Novo Sistema Intel Preciso de Ajuda!!

F0n5eka

Power Member
Oi ppl sempre usei AMD mas agora com este revoluçao nos processadores e o avanço da Intel fez-me pensar em montar um sistema intel.

Tou a pensar em comprar o Intel Cor 2 duo E6400 pq parece-me ser a melhor compra e relaçao a qualidade/preço

Para Board é que nao sei pois nnc tive a par da boards para Intel...
Entao gostava que me ajudassem na escolha da board pq nao sei kuais os melhores chisets nem as melhores marcas das boards para processadores intel..

Fico a espera de ajuda entao :)
 
boas.
tenta ser mais especifico ao principio, diz mais informaçao logo ao primeiro post.
vais aproveitar alguma coisa do antigo?qual o teu sistema de agora?pa que queres o pc?qual o teu orçamento?
cumpz
 
Boaz
icon13.gif

Para esse procesador talves Asus P5B uma 7900 ou 7600.. depend do teu orçament !!
Issencialment para q querias o pc? orçamento...
comp´z
icon10.gif
 
Eu tinha uma A8N SLI e um Amd 64bit 3000+ a grafica é uma 6600gt e as memorias umas OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX

Eu utilizo o pc para sacar e jogar logo como é um pc que esta sempre ligado tem k ser um pc bom para jogar sem problemas a tudo...
assim tenho k pedir aqui tb opinião para umas memorias DDR2 pq pensava k a board pa este processador dava pa ddr normal e ddr2 mas como é ddr2 preciso tb de ajuda para isso
 
Back
Topo