1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] Sony Ericsson Aino:Touch Screen|WiFi|8.1Mpx|GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jo_Ny, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 339; Visualizações: 48401)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Hoje foi anunciado mais um terminal multimédia de gama alta. É TS mas tem a vantagem de possuir teclado também. Vejam por vocês! Tem um design muito sleek:D

Características principais:

-Dimensoes 104 x 50 x 15.5 mm
    -Ecra touch 3" com acelarómetro e 16 milhões de cores
    -HSDPA até 3.6Mbps
    -Wifi com a norma 802.11 b/g, DLNA, bluetooth com A2DP e slot p/ micro SD até 16GB
    -Camara de 8.1 MP, 3264x2448 pixels, autofocus, LED flash com touch focus, geo-tagging, face detection, image stabilizer, smart contrast, red-eye reduction.
    -Camara de vídeo com resolução vga a 30fps.
    -GPS com A-GPS
    -Rádio
    ...

Mais info sobre o terminal (créditos ao user qualquer321)

http://www.gsmarena.com/8_mp_sony_er...e-news-938.php
    http://www.gsmarena.com/_http://www...._aino-2810.php
    http://www.youtube.com/watch?v=pkW1FeP6llE
    página oficial (link)

Acho curioso o joystick estar situado na parte slide do teclado não sei como seré com a ergonomia... é destacada também a integração total com a PS3. Data prevista de chegada ao mercado.... Outubro:(

Última edição: 29 de Maio de 2009
  2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Mau... Estão-me a complicar a vida...

O Idou está a dar bons frutos:D

3. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

este telemovel é bomba mesmo...parece que as 16M de cores a pouco e pouco vao sendo introduzidas na SE mas opah...onde esta o buraquinho para os headphones:confused::confused::confused:
    a SE nao pode falhar desta maneira nesta altura do campeonato...

4. canhoto10

Tem calma que ainda não tens fotos do topo do telemóvel.:p

5. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

Última edição: 29 de Maio de 2009
  6. canhoto10

Atão olha... Aguenta-te à bronca:lol:

7. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

vergonhoso

8. canhoto10

Sim, o telemóvel é uma bodega autêntica por não ter uma entrada para a jack de 3.5 que vem sempre no cabo dos auriculares.
    Realmente tudo o resto perde o valor por esta mísera coisa que até é facilmente remediada...:rolleyes: É a vergonha das vergonhas... Um escândalo e etc e tal...

Ainda compreendia se a verdade fosse que os phones da SE têm mau som, mas não é o caso e verdade seja dita, ainda estou para ver um SE que necessite imperativamente da entrada para a jack.

9. Nope

Nope Power Member

10. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

nao é isso,o telemóvel nao desvaloriza necessariamente por nao ter a entrada de 3,5mm mas falo por mim, a porta que a SE usa é de certa forma "tosca" e nao dá jeito nenhum.
    mas ainda bem porque ja me estava a criar duvidas se comprava o w995 ou esperava por este, e o simples facto de este nao ter a tal entrada ja é o suficiente para perder as duvidas e optar mesmo pelo w995

11. p&c

p&c Banido

Bem, este terminal está simplesmente fantástico.

Desde as suas funcionalidades ao seu design, está soberbo.

A ver vamos se é desta que deixo o meu P1i! :D

12. LuisVasco

LuisVasco Banido

Fico à espera da mudança do avatar, p&c ;)

13. canhoto10

Ainda não se sabe se este vem com o Symbian, se vem com o A200 (ou uma nova versão que estejam a congeminar). Acho que ficavas a perder se embirrasses com esse ponto, caso este tenha symbian:P

14. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

não é só isso...também não sou muito fã do touch e em termos de ergonomia também prefiro uma coisa mais pequena e leve...
    o telemóvel está de facto muito bom mas estava à espera de um monobloco...parece que a SE deixou de fazer monoblocos de alta gama:005:

15. canhoto10

Pelas fotos, vai mesmo ter o OS deles (uma versão melhorada do A200, provavelmente). Não se perde mesmo nada em apostar-se no w995.

Monoblocos estão a perder o sentido nos tempos que correm, a não ser nos telemóveis só de touchscreen. As pessoas querem ter ecrãs grandes, mas nem todas querem touchscreen e para o telemóvel poder ter o ecrã grande juntamente com o teclado, as marcas têm de arranjar maneira de caber tudo e as unicas maneiras conhecidas são os formatos de concha e slide.

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É por isso que este modelo me faz lembrar alguns equipamentos vendidos no mercado japonês.

Mas é mesmo, por isso os sliders estão muito em voga. Gostava era que os concha também estivessem...

17. hatysa

hatysa Power Member

Bolas, mas ainda não desistiram dessa entrada mais que manhosa para auriculares e etc? Acho que esteticamente... prontos, digamos que "estraga ligeiramente" o visual.
    De resto... uau, tá interessantíssimo :)

18. dppako

dppako Power Member

À partida traz como todos os outros os seus phones com o seu adaptador próprio. Tenho um W910i e posso ligar quaisquer phones com jack 3.5. Simplesmente porque dá para separar os que vêm +- a meio.

Como se vê, dá perfeitamente e já vem com os terminais.

19. canhoto10

Indem.:)

Sempre veio. Pelo menos desde que adoptaram essa entrada para o carregador.

20. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Quando tiver a preço jeitoso é capaz de ser o substituto no n95.. [se o n95 sobreviver até este estar relativamente barato..lool]
    Mas em preto, claro. Branco.. BAhhhhh

Partilhar esta Página