1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Sistema Em Testes..

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Godmyster, 8 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1168)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas, resolvi abrir este topico pra mostrar so uns pequenos testes que tenho feito.. ora aqui vai, isto foi com um 3200 [email protected] 1.55v ele dá mais mas ta agr assim para o dia ah dia :) as memorias nao mexi nelas tao a default nos timmings etc.. foi so mesmo OC no CPU.. Temps disto é o seguinte [email protected] ronda os 24º com 600mhz em cima ronda os 28º, motherboard ronda os 28º tambem, grafica anda a rondar os 31/32º..fica aqui uns print screens entao..

PrintScreen do OC..

E aqui vai um pequeno teste com o cpu@ 2600mhz e a minha Albatron 6600GT a default windows do dia ah dia nada de especial.. :)

Link = http://service.futuremark.com/compare?2k1=8416387

SysInfo - Asus SLI - Deluxe, OCZ 3200 Gold Edition Rev 2 Dual Channel, Albatron 6600GT

Se quiserem perguntar qualquer coisa ou fazer algum teste digam :)

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

qual a semana do cpu? e onde compraste?:P

_zZz_

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Ora antes de colucar o cooler apontei os dados completos do CPU.. Comprei na Drimmachine..

ADA3200DIK4BI
    CBBHD 0450TPDW
    1168387L40069
    é semana 50 né? atencao que esse nao é o maximo OC esse foi mesmo 1º meti 600mhz e siga :x2:

4. BrunoSbc92

BrunoSbc92 Power Member

Sim é da semana 50.
    Entao se esse nao é o OC maximo exprimenta la puxar por isso a serio para vermos quanto isso da :D

Cúmps

5. tetas

tetas Power Member

boas

boas...

pah se puderes mete ai resultados de SuperPI com o cpu a 2600 e ja' agora as mems estao a 1:1 ?

fica bem

6. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas, as memorias estavam e estao assim no print screen superpi como tá da 36s.. e aqui vai mais um update com a grafica @ 350/1150 cpu mantem o mesmo OC (2600mhz)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2005
  7. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Hum :D Depois mostra aí o maximo da Alba, a ver se não me desilude. Tambem estou a espera de uma e da dfi. Espero que seja um bom negocio :D

8. MadOnion

MadOnion Folding Member

Keep UP Brian :P

9. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Yah,mostra aí o máximo do cpu,aí a uns 1.7v :004:
    e da 6600gt k clocks máximos consegues?

Obrigado
    Cumprimentos

10. Megasport

Megasport Power Member

só uma coisa...o clock do gpu da grafica a 3D nao é esse mas sim 500mhz em default...esse é o clock a 2D...logo deves incrementar valores de 500mhz pra cima... :rolleyes:

cumps

11. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas, ate agora so consegui 2650mhz 1.55v.. nao dá mais volt :rolleyes: grafica fiz 610/1300 com alguns artefactos mas muitos poucos quase nem se nota.. sem artefactos é tipo 610/1285... o core ate ja meti uma vez a 640 so pra testar e deu mas nao corri os testes todos.. :)

Edit: Megasport eu sei foi so mesmo para testar no principio :x2:

Última edição: 23 de Fevereiro de 2005
  12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu corri a 610/1300 tb na boa sem qualquer artefacto, a 620 já aparece texturas verdes no 3dmark 2003, embora corra na mesma :rolleyes: E não aparece nada no 2001 ;),
    acima dos 1300 o rivatuner não deixa :die:

13. Megasport

Megasport Power Member

k cooler tens destroyer? esses clocks(610/1300) sao muito bons ainda por cima sem artefactos... :004:

Godmyster eu percebi k akilo era so experimental mas como vi os clocks do gpu a 2D pensei k talvex te tivesses enganado ;)

cumps

14. Godmyster

Godmyster Power Member

senao me engano ele anda com uma Zalman.. eu com os mesmos clocks ando a fazer em stock :D

15. Megasport

Megasport Power Member

fdx..entao isso ta brutal 8o kual a rev da tua 6600GT?

16. Godmyster

Godmyster Power Member

A unica coisa que apontei da grafica foi isto.. - N10596.00 0436A2 mas que é brutal é.. agora queria era meter uma zalman so mesmo para calar isto.. faz um barulho irritante :(

17. Rudzer

Rudzer Power Member

Amanha recebo uma Albatron Geforce6600GT pci-e e um Zalman dps comparo, se bem que para everyday use não quero nem perto desses valores ;)

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ruddy, board e cpu ?

Eu amanha tb recebo o meu material ... em principio ...

Partilhar esta Página