Novo Sistema...

Barata

I folded Myself
Boas.

Eu sei que isto é o local das dúvidas, mas como acho que os outros locais não se aplicavam bem para aquilo quero decidi colocar aqui.

O meu velho cangalho foi reciclado para outras funções menos exigentes do que aquelas a que eu o estava a submeter. Assim estou sem PC e preciso mesmo de comprar um.
Já fiz a escolha do material e vai ficar uma coisa parecida com isto:

A64 3500+ skt939
MSI K8N Neo2 (NF3Ultra)
1GB Twinmos/Elixir PC400 Dual Channel
XFX 6800GT 256MB
Seagate Sata 160GB 8MB

Gostava que comentassem na longevidade/performance deste setup. Sabendo que o único jogo que jogo é AAO e que de resto é net, office, photoshop e talvez pequena edição de video.

Abraços
 
Barata disse:
Boas.

Eu sei que isto é o local das dúvidas, mas como acho que os outros locais não se aplicavam bem para aquilo quero decidi colocar aqui.

O meu velho cangalho foi reciclado para outras funções menos exigentes do que aquelas a que eu o estava a submeter. Assim estou sem PC e preciso mesmo de comprar um.
Já fiz a escolha do material e vai ficar uma coisa parecida com isto:

A64 3500+ skt939
MSI K8N Neo2 (NF3Ultra)
1GB Twinmos/Elixir PC400 Dual Channel
XFX 6800GT 256MB
Seagate Sata 160GB 8MB

Gostava que comentassem na longevidade/performance deste setup. Sabendo que o único jogo que jogo é AAO e que de resto é net, office, photoshop e talvez pequena edição de video.

Abraços


Se jogas tão pouco e kerex o PC para edição de video e imagem aconselhote P4 S775, poix tiras mais performance nessas actividades do k com o A64.
 
Boas
Partilho da mm opinião do Silence AMD na minha opinião é mais para gamers se o teu pc é mm mais para trabalhar com programas de edição de imagem e afins opta por um Intel.

[]'z :003:
 
Mas eu tenho um pequeno problema...não curto Intel nem à lei da bala. Até o meu portatil é AMD!!

Em termos da performance do sistema? Está acima da média ou nem por isso?

Abraços
 
Gosto pessoal!

Prefiro AMD. Não te sei responder porquê. Apesar disso não flamo Intel. Simplesmente digo o que sinto...não gosto de Intel. :009:

Comentários quanto ao sistema é que népia... :rolleyes:
 
Bem é assim gostos aparte, o teu sistema está porreiro agora axo que podes trocar as ram's, as latencias das twinmos não são exactamente boas, acho que com umas patriot ou com umas muskin te safas melhor, 1G é claro visto que vais para edição de imagem.
Se quiseres trocar a board, aconselho-te uma abit 3rdeye, é bem melhor que a msi que escolheste e penso que vais beneficiar de mais estabilidade com ela.
Só um pequeno reparo, se vais ter o pc durante bastante tempo e não queres andar a comprar peças mais tarde, ou plo menos evitar, vê-se podes arranajar um disco um pouco maior, 200 fica um numero redondo e sempre são mais 40G que 160, afinal vais para edição de imagem. :)
 
Back
Topo