Novo sistema de controle de ventoinhas :)

Só espero que esse "brevemente" não seja substituto do "para a semana" que era dito todas as semanas.
Pratica comum em lojas de informatica ... :)
 
xulo ? pq ? :D

até fica bem na minha Chieftec preta


ps: atenção que ao contrário do título desta thread, este sistema de controle não é novidade. O sistema baseia-se no uso de circuitos LM317, onde a energia que não é transferiada para as ventoinhas, é transformada em calor.


ps2: Slider: gosto só do fim da tua assinatura :D
 
Originally posted by jcab
xulo ? pq ? :D

até fica bem na minha Chieftec preta


ps: atenção que ao contrário do título desta thread, este sistema de controle não é novidade. O sistema baseia-se no uso de circuitos LM317, onde a energia que não é transferiada para as ventoinhas, é transformada em calor.


ps2: Slider: gosto só do fim da tua assinatura :D

Eu gosto da assinatura toda :P

Já agora diz ao ppl onde compraste :) *****?
 
yep, foi na www.*****.com

contudo, esse regulador ainda não está colocado no site, porque chegou muito material e portanto não houve ainda tempo para actualizar o site.

e também chegaram uns reguladores fixes para bainhas de 3,5" e Fanbus's pretos.
 
isto é capaz de me interessar visto ter 4 fans dentro da caixa.

Já agora isso é fácil de ligar?
-----------
UPDATE

agora é que vi, se calhar estou lixado, visto as minhas fans
ligarem todas à fonte!!!

Não tenho adaptadores :confused: :confused:
 
eh lá, o controlador de fans para a baía de 3 e 1/2 está espectacular!!!

será que percebi bem?? vejamos...
- util (é o reo, carago!)
- barato (23.5€)
- lindão (acabamento tipo alumínio)
- e SILENCIOSO???

quem já brincou com isto digam de vossa justiça que eu acho que vou queres uma coisa destas :)

PS - como é que se ligam as fans? tenho de puxar o conector de casa uma delas até ao reobus e ligar uma molex lá? isso não são fios a mais a atravessar a caixa, atendendo a que estão 2 fans por baixo da fonte?
 
jcab... eu creio que te vi num outro forum a dizer que esse fanbus era uma valente m****... em que é que ficamos??? É realmente o que dizes num lado ou é o que dizes no outro. Gostava de ter uma opinião realista sobre o produto visto estar muito interessado.
 
Opá... cá vai uma dismistificação desses FanBus...

Pode ser mta bonito tudo mais mas prefiro a minha Bus feita manualmente com os meus botõezinhos "home-made" cá do je e as minhas sequencias de leds azuis... :P

Está fixe essa.... mas prefiro a minha!!



Um Abraço

20COMER:004:
 
Back
Topo