[NOVO] Sony Ericsson Aino:Touch Screen|WiFi|8.1Mpx|GPS

Eu queria comprar um touch phone este ano, com o anúncio deste estou dividido entre... Esperar por um Sony Ericsson com Android, comprar o Sony Ericsson Aino ou Satio, comprar um iPhone ou o Palm Pre. Não sei quais as capacidades do Palm em termos de multimédia e peca pelo ecrã OLED, mas é tão bonito...
 
Não percebo qual é a "grandeza" do symbian". Só por ser mais versátil a nivel de software? Ou por ser mais lento?
 
Não percebo qual é a "grandeza" do symbian". Só por ser mais versátil a nivel de software? Ou por ser mais lento?


Mais versátil, bastante simples de funcionar, centenas e centenas de programas, estável, etc.

Passei de um Nokia para o K800i e o facto de não ser Symbian sentia-se imenso. Tinha muito menos "poder" sobre o telemóvel.
 
Mais versátil, bastante simples de funcionar, centenas e centenas de programas, estável, etc.

Passei de um Nokia para o K800i e o facto de não ser Symbian sentia-se imenso. Tinha muito menos "poder" sobre o telemóvel.


:lol:

Nada é mais simples que funcionar com o A200, mesmo sendo menos versátil...

E quanto à estabilidade... repito: :lol:
 
Mais versátil, bastante simples de funcionar, centenas e centenas de programas, estável, etc.

Passei de um Nokia para o K800i e o facto de não ser Symbian sentia-se imenso. Tinha muito menos "poder" sobre o telemóvel.

Eu passei há uns tempos de um SE K800i para um Nokia E65 e tive que voltar para a SE. O Symbian era lentissimo e não me adaptei nada ao seu funcionamento. Para quem teve um SE, o symbian é complicado de usar. Bastante mais!
Já agora, eu continuo a ter exactamente o mesmo poder que tinha no Nokia E65 nos aparelhos Sony Ericssons. É preciso é saber o que fazer e como o fazer ;)
 
The Sony Ericsson Aino is the first phone by Sony Ericsson to sport a widescreen and touchscreen display. Yes, the 3-inch screen is actually touch-enabled but only in the multimedia part of the menu and the camera interface.
 
Não me vou alongar muito, pois acho que se tentares pesquisar um pouco verás que é uma diferença abismal!

Eu sei que há diferenças, mas só estou a bater nas mesmas teclas porque as pessoas tem tendencia a fazer do symbian algo de extraordinário, deixando de lado os seus defeitos.
Apenas tentei demonstrar que a nível de aplicações, eu tendo um Sony Ericsson com um software baseado em Java não tenho grandes problemas porque hoje em dia há um leque enorme de aplicações para esse sistema.
Não penses que sou fanboy ou chamo para aqui clubites. Por mim tanto faz ser Sony Ericsson, Nokia, Symbian ou Java. Desde que faça chamadas, envie sms's e tire fotografias caso necessite, tanto me faz.
Aliás, deixei bem explicito no tópico do 5800 que ando a tentar trocar o meu c902 por um 5800 para experimentar e verificar as evoluções da nokia. No entanto, eu tento um c902 com uma camara fantástica e sendo um aparelho excelente, já tive pessoas que queriam que eu fizesse propostas do estilo: c902 + 150€ e tinha o 5800, apenas porque o c902 era da Sony Ericsson.
Peço desculpa pelo offtopic e acabo já aqui com ele.
Cumprimentos

Já agora, este Aino está brutal. Gosto muito dele :D
 
Back
Topo