[NOVO] Sony Ericsson Aino:Touch Screen|WiFi|8.1Mpx|GPS

jo_Ny

Power Member
Hoje foi anunciado mais um terminal multimédia de gama alta. É TS mas tem a vantagem de possuir teclado também. Vejam por vocês! Tem um design muito sleek:D

seaino01.jpg



aino3.jpg


Características principais:

-Dimensoes 104 x 50 x 15.5 mm
-Ecra touch 3" com acelarómetro e 16 milhões de cores
-HSDPA até 3.6Mbps
-Wifi com a norma 802.11 b/g, DLNA, bluetooth com A2DP e slot p/ micro SD até 16GB
-Camara de 8.1 MP, 3264x2448 pixels, autofocus, LED flash com touch focus, geo-tagging, face detection, image stabilizer, smart contrast, red-eye reduction.
-Camara de vídeo com resolução vga a 30fps.
-GPS com A-GPS
-Rádio
...

Mais info sobre o terminal (créditos ao user qualquer321)

http://www.gsmarena.com/8_mp_sony_er...e-news-938.php
http://www.gsmarena.com/_http://www...._aino-2810.php
http://www.youtube.com/watch?v=pkW1FeP6llE
página oficial (link)

Acho curioso o joystick estar situado na parte slide do teclado não sei como seré com a ergonomia... é destacada também a integração total com a PS3. Data prevista de chegada ao mercado.... Outubro:(
 
Última edição:
este telemovel é bomba mesmo...parece que as 16M de cores a pouco e pouco vao sendo introduzidas na SE mas opah...onde esta o buraquinho para os headphones:confused::confused::confused:
a SE nao pode falhar desta maneira nesta altura do campeonato...
 
este telemovel é bomba mesmo...parece que as 16M de cores a pouco e pouco vao sendo introduzidas na SE mas opah...onde esta o buraquinho para os headphones:confused::confused::confused:
a SE nao pode falhar desta maneira nesta altura do campeonato...


Tem calma que ainda não tens fotos do topo do telemóvel.:p
 

Sim, o telemóvel é uma bodega autêntica por não ter uma entrada para a jack de 3.5 que vem sempre no cabo dos auriculares.
Realmente tudo o resto perde o valor por esta mísera coisa que até é facilmente remediada...:rolleyes: É a vergonha das vergonhas... Um escândalo e etc e tal...

Ainda compreendia se a verdade fosse que os phones da SE têm mau som, mas não é o caso e verdade seja dita, ainda estou para ver um SE que necessite imperativamente da entrada para a jack.
 
Sim, o telemóvel é uma bodega autêntica por não ter uma entrada para a jack de 3.5 que vem sempre no cabo dos auriculares.
Realmente tudo o resto perde o valor por esta mísera coisa que até é facilmente remediada...:rolleyes: É a vergonha das vergonhas... Um escândalo e etc e tal...

Ainda compreendia se a verdade fosse que os phones da SE têm mau som, mas não é o caso e verdade seja dita, ainda estou para ver um SE que necessite imperativamente da entrada para a jack.

nao é isso,o telemóvel nao desvaloriza necessariamente por nao ter a entrada de 3,5mm mas falo por mim, a porta que a SE usa é de certa forma "tosca" e nao dá jeito nenhum.
mas ainda bem porque ja me estava a criar duvidas se comprava o w995 ou esperava por este, e o simples facto de este nao ter a tal entrada ja é o suficiente para perder as duvidas e optar mesmo pelo w995
 
Bem, este terminal está simplesmente fantástico.

Desde as suas funcionalidades ao seu design, está soberbo.

A ver vamos se é desta que deixo o meu P1i! :D
 
nao é isso,o telemóvel nao desvaloriza necessariamente por nao ter a entrada de 3,5mm mas falo por mim, a porta que a SE usa é de certa forma "tosca" e nao dá jeito nenhum.
mas ainda bem porque ja me estava a criar duvidas se comprava o w995 ou esperava por este, e o simples facto de este nao ter a tal entrada ja é o suficiente para perder as duvidas e optar mesmo pelo w995


Ainda não se sabe se este vem com o Symbian, se vem com o A200 (ou uma nova versão que estejam a congeminar). Acho que ficavas a perder se embirrasses com esse ponto, caso este tenha symbian:P
 
Ainda não se sabe se este vem com o Symbian, se vem com o A200 (ou uma nova versão que estejam a congeminar). Acho que ficavas a perder se embirrasses com esse ponto, caso este tenha symbian:P

não é só isso...também não sou muito fã do touch e em termos de ergonomia também prefiro uma coisa mais pequena e leve...
o telemóvel está de facto muito bom mas estava à espera de um monobloco...parece que a SE deixou de fazer monoblocos de alta gama:005:
 
não é só isso...também não sou muito fã do touch e em termos de ergonomia também prefiro uma coisa mais pequena e leve...
o telemóvel está de facto muito bom mas estava à espera de um monobloco...parece que a SE deixou de fazer monoblocos de alta gama:005:

Pelas fotos, vai mesmo ter o OS deles (uma versão melhorada do A200, provavelmente). Não se perde mesmo nada em apostar-se no w995.


Monoblocos estão a perder o sentido nos tempos que correm, a não ser nos telemóveis só de touchscreen. As pessoas querem ter ecrãs grandes, mas nem todas querem touchscreen e para o telemóvel poder ter o ecrã grande juntamente com o teclado, as marcas têm de arranjar maneira de caber tudo e as unicas maneiras conhecidas são os formatos de concha e slide.
 
(...)

Monoblocos estão a perder o sentido nos tempos que correm, a não ser nos telemóveis só de touchscreen. As pessoas querem ter ecrãs grandes, mas nem todas querem touchscreen e para o telemóvel poder ter o ecrã grande juntamente com o teclado, as marcas têm de arranjar maneira de caber tudo e as unicas maneiras conhecidas são os formatos de concha e slide.

É por isso que este modelo me faz lembrar alguns equipamentos vendidos no mercado japonês.

Mas é mesmo, por isso os sliders estão muito em voga. Gostava era que os concha também estivessem...
 
Bolas, mas ainda não desistiram dessa entrada mais que manhosa para auriculares e etc? Acho que esteticamente... prontos, digamos que "estraga ligeiramente" o visual.
De resto... uau, tá interessantíssimo :)
 
À partida traz como todos os outros os seus phones com o seu adaptador próprio. Tenho um W910i e posso ligar quaisquer phones com jack 3.5. Simplesmente porque dá para separar os que vêm +- a meio.

headphones_sony%20ericsson.jpg



Como se vê, dá perfeitamente e já vem com os terminais.
 
É por isso que este modelo me faz lembrar alguns equipamentos vendidos no mercado japonês.

Mas é mesmo, por isso os sliders estão muito em voga. Gostava era que os concha também estivessem...

Indem.:)

À partida traz como todos os outros os seus phones com o seu adaptador próprio. Tenho um W910i e posso ligar quaisquer phones com jack 3.5. Simplesmente porque dá para separar os que vêm +- a meio.

"Imagem"


Como se vê, dá perfeitamente e já vem com os terminais.

Sempre veio. Pelo menos desde que adoptaram essa entrada para o carregador.
 
Quando tiver a preço jeitoso é capaz de ser o substituto no n95.. [se o n95 sobreviver até este estar relativamente barato..lool]
Mas em preto, claro. Branco.. BAhhhhh
 
Back
Topo