1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Software Ndrive

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jmpub, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 4763)

1. jmpub

jmpub Power Member

Hoje ao receber a newsletter da *****.pt, emq ue era sobre promoções a GPSs Ndrive, reparei na imagem de um G280 que me chamou a atenção, pois como sei que estão a trabalhar numa nova versão, com varias surpresas, talvez uma delas seja esta:

E claro, liguei à pouco para lá, tentando saber mais algo..
    A rapariga, simpatica como sempre são na Ndrive, disse-me que em principio sairá daqui a 2-3 meses e sim, uma das coisas novas eram alguns edificios em 3D.
    Eu desconfio que já estará pronta, e em novos devem começar a vir já instaladas, e quem sabe apenas estão a estudar as actualizações via web do software.

Mas promete. Pois para mim era onde perdia um pouco a Ndrive, no aspecto grafico, apesar de ser um optimo software (até a tomtom teve agora de copiar alguns concorrentes, tipo navigon/igo/etc e dar um aspecto mais moderno, pois o anterior era sem piada nenhuma e antigo)

abraço

2. viperundergroun

viperundergroun Power Member

Espero que esteja mesmo na berra a saida do novo software. E que traga já a tão esperada e desejada navegação por coordenadas.

3. GioP

GioP Power Member

Eu estive ontem na sede da NDrive e disseram-me que dia 20 deste mês (+/-), sai uma nova actualização do software NDrive. Espero que corrija alguns erros de navegação, tipo: Navegar de Matosinhos para Guimarães no modo mais rápido e com portagens, manda pela A4, sair para a A3 e depois em vez de ir pela A7 até Guimarães, sai na A3 para Santo Tirso e vai pela nacional até Guimarães. Não tem lógica nenhuma.

Cumps

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

E por acaso já relataste esse problema? Se as pessoas não derem uma ajuda eles não descobrem todos os erros. Ao menos não devem fazer como a TomTom que ignora tudo o que é enviado por MapShare.

5. GioP

GioP Power Member

Vou fazer isso. Mas é um erro tão básico...

6. Kraliv

Kraliv Power Member

@jmpub,

Tu deves ser das pessoas que mais defendem e aconselha o uso de Ndrive's... mas andas com o teu carregado (ilegalmente, diga-se [​IMG]) de outros softwares, os quais tu usas amiúde , para navegares [​IMG]

7. jmpub

jmpub Power Member

Se queres saber, apenas ando com outros, porque sou curioso e gosto de experimentar, porque alguns caso do Igo8 têm um aspecto grafico maravilhoso, e como a Ndrive usa mapas teleatlas em algumas zonas, mais do campo uso um com mapas navteq, principalmente o Finean que tem mapa deste ano navteq.

E uso sim, em viagens cá, o Ndrive. Ou melhor, quando é mais à seria uso muito mais que outros.

E por isso estou à espera de uma versão mais apelativa, mais 3D deles, para praticamente só o usar, desde que seja em PT, pois só tenho esse mapa. Os outros é para o caso de sair para espanha ou europa e como segurança.

E como Ndrive não é apenas os mapas, mas o aparelho em si e a brutal assistencia e serviço pós-venda magnifica até hoje, sou um cliente satisfeito sim com eles...

PS: Eu sei que os amigos do tomtom, ficam lixados por estarem limitados ao tomtom, com as suas actualizações baratuchas que manteêm os mapas na mesma, e fracos! tomara eles poderem colocar lá, para emergencias pelo menos, uma dezena de softwares com mapas excelentes.. mas é verdade, não conseguem :P:007::lol:

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu os erros que fui detetando no navegador reportei a NDRIVE e já foram corrigidos. O de Guimaraes por acaso já me aconteceu e por erromeu nao reportei. pelos visto esta na mesma. A assistencia~´e excepional e eu já os visitei 2 vezes no Porto e nada a apontar. É uma empresa com pernas pra andar e os navegadores tambem com as actualizações que fazem vão evoluindo. tambem sou um cliente satisfeito.

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Eu tenho um TomTom e também tem grandes falhas nos mapas, não é só o Ndrive.

10. GioP

GioP Power Member

Eu reportei essa falha e outras do género, como por exemplo Porto-Portimão, manda sempre por auto-estrada e depois em vez de apanhar a via do Infante, sai em São Bartolomeu de Messines e vai pela nacional... Espero que corrijam estes planeamentos de rotas.

Mas gosto do navegador, embora não tenha tido nenhum antes.

Cumps

11. danizito

danizito Power Member

Aproveito para informar que já saiu o novo software Ndrive e já o carreguei no meu S300. Ainda não naveguei com ele, por isso assim que testarem postem novidades.

12. Kajolas

Kajolas Power Member

Este software novo pode ser usado nos modelos mais antigos tipo G250 ?

13. GioP

GioP Power Member

Sim!

14. Fil__

Fil__ Power Member

Esse software novo da NDrive pode ser usado num asus P320? ou num P527?

Partilhar esta Página