Novo site da Portugal@Home!!!

Strakata

Portugal@Home Member
Viva equipa :D

Como ficou decidido, aconteceu a reestruturação da Portugal@Home que passou de uma equipa exclusivamente ligada ao SETI@Home para uma equipa de BOINC que participa em vários projectos (apesar de dar sempre primazia ao SETI@Home)

No seguimento disso fiz um novo website para a equipa :)


Não percebo nada de HTML e foi a primeira vez que toquei no Dreamweaver (já percebi que comecei pelo mais difícil) por isso é natural que não esteja a melhor coisa do mundo.
Ainda há uma série de coisas a fazer como por exemplo:
  • Novo logotipo para a Portugal@Home; aquele é provisório
  • Maior destaque para a equipa de SETI@Home Clássico
  • Update automático do ranking das equipas
  • Criação de uma secção dedicada a "Outros Projectos" onde se faça uma breve referência a projectos como o LHC@Home ou o Einstein@Home em que a Portugal@Home possa vir a participar
  • Criação de uma área 'multimedia' onde se possa fazer download a logotipos, banners, apresentações, flash's, etc, etc feitos pelos membros da nossa equipa. A ideia era que o pessoal começasse a usar publicidade à equipa na assinatura dos fóruns que frequenta, no carro, em tatuagens, etc, etc :D
  • Página inicial mais composta



O mais urgente é o logótipo. Preciso da vossa ajuda porque não tenho jeito nenhum para o assunto. Estava a pensar numa coisa com os tons do (provisório) que está no site.



Agradece-se feedback :)
http://www.portugalathome.pt.vu/
 
Parabens pelo site moço.

E já agora as minhas desculpas pk tou em falta com o texto pro predictor. Este fds trato disso :).

Tellles
 
Thanks :)


Se tu tratares da parte do Predictor e o pessoal começar a fazer banners e logotipos a coisa fica mais ou menos definitiva.

Parece é estar difícil conseguir mobilizar as pessoas, é o que dá não haver novidades durante muito tempo :)
 
Outra cena... para quem ainda não sabia, estou ligada a Team Anandtech desde 1998 (a "pedido" do Metro virei uma das maquinas para o Portugal@home ) e nunca vi nenhum projecto com umas estatisticas tão complexas e complicadas como as do BOINC... :(

Para além de ser lento o refresh do trabalho realizado, nunca sei quanto é que fiz por dia nem qual o meu ranking :(
 
Stormgiant,

Isso é uma das coisas que ainda está para fazer, está escrito logo no 1º post:
Criação de uma secção dedicada a "Outros Projectos" onde se faça uma breve referência a projectos como o LHC@Home ou o Einstein@Home em que a Portugal@Home possa vir a participar.

Pertences à Team Anandtech de que projecto(s)?
Quanto às especificidades do BOINC, como é óbvio, a Portugal@Home é alheia a isso :) Mas olha que basta olhar para o Total Credit para conseguir ver quanto é que cada um já fez. A falta de actualizações ou lentidão das mesmas não é culpa do BOINC mas dos projectos mais lentos.
 
Yep, eu sei...

No Anandtech já fiz um pouco de quase tudo... SETI, RC5, OGR, DES, DPAD, SOB, CHESS... estes os mais recentes...
Neste momento estou no DPAD, que é parecido com o LHC do BOINC, por isso o meu interesse pelo LHC sobre o SETI ou Predictor...
 
Stormgiant,

Segue este link para teres acesso à lista da Portugal@home -> SETI. ;)

De facto as estatisticas do BOINC são complicadas e a meu ver têm pouca lógica.

Cumps!
 
Stormgiant disse:
Yep, eu sei...

No Anandtech já fiz um pouco de quase tudo... SETI, RC5, OGR, DES, DPAD, SOB, CHESS... estes os mais recentes...
Neste momento estou no DPAD, que é parecido com o LHC do BOINC, por isso o meu interesse pelo LHC sobre o SETI ou Predictor...

Desculpai a minha ignorância mas o que é o RC5, OGR, DES, DPAD, SOB, CHESS...?

