependi-me e deixe de utilizar. Agora já nem jogo o jogo fartei-me.

Cheaters online sucka, pelos simples facto que é desleal e não tem lógica nenhuma, o objectivo é divertirmo-nos...
 
maphack e totalmente inofensivo no diabloII, o jogador ja devia ter essa opçao mal joga-se... o mm nao s diz dos bots como e logico... inda dou uns tokes em diablo II ... e posso dizer k pa fazer xtream MF sem o maphack e estupidamente impossivel...
 
Back
Topo