novo sistema

Helixsk8, estás com o 920D a 4.4 só com 1,45v ?!

Eu estive a ver o teu screencap e isso está com os 2 cores a 100%. Se tens 1,45v no vcore como é possivel em full teres o vcore a 1,47 ?? Não tens vdrop nessa board ou fizeste algum vmod ?

Isso para tar assim sem vmod's deverias ter o vcore a tipo 1,55v !
 
A mim faz-m confusão como uma marca conceituada como a asus faça boards com tantos features, overclock ability, e afins e depois falhe num aspecto tão fulcral que vai ter um factor decisivo na estabilidade geral do sistema...é k na p4c800 a oscilação era muita mesmo em default...nestas acontece o mesmo???

Será que não vêm isso nos testes que fazem ás boards?

Se resolve-se com um simples pot regulado acho que seria muito fácil corrigir isso de fábrica but that's just my 2 cents
 
Facies disse:
eu estive varios anos com AMD e INTEL..
mas AMD era a media de 1 board por semana..

Como que isso é possivel 8o

Em 3 anos de AMD só tive 3 boards... asus A7N8X, DFI NF2 e DFI NF4... E nenhuma morreu :P (Ok tive uma AN7 por uns dias devido a uma BIOS fudida na DFI NF2, mas siga).

Oscilações todas as mobos tem, Até aqui na minha DFI NF4 o vcore oscila entre 1.56 e 1.58:'( E estar a me dar cabo da estabilidade...
God_LX, penso que nas novas A8N32 e afins o problema deve ter ficado resolvido, com 8 phase power:004:
 
destr0yer a tua DFI oscila ? A minha meto 1.600 e não mexe dali... Seja em full ou em idle...

Tb houve uma altura com o meu JIUHB em k n foi uma board por mês, mas foram 4 num mês... Belas Asus...
 
VoRtAn_MaDgE disse:
A mim faz-m confusão como uma marca conceituada como a asus faça boards com tantos features, overclock ability, e afins e depois falhe num aspecto tão fulcral que vai ter um factor decisivo na estabilidade geral do sistema...é k na p4c800 a oscilação era muita mesmo em default...nestas acontece o mesmo???

Será que não vêm isso nos testes que fazem ás boards?

Se resolve-se com um simples pot regulado acho que seria muito fácil corrigir isso de fábrica but that's just my 2 cents


é isso e a porra doa ganchos do chipset :(

continuo a espera da grafica.
quanto a 1900xt barata.. epa.. como ja referi o meu orçamento esta limitado.. tenho outras prioridades.
 
Os problemas de oscilação de Vcore mantem-se em tda a gama A8N excepto a A8N32 q está bastante melhor...

Nas boards com chipset Intel, pelo menos desde o 925XE a situação é idêntica... n falta aí ppl com 975X a queixar-se de n conseguir estabilizar OCs... pq será...
 
Michel disse:
Os problemas de oscilação de Vcore mantem-se em tda a gama A8N excepto a A8N32 q está bastante melhor...

Nas boards com chipset Intel, pelo menos desde o 925XE a situação é idêntica... n falta aí ppl com 975X a queixar-se de n conseguir estabilizar OCs... pq será...


Sim na Asus A8N32 melhorou mas......ainda tem oscilaçoes nao muitas mas tem, com a dfi que tive tb tinha e uma coisa que reparei é que com uma bios tem mais oscilação que outra( isto na asus) com a 903( para mim melhor para overclock) ja nao oscila tanto como a que usava.
 
Michel disse:
Os problemas de oscilação de Vcore mantem-se em tda a gama A8N excepto a A8N32 q está bastante melhor...

Nas boards com chipset Intel, pelo menos desde o 925XE a situação é idêntica... n falta aí ppl com 975X a queixar-se de n conseguir estabilizar OCs... pq será...

aqui a AN8-SLI não tem oscilações ...

boards Asus chipset Intel sempre sofreram dessa "particularidade" pelo menos desde cpu P4 (845/ 865/ 875/ 945/ 955 - as que tive) e nunca foi impedimento de OC, até ao penúltimo Mhz da board/cpu.

mas se quiserem fazer drop mod para ganhar 1 ou 2 Mhz FSB ...
 
Soviet tás a ler o abuso k é ? Pessoal k mete 1.58 na bios e tem 1.45 no Windows em full load... Se isso não uma oscilação grande nem sei o k será...
 
a AN8 tem 8fases de alimentaçao. enauqnto que estas so tem 4.
a ws tb tem 8 ..mas o preço upa upa

o droop mod desde que bem feito nao se nota:-D
 
ok.. como nao ha 7900gt pra ningurm hojr peguei nas cenas e fui testar..
assim em 30 minutos estava a
15x267 com 1.4v Vcore e 2.1 vmem.. estavel mas com 32seg no superpi.

isto com a bios de origem, hoje a tarde vou meter a ultima , a 0401 e começara a afinar a bios.
so pra dizer que isto esta tudo a ar e acho que nem sequer tem massa no cpu..lol .. foi tudo montado emcima do joelho.
 
Back
Topo