1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novo Site do Portable apps

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fontemourisca, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 4610)

1. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Para quem não sabia ou anda distraido o site do Portable Firefox, Portable Thunderbird, Portable OpenOffice, Portable Gaim etc etc etc, conhecido por desenvolver soluções de software para transportar em pendrives que fazem bastante jeito para quem não gosta de usar apenas o que existe mas sim o que é melhor, mudou para http://portableapps.com/

Cumps

2. estigma

estigma Power Member

3. V'ger

V'ger Power Member

boas
    há concorrência ou melhor que isto actualmente?

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Concorrência? Melhor que isto? Agora não precebi...

5. V'ger

V'ger Power Member

sim, sandisk smart drive U3, é concorrência...

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Isso não é só mesmo para pens com essa cena U3? Pelo que vi no site da Sandisk tens de ter a pen U3 ligada ao PC antes de começares o download.

As portable apps correm em qualquer pen e só fazem a partir de software que seja opensource. Acho que não fazem concorrência.

7. V'ger

V'ger Power Member

lol
    ok
    eu acho que é concorrência, mas conheces algo melhor que as portableapps?
    ou complementares, instalar programas

8. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Dá sempre um jeitão! Thanks

9. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

e agora uma pergunta por alguem que não percebe nada do assunto...

esses programas correm apenas na pen e tem as mesmas funcionalidades dos "originais"?
    tipo.. clientes de email e coisas do genero, ele depois vai armazenando os mails na nossa pen? Sendo assim dá jeito ter isso numa pen "grandinha" n?

10. Romani48

Romani48 Power Member

eles vao armazenando ficheiros dentro da pasta onde correm..

11. Silverx

Silverx Power Member

Sempre também há o mojopac que é uma aplicação excelente...até dá para instalares jogos na pen....pena é ser a pagar.

12. V'ger

V'ger Power Member

alguem sabe de uma aplicação para colocar uma password na pen caso a perca?
    mais simples q o keepass
    do genero de quando colocar a pen solicite logo a password, e se não colocar não deixar ver nada

13. dalailama

dalailama Banido

Numa pen que eu comprei da TKD traz este software FlashLock, penso que é mais ou menos o que tu queres,
    Quando metes Pen no Pc, abre uma janela a pedir a Pass, só tens 6 tentativa, á 7 ele formata a Pen.

Abraço

14. V'ger

V'ger Power Member

pois...
    não econtrei freeware
    mas obrigado pela dica

Última edição: 27 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página