Novo site techzone?

Elrond disse:
tb a mim!

Passou-me 1 daqueles calafrios quando vi isso..

[]z
LOL!!
Eu fiquei bué espantado como é que de um momento para o outro tinham entregue o dominio a outra pessoa...
Não só pela coisa da troca ter sido em minutos, como tb ninguém tinha avisado que o dominio ia mudar e tal...
Fiz montes de refresh's e sempre nisso. Dp perguntei a um colega meu no MSN e o gajo não via nada, apenas a página em branco de erro.
Logo a seguir já dava.
Realmente, tanta mudança nos hosts e no fim parece que nunca é para melhor... :confused:
 
Quando me liguei hoje depois do almoço também me apareceu isso.

Ultimamente isto tem andado um pouco aos solavancos :confused:
 
Tb apanhei um susto.
E pelo que vi perderam-se todas as mensagens colocadas hoje. :confused:
O que aconteceu?
 
a mim nunca me apareceu isso....

mas muitos dias...especialmente de noite...apos 4 ou 5 mints no forum passo a ter em cada click....dead links...n sei pq...mas isto passa se desde q o vBULETTIN mudou...

terá algo a ver ?
 
Raptor disse:
Aparentemente são problemas do hosting... estamos a ponderar mudar novamente para que estes problemas acabem de vez... :(
Sinceramente acho que esta mudança foi para pior.
Da outra vez era basicamente lentidão, agora é um pouco de tudo e mais qq coisa!!
Esperemos que da próxima seja "definitivo". :)
 
Biker_ disse:
Sinceramente acho que esta mudança foi para pior.
Da outra vez era basicamente lentidão, agora é um pouco de tudo e mais qq coisa!!
Esperemos que da próxima seja "definitivo". :)
300% de acordo.
 
Não sei se será da ligação (Sapo ADSL) ou do forum, mas tem alturas que não consigo abrir nenhuma página por mais "refresh" que faça. Nunca tinha visto o forum em tão mau estado quanto anda ultimamente. :confused:
 
Ya, a mim também apareceu. Estranhei bastante visto que aquilo não redirecionou pra um URL diferente, o site é que tava diferente mesmo. :lol:
 
Já consegui resolver o problema , mas quando gravo um clip o som fica com 1 delay, e a imagem fica com um serto arrastamento, será desta placa ou é tudo assim??.

E já agora se alguem souber se existe algum programita dakeles que se consegue controlar o pc atracez do comando que aceite esta placa diga please, se não la vai ela ate ao norteshopping passear :)
 
iB4 disse:
Já consegui resolver o problema , mas quando gravo um clip o som fica com 1 delay, e a imagem fica com um serto arrastamento, será desta placa ou é tudo assim??.

E já agora se alguem souber se existe algum programita dakeles que se consegue controlar o pc atracez do comando que aceite esta placa diga please, se não la vai ela ate ao norteshopping passear :)

orgy disse:
o preço do maxtor é 30€ ou 40€?
de ke zona és?


Mas que raio de mensagens são estas?!
Não se enganaram no tópico, nem nada não? :P
 
Back
Topo