1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novo site de Eve Online em Português!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Angel Lilith, 29 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 7741)

1. Foi lançado o primeiro site português sobre EVE-Online.

Em http://www.eve.com.pt poderão encontrar algumas informações gerais acerca do Eve bem como ter acesso a alguns serviços.

Trata-se de um site feito por jogadores para jogadores. Assim, contamos convosco para tornar este site um local de referência para todos.
    Estaremos sempre à disposição para qualquer comentário ou sugestão no sentido de engradecer o site.

Visitem!
    Thank's

2. Redstone

Redstone Power Member

Já era tempo de termos um site português sobre o EVE, parabéns!
    Acho que uma das coisas mais importantes dos fansites é um fórum activo, portanto não descurem essa parte (eu vou já contribuir e registar-me lá).

Umas sugestões:
    - podiam tentar customizar o fórum para ficar mais integrado no site.
    - abram mais fórums para não ficar tudo concentrado naqueles dois.

Boa sorte, espero que se torne uma referência para todos os jogadores portugueses!

3. Agradecemos desde já as sugestões!

Vamos continuar a trabalhar para melhorar o nosso fórum.

Deverá haver novidades nesse sentido muito em breve.

Thank's

4. floyd

floyd [email protected] Member

Apesar de já não jogar, mantenho interesse no jogo, como tal já efectuei o meu registo :)

cumps.

5. Obrigada pelo registo!:Winkani:

Como antigo jogador convido-o também a participar no fórum do eve.com.pt e a partilhar alguma das suas experiência no jogo.

Quem sabe algum dos novos jogadores poderá aprender alguma dica ou truque...

6. DaMainMan

DaMainMan Power Member

Excelente, finalmente a comunidade tuga do eve agradece.

7. floyd

Infelizmente a minha experiência foi curta, por isso não serei grande ajuda ;)

Um pormenor, é necessário efectuar registo no site e no fórum em separado?

Já agora aproveito para partilhar este blog que vou acompanhando quando posso, é sobre um jogador que começou o jogo aventurando-se em espaço 0.0 com um shuttle 8o
    E faz o relato de como se tem safado desde então, recomendo!

8. Efectivamente para já é necessário efectuar um login separado para o site e para o fórum, por motivos técnicos.

No entanto, estamos a estudar outro tipo de soluções. Acerca disso pensamos haver novidades dentro em breve.

9. TigerSoul

TigerSoul Power Member

alguem me pode diser se este jogo é free? :eek:

10. floyd

Não, tem mensalidade 14.95€.

cumps.

11. Redstone

Redstone Power Member

Convinha era pores o link :P
    http://00experiment.blogspot.com/

12. Boa tarde,

Efectivamente o jogo não é grátis, no entanto, a sua mensalidade não penso que seja excessiva quando comparada com outros jogos do género.

Caso esteja interessado em começar a jogar poderá efectuar o download do jogo em:
    https://secure.eve-online.com/redir.asp?aid=101998.

13. 212121

212121 Power Member

eve aquele jogo que se paga para ficar a olhar? :zzz:

14. Redstone

Redstone Power Member

É verdade que o EVE é lento, mas não é por isso que deixa de ser um dos melhores MMOGs que aí andam. O que interessa neste jogo não é a rapidez com que se clica/tecla, mas sim as opções que se tomam. É muito estratégico, a política entre corporações/alianças de jogadores é do melhor que há (as relações diplomáticas são de extrema importância) e o olho para o negócio é o melhor "skill" para arranjar dinheiro.
    Definitivamente não é um jogo como os outros, e ainda bem!

15. O site já não existe?

Partilhar esta Página