1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Site......

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SwimmerBoy, 10 de Agosto de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 662)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

2. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

sem kerer de maneira nenhuma menosprezar o teu site e fazer publicidade ao k faço parte, tenho a dizer k a tua ideia é excelente e k bem estruturada poderia ter futuro. Contudo, é preciso dizer k ja existem muitos sites sobre este assunto, entre os quais o k faço parte: a oc-zone, n kerendo discriminar a ocportugal, por exemplo... por isso digo-te para ajudares os k ja existem,fornecendo conteudos, neste caso a oc-zone k também tem uma team de modders associada,a NGM a kual também faço parte,para k possamos crescer e n dividirmo-nos e assim dignificar o bom nome de Portugal entre os overclockers do mundo...

Fica bem e boa sorte...

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Agradeço a preocupação, mas lembra-te que a informação nunca é demais.......

Quantos mais sites existirem, maior é a probabilidade de encontrares algo que te interesse, alguém com um problema igual ao teu, novas amizades, etc......

Espero que não leves a mal o meu comentário, e que ajudes o site a crescer....

Fico à espera de noticias tuas ThunderStorm

4. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

de certa forma concordo com o thunder, mas tb é bom termos mts sites, ao menos a informação é quase sempre encontrada!

experimenta por tutoriais aki do forum por exemplo se os autores n se importarem, assim como links para outras paginas do tema, experiencias, etc.

está é a minha ideia espero ter ajudado
    :rolleyes:

Partilhar esta Página