Novo smartphone

franciscoserrao

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 200min) a 500€(max)>


Rede:

[ X] Livre
[ ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ X] Indiferente
[ ] Monobloco (comum)
[ ] Touchscreen (Até 4.5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Até 6")
[ ] Touchscreen (Até 6.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 6.5")

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[ X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[ ] 4G
[ ] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] Suporte a eSIM
[ ] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[X ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ x] Autonomia superior a 2 dias
[ ] Carregamento sem fios
[ ] Suporte a carregamento sem fios reverso
Tenho um Xiaomi redmi9s à praticamente 2 anos e na altura por estupidez minha não quis gastar mais dinheiro e comprei a versão base com 4gb de RAM e 64 de memória interna. Passado este tempo todo o telemóvel começa a ressentir-se e sendo assim ando a sondar um futuro upgrade. como exigência procuro um Smart com h
um ecrã melhor que este tenha uma excelente câmara. Naturalmente que não queria gastar muito mas não me importo de investir para que possa ter um equipamento que dure uns bons anos sem eu me incomodar muito.
ando de volta dos pixeis, mas acho o 7 muito caro e o 6A nao me parece ser um grande upgrade em relação a este que tenho.
Será que vale a pena arriscar no 6 ou esperar pelo 7A? Fora do mundo dos pixel qual a melhor opção? Os Samsung não me convencem por causa processador
 
Os samsung para o teu tipo de uso são os que de certo modo se enquadram melhor no que procuras, o cpus não são maus, podiam de facto ser melhores para os valores pedidos, mas para a maioria dos utilizadores chega muito bem, tens boas cameras que é algo que valorizas, bom desempenho, actualizações durante 5 anos, acho que não podes pedir mais, tens outras opções, mas mais caras, agora tudo se resume se vale o gasto.
 
Back
Topo