[NOVO] Sony Ericsson Aino:Touch Screen|WiFi|8.1Mpx|GPS

Como já aqui disseram... este telemóvel só peca numa coisa... parece que o TouchScreen só funciona na parte de multimédia e fotografia.

Já o risquei da lista... NEXT !!! :p
 
E a minha namorada tb o prefere assim... tou tramado que já vou ter que entrar em grandes despesas. lol :p

Não percebo porque não o fizeram completamente touch. Até porque acho que deve ser um bocado confuso, andar a mudar de touch para depois teclado e depois quero tirar foto e muda novamente para touch... confusão pah :p

Assim lá vou ter que comprar o Satio... que já não me confude. :D
 
E a minha namorada tb o prefere assim... tou tramado que já vou ter que entrar em grandes despesas. lol :p

Não percebo porque não o fizeram completamente touch. Até porque acho que deve ser um bocado confuso, andar a mudar de touch para depois teclado e depois quero tirar foto e muda novamente para touch... confusão pah :p

Assim lá vou ter que comprar o Satio... que já não me confude. :D

Já tive telemóveis touch e "semi touch" lol e os que ainda gosto mais são mesmo os "semi touch", isto porque nunca me consigo habituar ao touch. Para mandar mensagens acho bem mais prático o teclado...

Se calhar fizeram esse assim para ser um pouco diferente do Satio ;)
 
O Satio tb dá para emparelhar com a PS3 ou só este é que dá?

Sim, claro, haverá pessoal que se dá melhor com os "semi touch". Especialmente nesse pormenor das mensagens. Mas como até não envio muitas... para mim não... ou é touch ou não é. lol :p

Não o deviam ter feito... assim podiam baixar o preço do Satio... :D
 
O Satio tb dá para emparelhar com a PS3 ou só este é que dá?

Sim, claro, haverá pessoal que se dá melhor com os "semi touch". Especialmente nesse pormenor das mensagens. Mas como até não envio muitas... para mim não... ou é touch ou não é. lol :p

Não o deviam ter feito... assim podiam baixar o preço do Satio... :D

Penso que não, mas não tenho a certeza ;)

Cmps
 
Bah, contínua a não ter câmara frontal... Ainda estive na esperança que eles mudassem isso, mas nesse caso, fica para outra oportunidade...

Quanto ao preço, não só é o esperado, como até é bastante aceitável (algo incomum na SE, como todos sabemos).
 
Última edição:
Back
Topo