Era interessante explicarem quais os projectos conhecidos para podermos escolher aquele(s) que queremos.

No meu caso, estou a trabalhar no Folding@Home e tenho conta no SETI e no Climate@Home, apesar de não estar a usá-los.

Possivelmente vou abrir conta também no Einstein@Home.

:004:
 
Stormgiant disse:
Outra cena... para quem ainda não sabia, estou ligada a Team Anandtech desde 1998 (a "pedido" do Metro virei uma das maquinas para o Portugal@home ) e nunca vi nenhum projecto com umas estatisticas tão complexas e complicadas como as do BOINC... :((

Como não gostavas do Folding foi um prazer pedir-te para passar para os amigos do SETI. Somos todos da mesma casa e isso é que é importante.

Portugal no topo do mundo. É a unica coisa que interessa:)

O site está muito bom Strakata.
Parabéns.
 
Encontrei um site de estatisticas de todos (ou quase) projectos que estao a correr sobre o boinc, onde se podem ver as estatisticas +/- direitas e relativamente actualizadas. Talvez alguem ja utilize, mas como ainda n vi nenhum post com ele aqui vai :001:

http://www.setisynergy.com/stats/index.php

P.S.- em todos os projectos portugal esta no ranking entre o 20º e o 30º lugar... :wow:
 
queue

Boas,
sabem-me explicar porque é que tenho uma unidade do folding em queue ha já quase uma semana e não ha meio de fazer upload, ou se pelo menos existe alguma coisa que eu possa fazer para a enviar?
a consola está sempre a dizer que não é possivel ligar ao servidor
 
Jofer_7 disse:
Boas,
sabem-me explicar porque é que tenho uma unidade do folding em queue ha já quase uma semana e não ha meio de fazer upload, ou se pelo menos existe alguma coisa que eu possa fazer para a enviar?
a consola está sempre a dizer que não é possivel ligar ao servidor



n sei o q se passa, mas cmg custuma resultar fazendo um reset ao projecto. Claro q se perdem as wu's todas q la estao, mas por vezes e a unica soluçao possivel. :rolleyes:

Ja agora alguem me pode tirar uma duvida?! Eu demorava +/- 4h em cada WU com a versao 4.04, e agora com a 4.05 demora 6h/6h e meia. Sera q e por tar agora com som onboard q me "mama" assim tantos mhz's?! (live platinum deu o berro, agora e som de sucata :005:
 
kiling disse:
Ja agora alguem me pode tirar uma duvida?! Eu demorava +/- 4h em cada WU com a versao 4.04, e agora com a 4.05 demora 6h/6h e meia. Sera q e por tar agora com som onboard q me "mama" assim tantos mhz's?! (live platinum deu o berro, agora e som de sucata :005:

A versão 4.05 "aumentou" o tempo médio. Provavelmente acrescentaram novamente mais etapas nos algoritmos...
 
Jofer_7 disse:
Boas,
sabem-me explicar porque é que tenho uma unidade do folding em queue ha já quase uma semana e não ha meio de fazer upload, ou se pelo menos existe alguma coisa que eu possa fazer para a enviar?
a consola está sempre a dizer que não é possivel ligar ao servidor

Jofer_7:

Enganas-te-te na thread:)
Não te preocupes que ela um dia destes vai. Não apagues nada.
Tb já me aconteceu. Que eu tenha visto já tive uma WU em queue quase duas semanas.

Jofer-7 para qq duvida passa para esta thread
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=29541
 
Kiling, Stormgiant,
O tempo das minhas WU também aumentou uns 40%.




Pessoal,
Então minha gente?? Eu cheio de vontade a fazer o site para a equipa, esperançado que a malta se entusiasmasse e desse uma maozinha e afinal o logotipo continua a ser aquele lodo que temos na página.
Onde estão esses dotes de Photoshop? Help! Help! Help!
 
Desenhos n tem nd a haver com a minha area... :rolleyes:
Mas para a semana tento fazer um logo, nem q seja so para fazer numero depois :p
 
Back
Topo