Novo site da Portugal@Home!!!

Calma Storm, não te enerves :) Quando te juntaste à equipa? Se calhar eles estão um bocado lentos na actualização da lista de membros.
 
pode ter a ver com isto:
October 9, 2004
A problem with file uploads has existed for the last few days. This problem causes file uploads to fail. We now understand the problem and are working on a fix - it will probably require upgrading your BOINC client. Please stay tuned.

_zZz_
 
_zZz_ disse:
pode ter a ver com isto:
October 9, 2004
A problem with file uploads has existed for the last few days. This problem causes file uploads to fail. We now understand the problem and are working on a fix - it will probably require upgrading your BOINC client. Please stay tuned.

_zZz_

Se se confirmar, é o que eu tenho andado a dizer nos ultimos meses, desde que o BOINC começou a ser falado no ano passado, que é o pior sistema de DC e de controlo da trabalho/stats á face da terra... é mesmo uma desconsideração enorme para quem anda a "trabalhar" para eles...
Comparando com os outros projectos em curso, até parece feito por portugueses :x2:
 
Última edição:
Bem, retirei o SETI dos meus PC onde tinha o BOINC a correr... virei-os para outras coisas.... enquanto não for resolvida esta situação de o meu user não aparecer nas listagens de users individuais ou na equipa...
 
Última edição:
Em relação ao site......... então ninguém dá uma mãozinha na parte gráfica?
O meu potencial esgota-se no banner que fiz aqui para o fórum mas tenho a certeza que anda aí muita gente capaz de fazer trabalhos muito melhores! Eu é mais folhas de Excel :D






Btw, 33º lugar and climbing :cool:
 
strakata,reparei que aqui havia 1 link de uma pagina tuga.. Manda para la tb a nossa ;)

http://setiweb.ssl.berkeley.edu/related.php


e olha,ha algum sitio bom onde se possam ver bem as estatisticas da equipa? a do seti ta mt má mesmo.. algo tipo setiatwork era perfeito :)

e ha bue gente ainda com o seti classic.. podias falar com o estik a ver se ele tem hipoteses de meter antes o boinc a bombar :) ja ta numa versao mt avancada,nao ha necessidade de manter o seti antigo a workar..
_zZz_
 
Bem esta é a minha primeira post neste forum .
Bem eu para ver as minhas estatisticas do boinc vou ao site www.boincstats.com que incluem estatisticas para os 6 projectos do boinc , nos quais estou inscrito à excepcção do Einstein@home :( ; e é claro que também tem as estatisticas das equipas (mas so se pode ver utilizadores/equipas que tenham mais de zero creditos).
Este site tem também links para assinaturas de utilizadores e de equipas para serem usados em forums por exemplo.

http://www.boincstats.com/stats/teambanner.php?teamname=Portugal@Home
http://www.boincstats.com/stats/banner.php?cpid=001fc458f9300d69e8577811ef4c6ff5

Tenho pena de não me ter juntado a equipa Portugal@home mais cedo visto que fiz 507 wu's no seti classic com o meu antigo P2 300 mhz.

Já agora alguem sabe alguma coisa do predictor@home.
 
Última edição:
Back
Topo